Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37733 mensagens para Alguém que Morreu

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

É difícil fazer alguém feliz,
assim como é fácil fazer alguém triste.
É difícil dizer "eu te amo",
assim como é fácil não dizer nada.
É difícil ser fiel,.assim como é fácil se aventurar.
É difícil valorizar um amor,
assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil parar e agradecer pelo dia de hoje,
assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil se convencer de que se é feliz,
assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil se por no lugar de alguém,
assim como é fácil olhar pro próprio umbigo.
É difícil fazer as coisas certas?
Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Existe alguma coisa melhor do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesmo?

No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você.

Se alguém nos quiser, vai ter que ser com a beleza natural, pois nem sempre estamos maquiados e nem com algum produto para mudar o que veio de natureza.

Dói amar alguém e não ser amado mas o que dói mais é amar alguém e não encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente...

Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.

“Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?”, perguntou o samurai.
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos discípulos.
“O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos”, disse o mestre. “Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo”.

Eu não estou desapontado com você, a gente se desaponta com alguém somente quando esperamos algo dele. E de você eu nunca esperei nada!

A violência só derrotará a violência, quando alguém me demonstrar que alguma escuridão possa ser iluminada por mais escuridão.

Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém vai te contratar para trabalhar pelos dele.

Baby Baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar

É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.

O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade! Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.

As crenças religiosas sempre serviram para nos fazer crer que somos acompanhados por alguém.

Ontem perguntei ao meu espelho, espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Ele tá falando nomes até agora; como desliga?

Jamais cobre de alguém algo que deve ser espontâneo, pois espontâneo nunca mais será após a cobrança. Indique os caminhos de forma sutil, é mais divertido e atraente. :)

Alguém se banha de modo apressado: não digas que ele "se banha" de modo ruim, mas de modo apressado. Alguém bebe muito vinho: não digas que ele "bebe" de modo ruim, mas que "bebe" muito. Pois, antes de discernir a opinião dele, como sabes que ele "age" de modo ruim? Assim, não ocorrerá que apreendas as representações compreensivas de umas coisas e dês assentimento a outras

Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.

Nenhuma relação é fácil e simples. É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém é manter o relacionamento sadio e forte. As pessoas se preocupam com o começo e com o final. Mas o meio, que é aquilo que a gente vive no dia a dia, fica esquecido, jogado em alguma caixa de papelão pegando pó e juntando mofo. É por isso que as coisas terminam. Quer saber? O meio é o que mais importa. É o que merece atenção, cuidado. Até o fim.

Clarissa Corrêa

Nota: Trecho do texto "Até ao fim" publicado no blog oficial de Clarissa Corrêa em 11/01/2013