Mensagens para Alguém que Morreu
E de repente você encontra alguém que combina com a sua alma, mas você precisa deixá-lo(a) ir, pois seu tempo já não é suficiente.
Se alguém diz que te ama, e se irrita com tua felicidade.
A contradição das palavras é o que define os sentimentos.
"Quando alguém se levantar contra você, pensando em discussão, em discórdia, lembra que onde não há platéia também não há espetáculo! "
Marli D.H.F
Não faz sentido algum pedir para alguém triste não chorar.
O ar é para os pulmões.
O riso é para a alegria.
O alimento é para a fome.
E a lágrima é para o dia da aflição.
Quando alguém
Me diz que me entende
Eu olho pra pessoa
Plenamente consciente
de estar na presença
de alguém que está mentindo
Pois nem eu mesmo me entendo
Tem dias que eu olho pro espelho
E faço cara de paisagem
Fingindo estar de passagem
de vez em quando
Me aparece um iluminado
Que não entendeu nada
e me censura
Tem dias que eu gosto da vida
e outros que apenas a aturo
e juro que penso
em um dia
viver apenas de silêncio
creio eu ser a melhor forma
de não ser mal interpretado
Por um mundo que me dita normas
Quando na verdade
Não entendeu quase nada,
Quando achei que não sobreviveria pela ausência de alguém, me surpreendi com o poder consolador de Deus...
Quando achei que não havia mais solução, me surpreendi com um escape preparado por Deus...
Quando achei que não haveria uma saída, me surpreendi com uma porta aberta no meio do nada pelas mãos de Deus...
Quando achei que não superaria mais uma dificuldade, me surpreendi com um amor cuidadoso que me fortaleceu...
Não sei o que virá, nem como me ajudará, mas sei que És o meu suficiente.
Por que as pessoas gostam de se machucar? É estranho alguém ficar ai fuçando as coisas para saber de alguém, principalmente porque sabe que vai achar algo, e esse algo machuca e muito... Se você sabe que vai ficar aí chorando qdo encontrar foto deles juntos, por que você procura? Por que você gosta de se machucar? Deixe que eles vivam paz, ninguém lembra da sua existência! Deixe que sejam felizes e vá ser feliz também!!!!
hoje alguém me questionou porque algumas pessoas se tornam águias e outras galinhas... interessante a pergunta... mas respondi assim: Águia ou galinha.... depende muito do que voce tem como objetivos em sua vida... Buscar voos altos iguais a uma águia, mas sem estruturas o tombo será certo e sera igual a uma galinha quando voa... ou melhor..nem voa... mas se tiver verdades, atitudes, bom raciocínio e senso terás grande chance de tornar-se uma águia, principalmente se seus objetivos não forem exclusivamente em seu próprio interesse, pois quando nos dispomos a ajudar o próximo, com nossa sabedoria e luz, que provem de Deus, com certeza nos tornamos uma águia e paramos de ciscar no chão em busca de somente bens parar encher o papo de vaidades e arrogância...
Quando achamos alguém que nos faça pensar, "eu vou viver sempre com ela" essa mesma pessoa faz você ver que a humanidade ea vida são coisas horríveis e ao mesmo tempo boas, porque nada, nem que você queira é um mar de rosas eterno, um dia, você vai achar um ou dois, ou quem sabe três espinhos nesse mar,quando perseber você já está velho demais e pensa " a vida passou de ante os meus olhos e eu não persebi" você eo seu amor estarão velhos, mas Unidos, as pessoas perante a velhice ficam sábias, pois a vida os ensinou muitos valores, elas ficam frágeis pois seu corpo está cansado, mas se tem algo que não perdem com a velhice, é o amor entre ambos.
Seja quem você for, seja lá onde estiver, sempre estarei contigo, para todo o sempre amém.
Estava indo toda distraída, andando na chuva e de repente olho alguem que me lembrou você, sera que era você? Como eu queria que fosse você, ali na pracinha, quando penso que estou te esquecendo eu me lembro ainda mais.
Cedo ou tarde vai entrar alguém na sua vida que vai te fazer esquecer de todas as outras que não quiseram ficar.
Não adianta colocar alguém na sua vida para ocupar o lugar de outra pessoa. O coração sabe quando as coisas estão fora do lugar.
Eu não entendo como alguém pode iludir o outro alguém, fazer o outro sofrer ....
e save eu senti saudade do que você era, atualmente está mudado metido e nariz empinado
trata pessoas como bonecas, esqueceu de sua essencia, se perdeu netse mar de pessoas vazias
me enganou, me fez de trouxa, mas quando chegar e pedir pra voltar, ja vai ser tarde demais e se você chegar e pedir pra voltar, eu não volto a traz, porque eu tentei demais, e não insisto mais, sou inteira demais para sofrer por um meio termo, e você não teve porque não quis e agora não vai ter porque eu não quero!
(Por mais que doa , papel de trouxa nunca mais)
Há em nós, encantos que levamos na alma, ou que deixamos impressos na alma de alguém.
__________________
♡ ❥
Que alguém te cuide
Na doença e na saúde
Que alguém te ensine
Que amar não é crime.
Que alguém te olhe
Te chame
E te ame.
Eu vivo como se estivesse em cima de um telhado bem alto, e quando conheço alguém, me coloco na ponta do telhado, onde a qualquer momento posso cair. Acho que com todo mundo é assim, mas parece que comigo tudo se intensifica, então eu não deixo qualquer um me colocar na ponta do telhado, eu escolho quem me coloca sobre esse risco, e aceito as consequências dessa queda, mesmo sabendo que não vou me recuperar como qualquer pessoa normal faz.
Diga essa frase da forma correta:
"Eu te amo... Me amando!"
Antes de querer amar alguém, se ame primeiro... Sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim