Mensagens para Aluno

Cerca de 204503 mensagens para Aluno

Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!

"Você será diferente.
Algumas vezes se sentirá como um excluído,
Mas nunca estará sozinho.
Fará de minha força a sua.
Verá a minha vida através de seus olhos,
Assim como a sua vida, será vista através dos meus.
O filho se torna o pai e o pai se torna o filho."

A MÃO DE DEUS está no som do vento e das águas, na forma das montanhas, nas cores da natureza, no perfume das flores, na biodiversidade. A harmonia da vida é ESPETÁCULO GRATUITO a quem se dispõe a apreciar.

A beleza da vida se encontra na simplicidade. A simplicidade de ver a vida como ela é, sem máscaras e ilusões.

As pessoas tem uma habilidade impressionante para demonstrar desrespeito e ignorância.

E se por acaso, eu deixar de te amar. Verifique suas ações, talvez você não esteja retribuindo.
-

Um dia feliz tem mais poder que a tristeza de uma vida inteira. Nele moram as reviravoltas.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

A vida é um enorme buraco cheio de bosta, quanto mais você cavar pra procurar o que tem lá dentro, mais atolado na merda você fica.

❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞

Tudo na vida tem um preço:
Ou a gente paga o preço por escolher,
ou a gente paga o preço por não escolher.
Então, é melhor a gente escolher.

Sua mera existência é uma prova do êxito do capitalismo, seja qual for o valor que você atribua à própria vida.

⁠Tu és a razão do meu viver !!!
É indiscutível o fato de que você mudou completamente os planos que eu fiz pra minha vida...
Toda vez que olho pro passado do qual você ainda não fazia parte, minhas lembranças me sabotam induzindo você em meus momentos, como se a gente nunca estivesse separados. Sinto que tudo aquilo que vivi antes de você não foi e não era concreto ou real...Pois com você eu enxerguei e aprendi o que um sentimento verdadeiro e sincero, como é forte este nosso amor!
Por isso aqui te digo e afirmo meu amor : Já não sou capaz de viver sem você és a razão do meu viver!

" Déjà-vu

Viajante do espaço
de alma abatida
coração apertado
e uma saudade doída
que não se explica.
Uma sensação
de não ser daqui,
sem saber de onde veio
ou para onde ir.
A procura do seu
mundo perdido,
por aí, numa das
dimensões da vida.”

Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)

Dia das Bruxas

Somos fadas
somos bruxas
somos simplesmente mulheres
com nossas vassouras
varrendo a maldade
com nossos caldeirões
transbordando magia, amor e emoção.

Estou em um relacionamento agressivo com a vida, ela está sempre me dando um coro e eu sou covarde demais para deixá-la.

De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?

A vida não é sobre metas e conquistas, é sobre quem você se torna durante a caminhada.

Os desfechos acontecem a todo momento; estão acontecendo agora, dentro de você. Então não espere fogos de artifício, viradas de página, ou um "The End" em letras garrafais na sua frente.
Não deixe passar o Natal, Dia dos Pais ou aniversário de casamento pra dizer que ama, pra falar que não quer mais, pra esquecer qualquer vingancinha, pra definir o que quer que seja.
Não adie sua vida e peça a Deus que cure as mágoas, pois essa é a parte mais difícil.

A beleza está nos olhos de quem enxerga com a alma.
Cada nova idade é um acréscimo de experiências, amadurecimento, novos valores e conceitos.
A cada segundo, envelhecemos um pouco,
a cada sorriso ou gargalhada, nossas rugas, aos poucos são marcadas.
Um dia a juventude, na flor da idade,
desabrocha, perfuma lugares e deslumbra olhares.
As pétalas, a cada troca de estação, se desfaz, murcha e cede lugar para a nova temporada, para novas folhagens.
Por isso, regue-as com sabedoria e otimismo.
A alma é como flores que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada vida.