Mensagens para Amigos Casados

Cerca de 11940 mensagens para Amigos Casados

Não sou uma pessoa de amigos, enquanto os outros vão para a escola no primeiro dia de aula pensando em ver os amigos, eu vou pensando em quem eu vou odiar pelo resto do ano. Eu sou assim, não consigo agradar, não consigo despertar desejo em ninguém, apenas vivo no meu mundo, sozinha, vou ficar sozinha pelo tempo que der, porque eu não sou muito de ver verdade nas palavras que me são ditas, pra mim tudo perdeu a cor, tudo é um poço de falsidades, eu apenas não consigo mais ver felicidade em nada.

eu gosto de gente interessante
com bons assuntos pra se conversar
amigos sem frescura ou preconceitos
amigas inteligentes
namoradas com atitude e cabelo Chanel
sou do Hard Rock, New Metal, Jazz e Blues
e não se engane, seu namorado nunca vai ter All Star
com historia como eu !

eu amo guitarra
eu amo a vida
eu amo a música
eu amo a mim mesmo
eu amo LR
mas essa tudo bem não me amar ainda
ela nem me conhece direito e por completo
espero ainda a estar amando até lá

nada melhor que estar a dois
descalços deitados a cama
falando de amor
ao som de um gostoso Pop Rock
sem nada pra fazer
a deixar o tempo passar
numa quarta-feira as 15:50
por que tempo nós temos
e temos muito

em fim...
...desejo apenas acordar contigo
numa bela casa de praia
podendo fazer da nossa
vida o que bem quisermos

A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?

AMIZADE ETERNA

Todo mundo sabe que há amigos de
todos os tipos, mas há sempre
um que é especial, este é o seu melhor amigo.
Quando você estiver triste lembre-se
que seu melhor amigo estará sempre
ao seu lado, pois nunca irá te abandonar.
Nas horas boas ou ruins, amigo é para sempre.
É certo que haverá algumas brigas, mas no fim tudo volta ao normal.
Amigo é um voto de confiança.
(Kevin 6ª F – Porto Seguro)

AMIZADE

Existem vários tipos de amigos,
desde aqueles que são mais que irmãos
aos que viajam na maionese.

Mas na verdade a amizade é um tesouro
que só encontra aqueles que são verdadeiros.

Sem a amizade não conseguimos viver,
porque a amizade
faz parte de tudo o que sentimos e pensamos.
(Fernanda Oliveira 6ª E – Porto Seguro)

Se estás triste, procure se aproximar de sua amizades. Se não tem amigos, não exija a felicidade.

Zele de seus amigos, como se cuida da mão direita.

"Provérbio Polonês."

Cultive novas amizades. Ganhar amigos é melhor que ganhar na Mega-Sena. São como um prêmio que só acumula à medida que o tempo passa.

Sim, amigos deveriam vir em primeiro lugar, mas os amigos de verdade nunca fariam você escolher entre eles e uma coisa que ama, eles sabem onde ficam no coração.

Quero amigos com tempo e validade;
que meus toques alcancem, não digitem
na frieza banal do facebook;
na textura do velho lap-top...
Namoradas reais; que os lábios beijem;
tenham rostos à prova de artifícios;
cujos corpos recheiem meus abraços;
não me façam buscar prazer em mim...
Solidão só se cura com pessoas,
as pessoas estão em nossos olhos,
onde nossas vivências nos atestam...
Amizades e amores se autenticam
a partir das presenças, não das telas
que as remelas dos olhos esquadrinham...

Prefiro ter um único amigo pra confiar do que ter vários que se dizem amigos pra desconfiar.

"A riqueza não se mede pela quantidade de bens que possuímos, mas no número de amigos verdadeiros e de pessoas que nos amam"

A sociedade que é mediócre a ponto de,
achar que menino e menina juntos,
não podem ser amigos,
não tem cultura do saber.

Frequentemente esquecemos dos verdadeiros amigos, nos acomodamos. Deixamos de retribuir. Até que um dia, sem pedir licença eles nos deixam. Antes que seja tarde, que restem somente as lembranças, desperte, retribua, ame, compartilhe. Antes que seja tarde.

Eu gosto da festa quando não obriga os amigos, na manhã seguinte, a olharem-se envergonhados.

Talvez o maior temor de muitos homens seja por conta da insistência dos "Bons Amigos" tornarem-se aquilo que mais abominam!

Revendo as amizades, agora vou contar os amigos nos dedos, o q sobrar é colegagem... Minha melhor amiga levou 17 anos pra me conhecer e se bobear não deve conhecer totalmente, pq alguém vai querer levar mais 17 anos só pra me conhecer? é por isso q to reorganizando a lista de amigos.! é o melhor que faço.!

Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.

meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B

Eu só queria ficar sabendo que sempre que você está na rodinha com seus amigos , e vocês estão falando coisas aleatórias , você do nada ‘pega’ e fala : ‘Cara , eu sinto falta dela’ .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp