Mensagens para Aluno

Cerca de 194782 mensagens para Aluno

Perder um trem só é doloroso se você correr para pegá-lo! Da mesma forma, não estar de acordo com a ideia de sucesso que as pessoas esperam de você só é doloroso se for isso que você estiver procurando.

Nassim Nicholas Taleb
A lógica do Cisne Negro (2021).

Se você é um profissional competente, acostume-se, sempre estará cercado de falsos amigos dispostos a derrubá-lo na empresa.

Melhor ser feio e ser inteligente do que ter beleza e ser burro. Afinal, pouco me importa o 'padrão' de beleza imposto pela sociedade.

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

Ninguém inveja o feio, ninguém odeia o fraco. Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos.

As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos.

Quanto mais frutos, mais pedras.
Quanto mais bonito, mais inveja.
Quanto mais forte, mais ódio.
Quanto mais inteligente, mais críticas.
Quanto mais espiritual, mais perseguição.

Entendeu por que você passa pelo que passa?

Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!!!

Quem procura honrar a presença de Deus em suas ações e em seus pensamentos terá proteção física, livramento nas tentações e reconhecimento do seu sucesso e vida bem-sucedida.

“O segredo em ser grande é cultivar a paciência, mas continuar dando os pequenos passos.”

O mais importante não é somente o ato de trabalhar, mas quando o resultado do teu trabalho gera reconhecimento.

Muitas vezes é preciso rastejar como a lagarta, para depois voar lindamente como a borboleta!

As vezes ouvimos que nunca devemos olhar para trás. Mais eu digo que é ao olharmos para trás que podemos aprender com nossos erros e possamos nos tornarmos melhores.

Se você ultrapassar aquela sensação de medo, aquele sentimento de estar correndo um risco, coisas verdadeiramente maravilhosas podem acontecer.

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.

A realização de um sonho só é possível com a união de vários corações que passam a sonhar e realizar juntos!

Onde quer que haja perigo, esconde-se a oportunidade; onde quer que haja oportunidade, esconde-se o perigo. Os dois são inseparáveis.

"Há um velho ditado que diz: 'A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.' Em outras palavras, a vida que temos hoje é exatamente a resposta do que fizemos no passado."

Uma pessoa que não lê não pode ser considerada melhor do que uma pessoa que não pode ler.

Querer algo não é suficiente para conquistá-lo. É necessário desejo e comprometimento para isso.

As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.

O excesso de reclamação é a primeira forma de demonstração da incompetência profissional.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber