Mensagens para Aluno
Sabe qual o medo?
O medo é chegar no meio do caminho dessa jornada chamada vida e se arrepender de não ter vivido parte daquilo que fervia em nossos corações.
Será ilusão?
Será Fantasia?
Porque não podemos fazer o que temos vontade?
Seria o medo dos julgamentos ?
Eu não sei a resposta de nada disso.
Só sei que sinto que merecia viver o que ferve em meu coração.
Mas não posso!
Como uma coisa tão boa, pode ser tão ruim?
No mesmo instante que me deixa feliz, me deixa triste.
O medo do início vai permanecer, porque no fim não sei o que fazer.
Espero que no fim dessa jornada as minhas dúvidas tenha sido a melhor escolha e que não tenha arrependimentos e só felicidade em todas as escolhas e lembranças.
Cuidemos bem de nossos filhos para que eles sejam a continuação de nossa força no mundo, cada qual no caminho que lhe for mais compatível frente ao grande plano da vida.
Não se cobre tanto. Você não precisa da moto mais potente, do carro mais moderno ou do salário mais alto para ser bem sucedido na carreira mais importante que existe: Sua Vida. Viva intensamente com aquilo que você já tem. Acredite em mim. É mais que o suficiente.
A Vida é uma via de mão dupla:
Para conseguir chegar onde poucos chegam, é preciso fazer o que a maioria não faz.
Verdades concebidas à meia-luz, geralmente transformam-se em farsa, sob o escrutínio de um simples abajur.
Parabéns agora!
O melhor momento de ser feliz, que passa tão rápido na vida da gente, chama-se presente. E tem apenas a duração do instante que passa. Tão fugaz, que quando nos damos conta, ele já partiu para nunca mais!
Desejo a você vários momentos plenos de amor e de alegrias.
Portanto, não perca a chance de fazer novos amigos, de ajudar mais pessoas, de aprender e ensinar novas lições, de vivenciar outras dores, suportar velhos problemas, sorrir por vários motivos e chorar se tiver vontade.
Aproveite agora para mais uma vez ser grato, reconhecido, forte, destemido e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia e que você consiga se aperceber do todo maravilhoso que te cerca, nesse instante tão grandioso.
Ele sabia, descobri que, o que me puxa para baixo é a mesma coisa que pode me levantar, e se fico restrito, neutro ou distante, e até como um estrangeiro então é aí que eu encontro forças, as mentes e os olhares embaçam o nosso horizonte, fazendo assim com que nossas principais vias para o êxito se percam, por mais que seja apenas por um pouco de tempo, e eu, pois sabendo o tipo de estrutura que nos prende pelos pés, ainda sim consigo desviar do caminho traçado pelos homens pessimistas.
Liberdade é poder se desprender do que se supõe possuir,
E buscar desvendar novos horizontes.
(Nepom Ridna)
Se você espera o final de semana para fazer o que não faz durante o resto dela, você está dando a si mesmo dois dias de vida por semana.
O momento atual não está errado.
Está onde foi possível chegar
com as decisões
que foram tomadas no passado.
Apenas admita
que a jornadanão chegou ao fim
e dê o próximo passo
com decisõesmais assertivas
aos seus sonhos.
PARA VOCÊ
Usa menina(o) esse lenço para enxugar as tuas lágrimas.
Hoje tu choras, sei que dói e que tens medo. Mas, precisas crer que o amanhã irá nascer melhor.
Lembra que as lágrimas de alguns anos atrás secaram, e, no hoje, nem fazem mais sentido. Do mesmo modo, será com as lágrimas que caem pela tua face agora, logo você não sentirá mais a dor, vai esquecer, vai passar, vai acalmar.
Enxuga! Limpa tudo o que te dói e mantenha a calma, porque logo tudo vai melhorar.
Fé na batalha
@keylak.holanda
Você pode ter planos para o futuro, mas coloque em prática sempre um plano para o agora, porque o futuro não te pertence.
O problema do pobre que fica rico, é quando ele entra numa outra realidade, totalmente diferente daquela que ele vivia antes de se enriquecer; e se esquece completamente de como era viver na pobreza. A maioria se torna fútil e banal. E dificilmente sabe distinguir o que é importante daquilo que não tem importância, além dos limites do próprio mundinho supérfluo.
Não deixe que imponham a você os limites das suas capacidades, jamais permita que os seus sonhos sejam frustrados por aqueles que já perderam a esperança. Você, é a única pessoa capaz escrever as linhas da sua história de vida. Então siga em frente e sorria, mostre que a vida não se trata apenas de competir e sim de saber ser apreciada.
O meu coração
Estou a cada dia renovando o meu coração, desfazendo nós, deixando-o livre para receber o que há de mais bonito e puro: o amor!
Josina Soares
Ao ampliarmos nossa percepção de mundo, naturalmente despertamos nossa coragem para o enfrentamento dos desafios que nos conduzirão às nossas realizações.
PARA VOCÊ
Se te sobra tempo, pensa no que deseja para si, e apaga essa nuvem de desânimo que te asola a alma.
Pensa que és único(a) e merecedor de tudo o que é belo e grandioso.
Não desanime. Saiba que nada é mais forte do que o brilho da tua alma quando está a positivar o sucesso.
Por isso, confie: Você vai conseguir! Você vai vencer! E, o que está a sonhar e a planejar irá acontecer.
Sorria, porque ainda há outro dia para nascer e ele será O TEU DIA, porque assim está escrito e assim será.
Fé na batalha
@keylak.holanda
Ter um sonho, um objetivo na vida, é muito bom e nos dá motivação para
seguir em frente, mas a realização do mesmo, tem seus custos. Sem esforço, sem sucesso. WMS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver