Mensagens para Alguém que Morreu
Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.
Não preciso encontrar alguém que me valorize, pois eu faço por mim, e ninguém melhor que eu mesmo pra fazer isso!
Meu horóscopo de hoje disse que o amor da minha vida é alguém do meu cotidiano. Só espero que não seja o porteiro!
Amar alguém nao significa molda-los conforme idealizamos, e sim, aprender com as diferenças e aceita-las.
A miséria física só existe, por que alguém teve a feliz ideia de criar a miséria intelectual, popularmente conhecida como IGNORÂNCIA!
Queria alguém prá conversar... Só conversar... Jogar conversa fora... Horas a fio...
Sorrir um pouco... Pensar bem pouco...
Como eu queria...
Que quebrasse o silêncio que a música não está conseguindo ocupar...
Só conversar....dissipar as dores.... Vaporizar as lembranças... Fazer esquecer!
Só queria não pensar em nada...só conversar...
Ouvir o riso e rir do mesmo... e rir o mesmo!
Sair de mim, da vida, do hoje, do agora.
Mudar o foco!
Coisas que só um bom papo...
Ah! Esse nó no estômago!
É seguir em frente...
Suportando os segundos eternos encaixados minuciosamente dentro destas noites intermináveis!
Noites sem sol...
Sabe aquela menina contente, tagarela, irônica e engraçada? as vezes ela some e então aparece alguém sem cor,sem risos e com o coração cheio de dor...
Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados. Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros.
"Realmente o medo bate,a ansiedade leva ao desespero, e a incerteza nunca vai deixar alguém preparado para encarar uma perda."
Não procure a perfeição, procure por alguém que te faça sentir que o mundo pode ser perfeito, alguém que te mostre o riso quando a tristeza já parece ter tomado conta de ti, que te mostre o lado positivo mesmo quando tudo parece estar perdido, alguém que mostre que a vida é bela, porém nem sempre será uma aquarela...Alguém que te engrandeça sem nenhuma riqueza, que te traga paz em meio à guerra, que te faça ter orgulho, que te faça se sentir bem, alguém que acima de tudo ande ao seu lado sejam quais forem os obstáculos!
A dor de perder alguém que te ensinou a amar é tão grande, tão grande, que preenche o coração e escorre pelos olhos.
Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis. (…) Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão.
Não importa o que aconteceu, não importa se alguém te magoou, não importa quantos milhões de motivos você tem para chorar sem parar, esqueça tudo, sei que não é fácil, mas pense um pouco e esqueça tudo que te fez mal, e simplesmente abra um sorriso, mostre felicidade, sorria! Você fica bem mais linda com um sorriso no rosto.
Se gritas para alguém longe de ti queres trazê-lo para perto de teu coração.
Se gritas para alguém perto de ti queres afastá-lo para longe de teu coração.
As pessoas tem o péssimo costume de só caírem na real para valorizar alguém que está do lado delas, quando perdem elas.
...então..por um momento...pensei alto...
como eu quero alguém para amar...alguém que me
compreenda..que tenha os mesmos objetivos...que seja
parceiro..amigo..que me faça sorrir...que me ache perfeita
mesmo com todos meus defeitos...alguém assim...
perfeito para mim...
Ps: acho que meu anjo ouviu tudinho rsrs
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim