Mensagens para Aluno

Cerca de 204520 mensagens para Aluno

⁠A arte de pensar, mexe com o destino, acompanha a sua vontade, tem poder ilimitado.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Hoje acordei com vontade
de te vê, percebi porque
as lágrimas me denunciaram.

Inserida por auloscarvalho

Der repente deu uma vontade
louca de falar eu te amo(...)
Mas a incerteza e o medo me
repreendeu, e era notório ao
surgir pelo meus olhos
lágrimas de saudades(...)
As barreiras me impossibilitou
de tentar ao menos dizer,
que este amor impossível,
pode ao menos ser sonhado(...)
As ilusões existem e valem a
pena ser fortalecidas pelo
ego, que existe dentro de mim(...)
Mesmo sabendo que tais ilusões,
vão se diminuindo com o passar
dos anos(,,,)
O que me mantem vivo é nunca
deixar de sonhar, que os nossos
lábios ainda vão se encontrar, e
eu vou poder olhar dentro dos
seus olhos e dizer!!!Te amo(...)

Inserida por auloscarvalho

Vontade

O chão de nossos caminhos
É feito de sonhos dos nossos sonhos.
Não há estrada alguma,
Não há portas e nem janelas
Nenhuma paisagem há
Sem a vontade.
É ela quem comanda nosso destino do início ao fim.
A vontade não é apenas a semente
Ela também é a terra o fertilizante
A aurora com chuva que que faz iniciar o destino.

Enide Santos 20/01/15

Inserida por EnideSantos

Fé é vontade. Tem gente de muita vontade, tanta vontade que chega a perder o fôlego!

Inserida por HareditaAngel

"Não somos o que dizemos.
Não passamos de personagens animados.
Meros usurpadores da excelsa vontade de ser!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O planejamento no plano espiritual não passa de boa vontade, tal e qual no plano terreno"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Aonde quer que você vá...
vá com vontade, vá de coração!"
☆Haredita Angel
09.03.16-Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠
"Não existe obstáculo quando se tem vontade!"
Haredita Angel
07.10.12
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Desnudar-se

"Já segui muitas regras, hoje sigo vontades (também as minhas)."

O Duque

Inserida por MarceloHB

..."O problema não são os seus sonhos, mas a indisposição de se levantar de sua preguiça." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Jamais tenha medo de se desfazer de coisas que te fazem mal. Não tenha medo de mudar de cidade por uma pessoa amada, um novo emprego ou desafio. Pessoas vivem infelizes pois não confiam em si mesmas. Se você fizer o que gosta, estiver em um lugar que se sinta à vontade ou com quem ame, as coisas fluirão rapidamente. Não se algeme a um salário ou a uma má companhia. A razão não deve prevalecer, deve haver um equilíbrio entre a razão e o coração.
Choverão pessoas dizendo que não será fácil arriscar, trocar o certo pelo duvidoso. Trocar o certo pelo duvidoso? Pessoas falam isso pois o evento, a indecisão ou a situação não ocorre com elas. Quem presencia e se excita com a nova oportunidade ou possibilidade de arriscar, sabe que o correto não é permanecer como está. Aceite novos desafios sem receios. Abra agora a porta para a sorte! Ou você prefere ficar com o ressentimento de não ter ao menos arriscado?

ೋ ✿ ♡ • Para você amizade linda:
Que os seus dias tenham paz , os seus momentos sejam de alegrias , que o amor ilumine a sua alma e que a felicidade seja radiante ! ೋ ✿ ♡ •

No dia em que perceberes que não há mais espaço para sonhos e que a esperança foi algo longínquo, a vida não mais terá sentido"

Um bom dia...
Todo dia é um bom dia para fazer uma autoanálise de como tem sido sua vida. Reveja seus planos, suas angústias, seus erros... reveja seus sentimentos e sua atenção com pessoas que merecem e também com as que não tem merecido. Reveja também o contrário, os sentimentos e a atenção que as pessoas vêm lhe dando, de que adianta dedicar-se tanto a alguém se não há retorno?é como nadar sem rumo.
A vida é muito curta e passa muito rápido para perder tempo, valorize quem merece, mas, antes de tudo, valorize-se. A felicidade sempre passa na sua frente, mas você pode estar tão ocupado cobrando algo impossível da vida que quando se da conta já é tarde demais, e o tarde demais da vida quase sempre não tem volta, e muitas vezes nem sabemos que ela passou, simplesmente passou.
Seja você a mudança que espera da vida, ninguém muda por você, é você quem faz a mudança.

Amiga namorada

Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.

Um dia você deixará esse mundo para trás
Por isso, viva uma vida que você vai se lembrar

As três coisas mais preciosas pra mim são: Minha família, Deus & meu skate.

Uma das missões mais nobres de um indivíduo é fazer com que os outros saibam prosseguir sem sua presença.

⁠Ninguém vai te salvar, então saia dessa torre, pule a janela, mate o dragão, acorde sem o beijo, e avise ao lobo mau que quem manda é você.