Mensagens para Aluno

Cerca de 197522 mensagens para Aluno

O verdadeiro valor das coisas na vida, não se dá através de sucesso ou conquistas materiais, mas em bençãos e frutos obtidos de uma vida interior forte, de obediência, alinhada com princípios cristãos em uma vida centrada em fé e respeito, deconexãoe adoração a Deus

O primeiro sucesso que antecede todos os outros na vida de uma mulher de valor é o sucesso sobre si mesma, no desenvolvimento de seu caráter.

⁠A vida não é de graça, se você não estiver disposto a usar um esforço temporário para obter sucesso, talvez tenha que suportar o fracasso com uma vida inteira de paciência. Qualquer coisa, desde que você esteja disposto, sempre pode se tornar simples, Bom Dia!

⁠"Há duas estradas em direção ao sucesso na vida: uma sedutora, que se perde na fantasia rebelde e efêmera das festas e curtições, alimentando os desejos momentâneos; a outra, mais árdua e por vezes negligenciada, é trilhada com seriedade, foco, determinação e princípios sólidos. A escolha entre elas determina não apenas o destino, mas também a essência de quem somos."

Na escada da vida só almejamos sucesso, mas também encontraremos obstáculos que as vezes nos estimulam a fraquejar e desistirmos das lutas... Só os fortes percorrerão todos os degraus e chegará no pódio da vitória.

Ter sucesso na vida não significa ter fama ou ser rico. Significa sentir-se realizado, ser feliz!

Inserida por Marciootnniel12

No final da vida a gente sabe que ninguém chega ao topo do sucesso, senão à superfície do fracasso, sendo egoístas.

Inserida por HelgirGirodo

Vida apenas será Conexão quando a Alma e o Espírito obtiverem com sucesso a sintonia, a transição. Corpo físico é abrigo e não deve e nem pode ser sua Prisão material.

Inserida por IgorDharma

Se você quer conquistar grandes coisas na vida! Lembre-se dessa frase diariamente: SUCESSO É A ÚNICA OPÇÃO!

Inserida por MarceloNunesOficial

O SEGREDO DO SUCESSO

Muitos livros falam sobre como se obter êxito na vida profissional, "Pai Rico, Pai Pobre", "Os Segredos da Mente Milionária", "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", "Quem Pensa Enriquece", "O Monge e o Executivo", etc. São tantos títulos que, por vezes, nos perdemos e ficamos na dúvida de por onde começar.
Mas a pergunta correta a se fazer seria sobre qual é a substância em comum em todos eles? O que todos pregam? Como resumir os ensinamentos de cada um?
Para essas perguntas existe uma resposta muito boa, que posso afirmar com toda certeza e experiência que tenho hoje, 2 palavras estão em primeiro lugar para o sucesso: trabalho e disciplina.
Seja você um funcionário ou empresário, se estas duas palavras não fizerem parte do seu dia a dia, você não obterá êxito.

Inserida por ThiagoEddine

"Às vezes, para alcançar o sucesso, tudo aquilo que você planejou durante sua vida inteira precisa dar errado. Ao invés de se lamentar pelas portas que se fecharam, fique atento às janelas que se abriram."

Inserida por thyagopsicologo

Coisas da vida


Melhor do que ter alguém pra aplaudir nosso sucesso, é ter alguém pra segurar nossa mão quando caímos.
Melhor do que sorrir sozinho, é ter alguém pra gargalhar com a gente.
Melhor do que pedir pra alguém ficar na nossa vida, é ter alguém que faça de tudo pra não ir embora.
Melhor do que ser uma lembrança na vida da gente, é ser o agora.
Melhor que ser calmaria, é ter o barulho das borboletas no estômago.
Melhor que amar alguém, é ser correspondido na mesma proporção.
Melhor que um olhar, são dois na mesma direção.
Melhor que um beijo na boca, só beijo dado no coração.
Melhor que o amor?! Só a vida meu irmão.
Autora #Andrea_Domingues
31/07/2018 às 20:30

Inserida por AndreaDomingues

"Não vejo sentindo algum em você atribuir o sucesso de alguém, a passagem dele pela sua vida. O certo seria você reconhecer que a sua existência é fruto da vontade desse alguém em realizar seus sonhos."

Inserida por CCF

Na vida, existem dois caminhos, o fracasso e o sucesso, medíocre e o desafiador, você escolhe qual seguir.

Inserida por Thiagodk

Não existirá em nenhum momento o sucesso sem persistência, na vida, muito brota à base da auto motivação e dedicação.

Inserida por AngeloBanze

Vencer, é atravessar a estrada
da vida sem fazer do próximo a ponte
para o nosso sucesso.

Inserida por SueliMatochi

As barreiras que encontro em minha vida eu faço de degraus pra subir até o sucesso !

Inserida por fernando_ramos_araujo

Os 13 mandamentos do sucesso



1- Ser fiel, ter fé, amar a vida.
2- Confiar em ti, sonhar sempre.
3- Nunca desistir, pensar que és capaz.
4- Visualizar os teus sonhos, viver o momento.
5- Ser grato e acreditar no amanhã.
6- Criar novas realidades, ter paixão.
7- Sorrir!
8- Aprender, trabalhar três vezes mais.
9- Ser positivo, motivar-se.
10- Ter fé em Deus!
11- Confiar.
12- Ter prazer em estar vivo.
13- Criar uma família.

Inserida por mauroseralo

É impossível ser bem sucedido na vida, sem que antes se estabeleça qual modelo de sucesso quer, na consciência.

Inserida por swamipaatrashankara

Sucesso não é rir muito e com frequência, apreciar as belezas da vida, beber até dormir e acordar para beber O nome disso é JUD!

Inserida por piraju

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp