Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36885 mensagens para Alguém que Morreu

"Não espere que alguém queira sua companhia, apenas seja uma boa companhia pra quem a quer de verdade."

Cuidado ao 'curtir' o post de alguém...você pode estar assumindo um compromisso de relacionamento com aquela pessoa e nem ficar sabendo disso.

Antes de investir tanto em alguém, faça uma pesquisa de mercado. Pode ser que você encontre o mesmo produto com as mesmas qualidades e muito mais barato. Assim quando começar a dar defeito você não tomará um prejuízo tão grande.

Você procura alguém que te ame de verdade, e esquece que esse alguém é você mesmo.

Não tente copiar as pessoas, seja você mesmo. Mesmo com suas imperfeições sempre haverá alguém para lhe admirar. Tente ser o documento original. Não há nada pior que xerox; você acaba se tronando ilegível.

Se alguém é importante para você, demonstre isso hoje, o amanhã é incerto e você pode não ter essa oportunidade.

O pior que podemos ter por alguém é Nada.
O ódio, a raiva, a tristeza, por mais sórdidos que sejam, ainda são sentimentos... Mas o nada não se define.

O melhor de um amor é quando ele renasce. Recomeça. e você descobre no outro um cúmplice. alguém que diante de todas as chances pra ir embora, saiu e preferiu voltar
(amar é permanecer).
Porque amor de verdade é perdoar o que não se tem, porque só de amar nada mais lhe faz falta.
E é aquela sensação gostosa de ser feito bem por alguém.
(um sorriso no canto. um segurar a mão. um arrepio ao olhar).
Porque amor de verdade é voltar para casa, pro colo, pros braços . É entregar-se a si e ao mesmo tempo ter a incontestável sensação de não mais se pertencer.
Amor é saber esperar e sempre ter pressa.
Porque amar é voltar... ficar.. perdoar.. recomeçar. pemanecer.

O melhor de um amor é quando ele renasce. Recomeça. e você descobre no outro um cúmplice. alguém que diante de todas as chances pra ir embora, saiu e preferiu voltar
(amar é permanecer).

Oração!

Oração!
É o maior
agradecimento,
que se faz a alguém.
É o maior
reconhecimento,
para com o outro.
Se quer me agradar,
e me querer bem.
Ore por mim!!!

E tem alguém, nesse exato momento, que poderia acabar com toda essa tua tristeza? Porque eu sou dessas que acha mais vantajoso engolir o orgulho pra ser feliz. Então, se tiver alguém, sei lá. Corre atrás. Antes que seja tarde demais. Antes que acabem como eu. Mesmo que seja errado estar com a pessoa. Errado é não sentir nada, nem que seja tristeza, acreditem. Errado é não ter ninguém no mundo capaz de mudar as coisas pra mim. E em mim. Vazio é a coisa mais errada e dolorosa do mundo.

Não ame alguém que você tenha que cobrar mudança depois, para que se enquadre no seu perfil de par ideal.

Ame alguém que você admire e que seja ideal sem mudança alguma, perfeita como sempre foi...

Ame alguém que combine com você, que queira as mesmas coisas que você e que faça de você a unica e absoluta garota na vida dele...

Não pode ser totalmente feliz
alguém que tem a necessidade
de mostrar que é feliz,
e se eu sou um louco qualquer
não tenho necessidade de provar que não.

A gente precisa mesmo é encontrar alguem que nos aceite da forma que somos... com nossos erros, acertos, qualidades, defeitos, medos e coragens. O amor tem o dom de tornar perfeita as imperfeições do outro.

" Quando eu era criança eu queria ser cada hora uma coisa, a cada dia alguém diferente, mas queria ser adulta. Queria fazer a diferença. Agora eu vejo como é difícil ser muitas em uma. " Clarissa Corrêa

Você grita quando sente dor e quando alguém de magoa.na única esperança que alguém,venha até você lhe confortar não é?Muitas vezes você fica na esperança,que essa pessoa que te fez sentir a dor,raiva e mágoa venha até você …pois é,eu sei como é.

Alguém pode lhe causar muita dor, mas Deus te ajudará a superar todas as dores e sofrimentos durante a sua vida. Cabe você acreditar!

Hoje decidi ser mais Feliz que ontem, Amar mais, abraçar alguém,
curtir diversão, dizer coisas Lindas...
Em fim hoje eu quero ser melhor que ontem e menos que Amanhã.

Já fracassei em varias coisas, mas a que mais me orgulho foi na tentativa de ser alguém na vida!
esse alguém que só iria agradar aos olhos alheios e fazer mal a minha alma.
Fracassei! ser alguém não quero mais
quero ser EU.

Por que eu sou assim?
Quando alguém entra na minha vida.
Não consigo mais tirar de (dentro) de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp