Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37151 mensagens para Alguém que Morreu

⁠⁠Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.

Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.

Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠nunca menospreze alguém, ele pode ter ah capacidade eh potencial de li surpreender...

Inserida por Emerson933

⁠“Leva apenas segundos para dizer um elogio, mas alguém pode se lembrar dele por toda a vida.”

Inserida por monalisacampos

⁠"Não deixe de servir só
porque alguém não vai
reconhecer seu trabalho.
Faça o melhor que pode, sem
pensar o que pensam de você."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Se alguém se lembrar de você
quando está em dificuldade,
não se aborreça; agradeça e
sinta-se privilegiado, pois
você pode ser a solução dos
problemas dele."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Não se abata quando
alguém falar que você está
velho. Não importa a
idade cronológica. Depois
de certa idade,
o que vale é a saúde."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Afeição rima com atenção, não se pode alardear ter estima por alguém, sem ser leal, atencioso praticante; gentil, muito prestativo, amigo constante.

Inserida por servamara

⁠"O criador não erra. É
impossível alguém passar
pela sua vida por engano."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Amizade, palavra bonita.

Você é realmente amigo de alguém, ou você deixa de ser amigo (a), se esse amigo(a) não concordar com você, ou você tem que sempre pedir desculpas, para manter a amizade.

Na verdade, então você não tem amigos ou não é amigo (a), de ninguém. Pois, ser amigo (a) de alguém é compreender o outro, pode não concordar, porém, pode respeitar.

Porque respeitar uma opinião contrária a sua, já é, uma grande prova de amizade, porque tem cada coisa.

Se você não respeita ou não compreende, você não é amigo de ninguém, você pode ter colegas, não uma AMIZADE.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠"Qualidades e defeitos são
inerentes ao ser humano.
Se você encontrar alguém
sem defeitos, desconfie...
Pode ser um E.T."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Quando alguém se sente doente, deve ser tratado como doente, mesmo que não apresente nada de patológico. É fácil falar de imaginação, histeria, vontade de chamar atenção, mas é uma imprudência. Se se quer tratar um ser humano como "doente imaginário", não se deve esquecer que, agindo assim, se está destruindo a alegria de uma existência.

Inserida por MarcioAAC

⁠A Apostasia
Alguém me perguntou: “Como pode uma pessoa que era tão centrado na palavra, agora está seguindo esse caminho heterodoxo da fé”?
Respondi: “A Bíblia e a história da igreja estão repletas de personagens que começaram BEM e terminaram BEM; que começaram MAL e terminaram MAL; que começaram BEM e terminaram MAL; que começaram MAL e terminaram BEM; que começaram BEM, tropeçaram no meio do caminho, terminaram BEM e outros MAL; que começaram MAL, tropeçaram no meio caminho, terminaram MAL e outros BEM.
Homens como Saul que, começou BEM, mas terminou MAL; Davi começou BEM, tropeçou no meio do caminho, mas terminou BEM; Manassés começou MAL, permaneceu MAL, mas no fim se arrependeu e terminou BEM; Demas começou BEM, mas amou o presente século e terminou MAL...
Infelizmente, vamos ver esse processo histórico se repetindo na vida de muitos que foram chamados por Deus até a volta de Jesus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O amor em ação é uma força sem igual,
Que faz a diferença na vida de alguém.
Quando confiamos, o resultado é surpreendente,
E as pessoas são capazes de superar qualquer desafio.

Acreditamos que podemos fazer a diferença,
Com um coração aberto e compaixão sincera.
Os excluídos são aqueles que precisam da nossa ajuda,
E podemos escolher ser um canal do amor em suas vidas.

Veja além das aparências e julgamentos,
E sinta a dor dos outros como se fosse sua.
O poder do amor em ação é incomparável,
E pode transformar todo o universo ao nosso redor.

Se você acredita no poder do bem,
E está disposto a se esforçar para ajudar,
Nunca deixe de fazer o bem,
Pois somente assim teremos um mundo melhor.

Inserida por EvandoCarmo

O sentimento da saudade, é o pior que alguém pode sentir, ele machuca, arde, queima, descompassa o coração e na maioria das vezes instala solidão.

Inserida por tiagoharris1

⁠"Assuma tudo que você
faz e pensa, sem acusar
alguém, até mesmo seu
espelho."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠A tempos atrás se você encontrasse alguém falando e dando risada sozinho, você logo pensava, está doido, está louco, hoje não é bem assim, o aparente doido pode estar falando ao celular com fone sem fio.

Inserida por mirogranza

⁠"Desrespeitar alguém
por não haver empatia,
além de não ser justo, é
falta de educação, ética e
caráter."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠E chega uma hora que alguém te cobra uma postura mais firme sobre algo que você não vê como uma obrigação. Isso é como colocar alguém contra uma parede e estar segurando uma espada afiada pela frente já encostando na pele...
Sinto até a respiração ofegante a espera do próximo movimento. Não posso ir para trás. Mas se for para frente posso me ferir. Então quem sabe eu fique no mesmo lugar e espere que a outra pessoa decida recuar um pouco. Deixar a respiração retomar o seu ritmo, sem pressa. Como as batidas do coração devem ser nossos dias. Uma de cada vez.

Inserida por tom_nascimento

Válvula de escape é substância de
mercado. Papéis na sociedade amassei como alguém que tem seu CPF cancelado. O invejoso e o infeliz quando me veem no alto me colocam pra baixo.Parcelas de uma vida submetida ao controle do visionário. Alienação me põe no cercado, controla meus atos, me engorda e me guia pro abate. Proteína vegetal encontrada no verde do abacate, erança da transparência da água. Planeta que gira na galáxia; sistemas e farsas. A vida é uma
história escrita com lápise apagada com borracha.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando a luz do amor ilumina o coração de alguém, a cura do corpo e da alma se manifesta.

Inserida por isaiasribeiro