Mensagens para Amigas Especiais

Cerca de 18478 mensagens para Amigas Especiais

Perdido em pensamentos, todos atentos e nenhum alento em meu peito quando transpiro você.
Sombra de noite, uivo de dia, gotas caindo, olhos perdidos me perco sorrindo ao lembrar-te.
Não importa o tempo ou julgamentos, só a distancia, em um mundo que se tornou tão pequeno, entre eu e você.

Não quero uma vida perfeitinha, pois gosto da adrenalina de estar completamente do avesso.

Nunca se humilhe por uma pessoa, se um indivíduo não te valoriza de fato pelo que você é, ninguém irá te valorizar se você mesmo não se respeitar como pessoa, jamais abaixe a cabeça diante de circunstâncias cruéis, na vida aprendemos que são as piores coisas que nos faz sermos fortes, tropeçar faz parte, não se culpe por tantas falhas e erros, ninguém é perfeito, nunca aceite críticas de quem não se dá exemplo, o mundo está cheio de pessoas que são péssimas nisso, gostam de julgar sem serem espelhos, nunca de ouvidos ao que os outros dizem, não se culpe por você não possuir tantos amigos, isso já não existe nos dias atuais, aprenda a ser seu próprio amigo, pois muitos esperam preencher um vazio que eles mesmo possuem, porém acham que irão preencher seu próprio vazio vindo de um outro alguém.

Antes de dizer quem são seus amigos, conheça as caracteristicas dos manipuladores e então me diga: Tens amigos?

Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos. As coisas acabam se complicando.

"Aquele que indica o caminho errado para te ver sorrindo, vai deixar você sozinho quando te ver chorando. Cuidado com os falsos amigos!"

Um conselho para as coleguinhas que falam que estou esquisita.
Iten 1. Eu me considere esquisita, você está certa.
Iten 2. Trabalhe a reciprocidade.
Item 3. Cuide do seu lar.
Item 4. Lave a louça é ótima terapia para pessoas desocupadas.
Item 5. Leia, logo você percebe que a leitura nos livra da ignorância da nossa língua.
Boa sorte!

╭ღ 🍃 💙 ღ╯A espera foi longa
Mas agora te encontrei
E nada pode nos separar
Você é o brilho dos meus olhos
O teu sorriso ilumina meus dias
É para você a minha alegria
Os meus sonhos, o meu romantismo
Quero estar ao teu lado
A cada respirar, a cada olhar
Quero te amar, quero te querer
E sei vai ser para sempre.
╭ღ 🍃 💙 ღ╯ivα rσdrigυєs♡

A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.

Toda manifestação de carinho é como uma poção mágica, que alegra o coração, abre sorrisos, acalenta a alma!

Um dia um pensador me falou:
Não pense tanto, se encoraje mais,
Ame muito e esqueça o que ficou pra trás.

Vim de longe; segui estrada, trouxe bagagens, saudades, lembranças e aqui faço a minha parada.
Sou homem simples, do interior, da terra boa, cheiro do mato, da pureza, da amizade e do amor que entoa;
Os filhos e família eu deixei, pra trás nem olhei, tive que partir de alma e coração apertados e olhos marejados.
Vim em busca de trabalho, tenho força e vontade, coragem, umidade e muita fé.
Sei que vou vencer, renomado hei de ser,
Acredito no meu Senhor, um homem honesto, trabalhador e temente a Deus, tem as bençãos pra si e para os seus;
Bendito o nome dele, bendita seja a noite e o dia, bendita seja a minha família, que um dia buscarei e felicidade novamente sentirei.

"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "

Todas nós temos uma amiga de infância com quem compartilhamos nossos primeiros sonhos, com quem dividimos sorrisos, com quem trilhamos nossas primeiras aventuras, com quem aprendemos o verdadeiro sentido da amizade... Todas nós temos aquela amiga com quem partilhamos momentos, dividimos a família e com a qual pincelamos sonhos... Todos nós temos lembranças sublimes dos abraços sinceros, das brincadeiras engraçadas e dos tombos que levamos... Encontramo-nos não por acaso, mas por um propósito de Deus para que fossemos um pouco mais felizes e, por escolha, não nos separamos nos trajetos partilhados, nos quais insistimos em permanecer de mãos dadas e com o coração em sintonia... Todas nós temos uma amiga de infância que, mesmo distante, Insiste em estar presente em nossa memória e eternamente em nosso coração...

"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."

Infelizes são aqueles que demonstram agradabilidade e carinho apenas quando precisam de você. São incapazes de entender a essência da alma e vivem de relacionamentos vazios.

Valoriza quem não merece, prioriza quem não vale a pena, organiza errado a ordem da importância de cada pessoa em sua vida e perde quem mais o amou.

"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."

—By Coelhinha​

"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."

—By Coelhinha

o dia que eu bem-te-vi
trago sempre comigo

foi mano a mano
esse trocar insano
de olhares e acenos
ideias e planos
foi coisa do destino
isso não se conquista

amiga é amiga
à primeira vista