Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36632 mensagens para Alguém que Morreu

Quando voce gosta de alguem, com um sentimento de Amor você nubca vive esse sentimento do jeito que imagina sempre tem coisa que tenta te afastar da pessoa que gosta mas quando a gente ama de verdade a gente passa pelo que vier a sua frente para seguir enfrente com esse Amor mais se for amor verdadeiro tudo vai dar certo por isso não desista do não deixe ele morrer peça para Deus abençoar se Amor, cuida dele como se fosse uma alma perdida tentando encontrar a felicidade não deixe esse Amor escapar de suas mãos por que talvez você nunca mais possa encontrar um igual a esse lute pelo que você realmente ama.

Corpo violado.
Na mente a lembrança de alguém
Que nunca, mas viria.
No coração um amor
Que só a ele pertencia.
Mas mesmo assim;
Tinha que permitir
A violência em seu ser
Foi à forma encontrada.
Deixar de viver.
Amar sorriso.
Trocou o sussurrar da voz de seu amado.
Pelas palavras frias de quem tanto lhe fez sofrer
Corpo violentado.
Sua voz queria dizer
O que a mente e o coração queria
Mas não podia
Este foi o destimo escolhido
Trocou o braço e o amor de sua vida
Pelos seus.
Mas este mau ainda não acabou.
Um dia quando perceber
Ela não terá vida para viver.
Amor para amar.
E nem o homem que tanto quis
Porque ela preferiu o matar
Do que lutar
Como sempre disse que faria.
Corpo violado, morto, sem amor e só dor.

Essa minha mania de pronomes possessivos é como uma armadura contra o medo de perder alguém.

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não vale a pena chorar por alguém que
NUNCA se importou comigo, se dizia gostar de mim, mas nunca demonstrou isso,
e é nas horas que você se afasta que você nota quem realmente se importa contigo, pois na hora que você está sofrendo, quem realmente gosta de você está do seu lado, está sentindo sua dor com você, então ache que estou fraco, não to morto, é só uma ferida que como todas as outras iram cicatrizar, e quem vai sair perdendo tenha certeza que não serei eu, pois quando ela tiver curada, eu vou buscar minha felicidade e ver você sofrendo pois podia estar com quem realmente gosta de você, mais você prefiro a diversão, então se contente com o pouco que você quis, pois você escolheu assim!!!

“Injusto? Injusto mesmo é magoar o coração de alguém, sabendo que podia fazê-lo feliz.”

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

ANOTAR

Imenso querer traz alguém p'ra perto
pensamento a dois... sentido único
significado - bom saber viver!

Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.

Se você quiser realmente perdoar o erro que alguém cometeu no passado, então esqueça, pois quem perdoa esquece, se você não esqueceu, é porque ainda não perdoou.

NÍNGUÉM CONSEGUIU! Ja ouviu de alguém que nunca tentou,e se tentou não persistiu,o Sucesso vem da prática,não desista seja lá o que almeje.

Aos poemas que escrevo
Alguem ah de me inspirar
penso nela a todo instante
procuro ela encontrar
a esse pequeno verso
oque sinto tento falar
esse novo ano
ela vou esperar
o tempo que for
amor pra ti aqui estar
pense bem por que
quem muito esperar
um dia ah de acabar.

Para ser alguém de sucesso é preciso realizar grandes atos. Mas eu prefiro me dedicar aos pequenos detalhes, pois eles me tornam uma pessoa especial.

Não guarde ressentimento no coração.

A mágoa que você nutra a respeito de alguém será sempre o melhor processo de
lembrar quem você deseja esquecer.

Nunca mude seu jeito por alguém que te critica. Você não sabe, mas existem muitas pessoas querendo ser você.

Nunca permita que alguèm corte suas asas. Estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar.O valor da vida esta nos sonhos que lutamos para conquistar.

Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.

Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.

Se você é alguém que costuma olhar a vida dos outros, saiba que isto é a mesma coisa que você sentir saudade de alguém que nunca viu ou amar alguém que nunca existiu. Não tem lógica!
Observe sempre a sua vida pois isto sim que é importante , viaje sempre pelo seu interior e regue sempre o seu jardim, senão você vai sempre estar achando que a grama do seu vizinho é sempre mais verde. (Guy Barreto)

Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.

"Quando alguém que não nos ama se vai, devemos agradecer. Quando alguém que não nos ama fica, devemos chorar."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp