Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37157 mensagens para Alguém que Morreu

Quem age com exatidão
Jamais julgará alguém
Pelo o que falarem dela
Seja de mal ou de bem.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
22/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Quando alguém se influencia
Pela opinião alheia
Se tornará Mosca humana
E vai cair numa teia.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
22/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Esquecer alguém, um amor... DÓI! Mas se queres esquecer não era AMOR!! E se era amor não causaria DOR!!
Porém nunca é tarde, o AMOR desconhece tempo... tarde é dia, dia é noite... !
Se arrependestes de "querer" esquecer, VOLTE , recomece, arranque a dor, perca-se do TEMPO.
Não se esquece um amor, se o faz NÃO era amor.
Amor ignora tempo, espaço... desaprova... DOR.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"QUANDO ALGUÉM QUER ENTRAR NO MEU CORAÇÃO".

⁠Por favor, faça-me este favor... se você vai ficar dentro, tente não quebrar nada, pois eu ainda estou tentando consertando algumas coisas; É que, tudo por aqui se tornou tão frágil e fechado por tanto tempo. Que tenho medo!

Inserida por SAFIRASOUZA123

Ansiedade

Eu sinto que meu coração vai explodir a qualquer momento, como se alguém estivesse me esgoelando o tempo todo, é como se o tempo não passa-se e eu ficasse presa em minha própria mente.
Toda vez a mesma ânsia de vômito, a mesma tremedeira os pensamentos que dominavam minha mente toda vez, uma completa angústia incurável, era tão sufocante viver assim, uma completa vida de angústia e desespero, e seria assim até o último dia de minha vida, como eu sairia desse looping, não saberia nem por onde começar, então seria sempre mais fácil desistir.

Inserida por Fernanda653

⁠Nunca diga a alguém que ela nunca conseguirá
A abelha
mesmo tendo asas era para ser impossível voar

Inserida por Fabianery

⁠Talvez nunca perdemos alguém num relacionamento e isso não é uma forma de confortarmos o nosso ego. Não podemos perder algo que nunca nos pertenceu e, sempre que uma porta se fecha, outra se abre, noutro lugar. As pessoas são livres para irem e virem e se quiserem, podem ficar. A única coisa que não podemos fazer é insistir numa porta que não quer abrir ou regar uma planta morta.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Tic tac ,tic tac...
Alguém faz o relógio parar ?
Estamos Caindo da ponte ,não quero te soltar
você esta se escorregando pelos Meus dedos,
não posso mais te segurar .
Você grita: se Salve!
Mas eu já te disse meu amor
não sobrou nada para salvar
Você não entendeu ?
_Eu já caí.

Inserida por ElisaM

⁠É um sentimento arrogante, sentir pena de alguém que mal conhece, mas eu senti.

Inserida por pensador

⁠Sou Realista porque sou alguém que encara as coisas como elas realmente são, sem exagerar nas expectativas. Você aceita os fatos e consideram tanto os aspectos positivos quanto os negativos de uma situação. Afinal se tem solução não é problema porque tem solução e se não tem solução, também não é problema porque não tem solução.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nunca deixe alguém te menosprezar
Pois nós temos a força de realizarmos
o que quisermos nesta vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nada é mais implacável que a determinação de alguém que acredita em si mesmo e em seus sonhos.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Não se engane nem todo mundo está na lama porque alguem o colocou, pois ele mesmo gosta de estar entre os porcos

Inserida por Fabianery

⁠⁠Não busco um relacionamento morno
E eu não espero qualquer sentimento frio
Desejo um alguém com ousadia
para me encher de beijos
E me satisfazer de muita alegria!


Eu quero sorrisos espontâneos
sensações que arrepiam
Não quero um quase ou um talvez, mas
eu quero realizar tudo em vida!


Eu não espero menos que eu mereça
eu não sou paciente das incertezas
Nem sou um mera coadjuvante
Sou protagonista de uma historia
de amor interessante;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Pode reparar que uma pessoa que muito reclama é, em geral, alguém que não está se mudando constantemente.

Inserida por CarlosNepo

⁠Boa vontade é um bom negócio, e o melhor dos negócios: alguém sempre tem que ser sacrificado!

Inserida por susana_luiz

⁠⁠Antes de dobrar os joelhos e pedir algo a Deus, primeiro agradeça pelo bem mais valioso que alguém possui, sua vida e de seus próximos, e quando for pedir, que não seja o mal de alguém

Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo,⁠ do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).

Inserida por joana_stars

⁠A gente acha que tudo se acaba depois da partida de alguém que amamos! Mas para ser bem sincera eu acho que e só um começo, acho que todos nós ficamos mais forte quando se juntamos e lembramos de cada memória boa , cada sorriso e cada piada ruim . ( A LEMBRANÇA SEMPRE ESTARA VIVA INDEPENDENTE DA PARTIDA DE ALGUÉM QUE AMANOS MUITO)

Inserida por pinheirosalessandra8

⁠Tantas pessoas a procurar alguém com quem queiram viver!
O certo seria encontrarem alguém sem a qual não pudessem viver.

Inserida por MariliaMasgalos