Mensagens para Alguém que Morreu
Ter uma pessoa seguindo ao nosso lado é encantador. É termos a certeza de que temos alguém que se preocupa, que cuida, que se importa, que ama, que adora, que quer, que deseja estar ali, que faz questão de estar ali, que se orgulha por estar bem ali. Bem ali ao nosso lado. Simples assim!
Só duas coisas explicam as reações violentas de alguém quando discordamos delas: Baixa autoestima ou ferradura nova.
É fácil dizer para alguém:
-Não tenha medo de lutar, esqueça o passado,
talvez seja diferente desta vez!
Mas não é bem assim!
As vezes o passado acaba se repetindo,
e toda vez que isso acontece, acabo ficando sem esperanças...
- Não vou cometer o mesmo erro, então, não vou nem tentar...
e pra que tentar se toda vez que tento, acabo me decepcionando novamente!
# fatos!
(Mas eu também tenho o direito de ser feliz )
Então vamos la, vamos mais uma vez tentar...
quem sabe estou quase no fim desse teste que a vida me oferece!
A ansiedade é o ápice involuntário dum querer ou dum desejo imenso de estar em paz com algo, alguém ou alguma situação. Às vezes, creio, ser este querer tão intenso que me resume a ansiedade, em nada mais, nada menos que uma vontade de viver um estado pleno de nostalgia !!!
você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.
Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.
"Quando alguém nos magoa, mesmo sem intenção de fazê-lo, nos causa forte dor. E, sempre que magoamos alguém, causamos essa mesma dor."
Não dá para vivermos aguardando que alguém nos motive, mas sim, nos apegarmos ao que é importante para nós e fazermos disso nossa própria motivação.
"Não há erro ou mal algum em amar alguém,
o erro está em esperar que esse alguém,
nos ame da mesma maneira e intensidade,
não podemos exigir do outro,
o que eles não tem no coração."
Quando alguém rir das suas piadas mais sem graça, de valor a esta pessoa. Provavelmente ela gosta de você!
Quando alguém entra na sua vida, metade de você diz "você não está preparado". Mas a outra metade diz "torne-a sua para sempre".
O dia dos namorados foi feito pra amar se voce ama alguem lute até o ultimo segundo por sua amada(o) se voce perder perca com dignidade !!
Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!
É estranho sonhar com alguém que nunca viu, como se tivesse uma intimidade de tempos; imaginar ser feliz e mal saber que será essa pessoa; ver a felicidade como uma coisa certa e estar sozinho. É estranho ser eu.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
