Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36930 mensagens para Alguém que Morreu

E do nada você vira tudo. Tudo quando se refere a alguém especial. Você é o melhor presente que Deus pôs no céu.

Não dê permissão para alguém sair da sua vida sem ter visto o melhor de você.

Encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros é uma das jóias mais raras de achar.

Há alguém que me inspira, que sempre me inspirou: você. Não apague a beleza dos sonhos. Deixe-me seguir com a pureza do seu sorriso e as flores do seu existir. Porque a única forma de comunicação que tem no amor, é o coração. E este vai te guardar pra sempre.

Estranho gostar de alguém que ainda não beijei, não toquei, não peguei na mão, não abracei... Mas o que acho mais estranho ainda é que quando teclamos, eu sinto vontade de colar em você e cuidar.

Gostar de alguém e não conseguir expressar esse sentimento pra pessoa é o pior erro que alguém pode cometer

Tento
pelo
menos
parecer
sempre
ser
forte,
mesmo
com
infindáveis
lutas.

E a se a vida não tivesse espinhos,
sobrariam rosas nas árvores?
E se não existisse a dor como iríamos
nos proteger do fogo?
E não houvesse tristeza entenderíamos
o valor de um sorriso?
O contentamento é entender
cada propósito em cada tempo.

Não deixe alguém partir para que você venha valorizá-la. Use o tempo ao seu favor!

Enquanto há folego "Lute do seu jeito, lute por você, lute pela sua vida, pelo que você tem direito e pelas pessoas à quem você ama, mas não faça mal à alguém"

Ser feliz na vida, é ser encontrado por alguém que te ame, come és... sem te forçar nem obrigar a nada....

E a maior felicidade na vida, é que você encontre alguém e ame da mesma forma...

Com respeito, cumplicidade, fidelidade, desejo, carinho e cuidado pois com tudo isso é cultivado o amor.

Amar alguém é querer estar sempre perto é compartilhar momentos é desejar envelhecer juntos e viver na eternidade...

Ouse sonhar...
Alguém que não sonha, torna-se uma pessoa sem perspectiva.
Ouse sonhar...
Pois alguém que sonha, é porque acredita que Deus ainda realiza sonhos.

Não diga que não tem nada, quando comparado com alguém, perceberá que tem tudo. Não fale que a saúde não anda muito boa, quando têm pessoas que praticamente moram no leito de hospital.
Não diga que está sem dinheiro, existe pessoas que não podem comprar um pão.
Não diga não tenho nada, pois comparado a alguém, descobrirá que tem tudo.

Ao longo dos anos, vamos descobrindo que as promessas, um dia serão esquecidas.

Que as palavras deixam de ter valor, assim que pronunciadas.

Amigos vem e vão, são poucos os que ficam.

Que a dor de perder alguém aneniza com o tempo, mas nunca serão esquecidas.

Que o silêncio, machuca quem espera respostas.

E que vivemos presos, se a nossa mente não for livre.

Você não pode simplesmente entrar no coração de alguém, sem a intenção de permanecer lá.

“Quando alguém fizer você esquecer-se do tempo, nenhum tempo percorrido, será capaz de fazer você esquecer-se desse alguém.”

Se perceber que precisa amar alguém,
Verifique se ela é livre pra te amar Também.

Alguém vai te amar e olhar além da aparência, encontrar beleza além da maquiagem, lágrimas além do sorriso, vai te ver sem máscaras, alguém vai amar você, o seu eu, sua alma. Isso não é sentimento, é a realidade.

A paixão é sentimento de ilusão, amor é relacionamento de realização. Saiba! Quem te ama não corre atrás nem na frente, sempre anda ao seu lado e nunca deixa de segurar sua mão mesmo quando cair na caminhada da vida!

Por que é tão difícil achar alguém em quem possamos confiar e amar sem o medo de errar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp