Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36978 mensagens para Alguém que Morreu

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

Escrevo porque tenho medo de dizer o que sinto a alguém e não ser correspondido. Então o lápis e a caneta acabam se tornando os meus melhores amigos.

Para muitos você não representa nada, para alguns alguma coisa, mas para alguém "você representa tudo".

Me sinto tão despedaçada, com vontade de me pendurar envolta do pescoço de alguém e dizer: leva, cuida que é teu agora. Como se fosse simples transferir responsabilidades

Parei de esperar que alguém enfeite meu quintal. Sou eu que tenho que construir meu jardim.

Você me tratou com frieza, fingia ser outro alguém, me culpava pelos seus erros.
Agora vi que você é não passa de um dissimulado, que nunca mereceu minha atenção.
Nem adianta implorar o meu perdão, vou te expulsar do meu coração.
E pode ter certeza o que alguém me fará feliz como você nunca imaginou, e não vou lembrar mais das dores que você me causou ou que você existe...

QUERO

Queria ter dinheiro, ser bonita, saudável (porque alguém sempre diz: o que vale o dinheiro se não tiver saúde?) queria poder voar como um pássaro, nadar como um peixe, cantar igual à uma sereia. Eu poderia ser dona de uma ilha. Mas o que eu queria mesmo, era poder ser dona da minha vida, prever meu futuro e mudar o passado. Nenhum destes desejos são realizáveis. Por isso que eu apenas e tão somente QUERIA!

"Colhemos o que plantamos, e se não colhemos pessoalmente, alguém colherá. Mas de alguma maneira o produto chegará até nossa mesa, nem que seja industrializado!!"

Quando estiver a pensar, toque em seus erros, veja o que fez peça desculpa e será alguém bem mais feliz.

Se um dia afrontares alguém e não houver reação contrária, não quer dizer que a pessoa é um(a) trouxa, pois ele(a) pode simplesmente não estar querendo acabar com você.

As acusações feitas para alguém devem ser previamente avaliadas antes de proferidas.

Refletir sobre a vida dói, e antes que alguém me veja num semblante que não condiz com minha personalidade, preciso sumir um pouquinho. Talvez eu queira sumir só pra ver quem vai atrás de mim.

É impossível amar alguém que só lê a si mesmo. O mundo esta cheio de corações analfabetos.

Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.

Nunca deseje a morte de alguém, saiba que um dia o tempo tratara de levar sem que você peça.

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

''Me sinto sufocada com todos esses sentimentos guardados dentro de mim.Alguém aceita?''

A violência é uma maldição viciosa, onde quando confrontamos álguem, também confrontamos as pessoas que o amam, criando assim um círculo de òdio.

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

Quando duas pessoas se amam tem que haver uma renúncia de alguém, quem renunciou tudo na nossa história fui eu, e nao ganhei nada em troca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp