Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37013 mensagens para Alguém que Morreu

⁠Quando se faz uma promessa pra alguém você esta dando ali a sua palavra e quando você quebra ela esta mostrando ali o seu caráter.

Inserida por Jess2000

⁠obter confiança de alguém nos tempos atuais é raro, se esforce para passar credibilidade sobre você.

⁠A gente conhece a dor quando alguém muito especial vai embora.. dói o peito ..dói o coração..dói a alma .. vc respira fundo ..pede , implora... vc chora , esperneia , faz até birra .. pede ao tempo , pede ao vento , pede a Deus a pessoa devolta ... mas ela partiu pra sempre ..pra nunca mais .. ela se apagou feito estrela cadente .. virou instante, virou lembrança, virou saudade ... uma dor que dói tão forte , tão fundo , tão cruelmente ... e só quem passa sabe...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando você realmente ama alguém, você sacrificar sua própria felicidade para deixá-la feliz

Inserida por pedro_ivo

⁠Pense um pouco sobre todas as coisas que você tem deixado de fazer, por que alguém te disse que você “tem que” escolher entre uma coisa ou outra.

Cada “tem que” - que você aceita; é um balaústre que você coloca em torno dos seus sonhos. Um dia o cercado se completa e é assim que pouco a pouco; desejo a desejo; sonho a sonho o brilho do seu olhar vai se apagando.

Até que não reste nada além de angústia e frustração.
Desenvolver a capacidade de ser íntegro em nossa realidade é para poucos, porém a escolha é para todos.

Inserida por carlosmagnus

⁠Passar a vida a consertar o coração faz nos entender o quão difícil é amar alguém. Furucuto

Inserida por Furucuto

Antes de fazer mal a alguém, pense nas consequências. Pode ser um chefe de família, pense no sofrimento que irás causar.

Inserida por armandotsure

⁠Segunda-feira! Bom dia!
Quando estiver com alguém
use somente a empatia
que assim fará sempre o bem.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Ajudar alguém e mostrar que está ajudando é tão fútil mas não é inútil. Se é isso que faz sentido pra você "PARABÉNS PELA SUA ATITUDE".
JESUS disse: o que sua mão direita fizer a esquerda não precisa saber.⁠

⁠Se alguém não consegue respeitar seus valores e suas diferenças, então este alguém não merece um segundo da sua atenção.

O respeito é a base de tudo!

Sem respeito, os relacionamentos serão falidos!

Inserida por BellasartesS2

Eu tenho Deus !

⁠Tem gente que se preocupa,
do quer alguém pode falar.
Enquanto falam de mim,
eu tenho Deus, pra mim guardar.

Por mais que eu sofra Senhor,
por mais que eu venha sofrer,
eu não pagaria Senhor, o que te
fiz padecer.

Na Dura Cruz, no Calvário,
por mim tu padeceu, e depois de sepultado,
a morte, por mim tu venceu.

Pode alguém falar de mim, ou até me apederejar, mas uma coisa, eles não sabem:
Que tu morreu, pra mim salvar.

⁠ “ Ás vezes o sorriso é o maior grito de socorro de alguém, todos conseguem sorrir, mesmo morrendo sufocados. “

Inserida por oohyuyu___

⁠ É incompreensíveis que de tantas coisas boas que alguém pode desenvolver com os conhecimentos que possui nas ciências experimentais, prefira desenvolver agentes ofensivas para destruir as nações.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Ser ético não condiz em ser alguém trouxa, mas te inspira em uma elevação da sua ciência em se adaptar ao seu estado psicológico do viver em harmonia com quem está ao seu redor.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Nunca esqueça que você sempre será referência para alguém, seja boa ou ruim...
A escolha e sua de como deseja influenciar.

Inserida por heron_moraes

⁠ “Ás vezes o amor de alguém acabou virando seu ‘crime’ favorito, e nem sequer a própria pessoa sabe o motivo."

Inserida por oohyuyu___

⁠"O que é o homem ou o que ele pensa ser. Tendo tudo,nada retém.
Ao nascer, alguém o traz; Quando morre, Alguém o leva."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠Como pode alguém viver sem amor, sem amar?
Procurando e encontrando somente ilusões inconstantes e instáveis só pra imaginar.
Sem planos e sem sonhos,
seu coração é livre...
Mas é como um buraco vazio no espaço tempo que ninguém consegue preencher nem fechar.

Inserida por Janiz

⁠Discutir com alguém que tem mais conhecimento em algo que você,quase sempre é pedir para passar vergonha.

Inserida por Plattinno

⁠Você nasceu pra brilhar! Não desista de ser luz na vida das pessoas só porque alguém foi escuridão na tua.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp