Mensagens para Aluno

Cerca de 201907 mensagens para Aluno

⁠Ninguém faz nada sozinho, quem o faz é egocêntrico. Todo grande sucesso tem a ver com grande equipe, se você quer crescer DELEGA! Tire da sua mão porque quando você tira da sua mão todas as oportunidades e coloca nas mãos de outras pessoas sua mente fica livre para você pensar o que você precisa. Não é das mãos é do cérebro porque mão de obra tem em todo lugar, agora cérebro brilhante você não acha em qualquer esquina não.
A loucura de Deus é mais sabia do que a sabedoria dos homens. A mente brilhante não é uma mente que fala bonito, mas a mente que pensa bonito. (Pr. Jackson)

Inserida por claudia_berlezi

⁠"Muitos não entenderão o segredo do seu sucesso, porque não estiveram juntos nas 99 tentativas equivocadas"

Inserida por Will_Borges

⁠A diferença entre aqueles que chegam ao sucesso e os que desistem está na forma como lidam com os fracassos.

Inserida por RonaldoRS

⁠existe pessoas bem sucedidas, existe pessoas que não tem muito sucesso,por isso tem que existir as duas partes uma depende uma da outra.

Inserida por Edpoeta74

⁠um jovem diz consigo mesmo se eu não lutasse não teria conseguido este canudo,mas todo o sucesso não vem só de uma pessoa o sucesso vem de vários fatores que contribuiram

Inserida por Edpoeta74

⁠Seja a melhor versão de si mesmo, e o sucesso será uma consequência natural em sua trajetória.
Independentemente da atividade que esteja desempenhando ou do local onde se encontre, dedique-se plenamente. E por quê? Porque o presente é a única realidade que podemos vivenciar com intensidade. O passado é imutável, mas o futuro, este sim, pode ser planejado e construído com propósito.
Enfrenta dificuldades? Isso é um indício de que está trilhando o caminho do crescimento. Encontra tudo com demasiada facilidade? Reflita e questione. As conquistas verdadeiramente valiosas demandam esforço e dedicação, e isso é positivo, pois fortalece a resiliência e confere significado às vitórias. Essa postura transformará sua essência, e os resultados, inevitavelmente, serão extraordinários.

H.A.A

Inserida por helio_assuncao

⁠Se você se sente feliz com as conquistas, talentos e sucesso do outro, independente dos teus, você entendeu tudo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Tentar não é garantia de sucesso. Mas você também percebe que está tudo bem não dá certo.

Inserida por JaneSilvva

Para conhecermos os verdadeiros amigos,
simplesmente basta passarmos pelo sucesso,
e pela desgraça...

Inserida por sergiocancioneiro

Invejoso(a) é um(a) hipócrita que não consegue viver, e ser feliz, com o sucesso e a felicidade de alguém...

Inserida por sergiocancioneiro

Faça sucesso com suas conquistas com o aplauso das pessoas, não usando-as ou prejudicando-as para alcança-los.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigos são aqueles que desejam felicidade aos que tem sucesso e aconselham aos que tem fracasso, mas são poucos quem os reconhecem.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Não é a fama, o sucesso e as riquezas que faz o homem, mas, sim, o que ele faz com tudo isso!

Inserida por deise_aur

⁠A sabedoria é a chave do sucesso, porém o planejamento é o passo para que ponhamos em prática o nosso plano de ação.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Relacionamento de qualquer natureza, só tem sucesso quando há compromissos no que tange às conquistas e dissabores.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Antes de reclamar da demora do sucesso e da melhoria de quem está com você, pense "Como você tem contribuído para essa melhoria chegue logo"⁠

Inserida por DrDavid

"Não desperte inveja no sucesso dos outros, nem alimente sentimento de desânimo, frustração ou incapacidade por ver seus amigos progredindo, e você parcialmente paralisado por alguma dificuldade involuntária, se sentindo preso em incertezas numa situação de estagnação.
Não entre em competição com o próprio tempo. Cada pessoa tem seu modelo e ritmo de sucesso, você não tem que sabotar o seu, só precisa respeitar o seu processo."

Inserida por macjhogo

⁠"Não estude como regra infalível de sucesso financeiro, do contrário, você pode acabar frustrado."

Inserida por macjhogo

⁠"(...) É sério mesmo que a fórmula do sucesso é imergir numa aberração cultural? Sério isso? Por favor, poupe-me."

Inserida por macjhogo

⁠“Se Jesus pensasse como certos coaches de sucesso pensam, você nunca seria chamado por ele, muito menos escolhido.”

(ver Mateus 11.28 e 1 Coríntios 1:28)

Inserida por macjhogo