Mensagens para Aluno
Você me completa em tudo, eu não achei só uma garota, mas sim uma amiga, companheira, uma esposa, namorada, eu achei o amor que eu sempre procurava em você, meu sucesso é você!
Toda realização é momentânea quando se é vivo de verdade, pois você nunca deixará de almejar seus sonhos e objetivos, toda meta que você ter na vida, é pequena, quando se tem um alvo gigante e Todas suas conquistas, são inabaláveis quando se tem um propósito bem definido!
Eu vou com fé, na certeza que vai dar tudo certo, erros podem acontecer no processo mas vou aceitá-los porque faz parte da caminhada ao sucesso.
O mundo não fora feito para moças solteiras ambiciosas. Era preciso ser bastante exigente e impopular se quisesse uma chance de sucesso.
Vemos pessoas famosas ou fãs delas dizerem: "sou conhecida, sou fulano e você?" Como se por aa pessoas te conhecerem você se torna alguma coisa superior. Hitler é muito conhecido, porém de nada é melhor. Não é sua fama e sim seu caráter que te faz alguém de valor.
Sabe a paixão? É... aquela que faz com que se sinta flutuando, acelera seus batimentos cardíacos e extrai do seu rosto um sorriso largo e sincero, pois é, não sentimos isso apenas por uma outra pessoa. A paixão pelo que faz é sentir tudo isso a cada pequena conquista que te levará ao sucesso que almeja.
Toda jornada é longa quando a única coisa que se tem em mente é a chegada. Foque na caminhada e quando menos perceber estarás diante do seu destino!
Minha obrigação como mentor de renda variável, é abrir a mente do aprendiz e mostrar-lhe o caminho. A parte de cabe a ele, é trilhá-lo, enfrentando todos os desafios e obstáculos.
Dói... realmente dói, mas, se resolvermos parar a dor não vai passar então, mesmo que fique pesado continue!
Quantas vezes já ouviu a lamentação: “eu não tenho sorte!”
Decididamente, NÃO!
Se tens FÉ, COMPETÊNCIA e TRABALHA duro, estará a um passo do sucesso e da sorte!
Se até o sol nasce, após uma devastadora tempestade... por quê você se entrega assim, tão covarde, na primeira garoa (...).
"O mercado da música é um dos mais competitivos que existe, portando, não é para sonhadores, é para realizadores. O artista que não se prepara para a realização, morrerá com a frustração de apenas ter sonhado em um dia fazer sucesso"
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
