Mensagens para Aluno
um dos sintomas da Imaturidade:
pensar que pode tudo,que todos estão enganados menos você que não precisa de ninguém porque acha que pode se virar sozinha.
um dos sintomas da Maturidade:
você entende que não é dona da verdade e que pode sim reconhecer seus erros,que na vida precisamos sempre de alguém.
A vida é uma mistura de magia com medo, se você escolhe viver com medo, perderá a magia. (A roda gigante da vida)
Qualidade de vida não é poder ganhar dinheiro e morar em condomínios fechados. Qualidade de vida é você caminhar à noite em sua cidade sem medo de ser assaltado.
Não podemos pensar em desenvolvimento econômico, reduzir as desigualdades sociais e em qualidade de vida sem discutirmos meio ambiente.
Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.
Se queres caminhar nos trilhos do bem, prepara-te! Não será fácil! Mas a escolha é sua, a vida é sua e as compensações também serão suas!
• ♡ ೋ ✿ Que o brilho radiante da alegria
ilumine de felicidade este dia lindo que chegou ! Um presente, um carinho
abençoado de Deus para você! • ♡
A vida é um eterno aprendizado. Aprendemos com os erros, com os acertos, com as idas e vindas, com os caminhos retos e tortuosos, com os sorrisos e as lágrimas... enfim... aprendemos, e cada aprendizado nos transforma em pessoas melhores. O aprender é transformador.
• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿
A vida é um jogo de ganhar e perder. Procure se apaixonar por quem goste de você.
Nunca se está velho de verdade.
A velhice é subjetiva.
Está nos olhos cansados de quem vê...
De quem está cansado de sua própria vida.
Nunca desacredite em sua capacidade de desenvolver habilidades e talentos. Conduza sua saúde mental fazendo algo que te eleve a um patamar mais inteligente e promissor a cada dia de vida, assim, aos poucos, passará enxergar-se em situações de vitória.
A vida é tão imensamente vasta e profunda quanto este abismo estrelado acima de nós. Só se pode atirar um olhar a ele através desta minúscula abertura que é a nossa existência pessoal. E, por esta abertura, sentimos mais do que vemos. Por isso temos de nos certificar de que esta abertura está sempre limpa.
Não tenho medo de correr riscos, não tenho medo de ser pobre, nem tenho medo de perder tudo. O que realmente me amedronta é ver o tempo passar, estar descontente comigo mesmo ou com minha vida e não fazer nada para mudar. Meu maior medo é ter insucesso, e o insucesso é traçado a partir de uma linha estreita entre a acomodação e a falta de coragem.
Eu sempre soube que vivi um pouco diferente de outros homens. Quando eu era um garoto não vi nenhum caminho antes de mim, simplesmente dei um passo e depois outro. Sempre em frente, sempre para a frente, correndo em direção a algum lugar que eu não sabia onde. E um dia eu virei e olhei para trás e vi que cada passo que eu tinha tomado era uma escolha, ir para a esquerda, ir para a direita, ir em frente ou até não ir. Cada dia, cada homem tem uma escolha entre o certo e o errado, entre o amor e o ódio, e às vezes entre a vida e a morte, e a soma dessas escolhas torna-se sua vida. O dia que eu percebi isso foi o dia que eu me tornei um homem.
Pedem que ensinemos respeito,
Mas não respeitamos nem nossos colegas de trabalho.
Pedem que ensinemos paz,
Mas não temos paz nem no local de trabalho.
Pedem que ensinemos valores,
Mas não temos nem nossos próprios valores formados.
Pedem que ensinemos justiça,
Mas não assumimos nossas falhas diante dos erros.
Pedem que ensinemos a verdade,
Mas não a enunciamos quando mentimos.
Pedem que ensinemos a ser “HUMANO”,
Mas esquecemos de que às vezes nem “HUMANOS SOMOS”.
São relações de poder exacerbadas,
Perseguições desnecessárias,
Vistas deturbadas,
Mentes inteiras perturbadas,
Muitas pessoas alienadas.
São brigas doentias,
Que há muito tempo pressentia,
Mas fingia que não existia,
Pois pensava que era fantasia.
Mas ao perceber a podridão,
Calou-se meu coração,
Pois é muita escuridão,
Quando na verdade deveríamos pensar em “EDUCAÇÃO”.
Aceitar-nos tal como somos é obedecer a Deus e preparar para nós vitórias seguras.
Não existe progresso e desenvolvimento sem meio ambiente conservado. A sustentabilidade é fundamental para a perpetuação da espécie humana e animal.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
