Mensagens para Alguém que Morreu
Você não carrega um árvore, você só esquece que pra existir alguém plantou algo. Mesmo sem querer, mesmo contra a vontade, mas cumpriu e plantou, e alguém rega enquanto houver esperança.
Queremos ficar bem, e achamos que precisamos de alguém para nos ajudar. Por isso, nos atiramos em um relacionamento atrás do outro. Mas o amor tem prioridades diferentes. O amor quer que fiquemos curados! Ele nos força a limpar, varrer e colocar para fora o lixo das dores, vergonhas e confusões passadas. Nossos relacionamentos sucessivos fazem parte do processo de cura e limpeza do amor porque servem como espelhos que refletem nossos problemas e nos ajudam a resolvê-los. E claro que não temos consciência disso. Então, nesse meio-tempo, enquanto o amor está tentando nos curar, tentamos nos esconder debaixo do tapete.
Acho que o amor nem sempre é bom, não sei se quero estar com alguém, às vezes não parece uma boa ideia, eu amo a (o)........... ela (ele) e é a única coisa que me faz feliz, esse é o problema, nenhuma pessoa deveria ser responsável por concretizar você feliz isso não é justo.
Tão bom estar com o coração
Cheio.
Amar alguém e ser amado
Sonhar acordado
Ansiar a hora de estar contigo
Torcer para a hora da partida
Nunca chegar.
Ainda não conheço torcer para
que chegue o dia
De ver sua fisionomia
Sentido a maciez de sua pele
Beijar-lhe as mãos e finalizar
Beijar-lhe a boca..
Que delícia !!
Sentir esse amor tão grande
Isso me move
Gosto de me sentir preenchido
Componho com mais facilidade
Me sinto completo quando estou
Com o coração batendo forte
Bendito amor...
Não devemos cobrar de alguém consideração, apenas observar suas ações, logo se afastaram e depois hão de se arrepender.
Mr.possat
"De repente sua marca principal é ser mãe ou pai de felinos.
Quando alguém quer te definir, diz: 'Você adora GATOS! Tem vários, né?'
Mas longe de ser ofensivo ser 'marcado(a)' por uma particularidade, você sorri e confirma: 'Tenho, sim!'
E a hora que você separou para ir ao mercado ou cumprir qualquer outra responsabilidade, se esgota, porque o momento fica todo voltado para a exibição de fotos e fatos dos pequenos felinos amados.
Os GATOS - como tudo na vida que traz alegria - nos fazem perder a noção de tempo!..."
Acerca da vida de privações.
Refletiu Lucius: - a vida de alguém a serviço da Luz é tão cheia de restrições e privações, que se não houver uma postura, por parte dele, que seja tão inconcussa, isto é, terminantemente decisiva, poderá ser levado a blasfemar e, por conseguinte, se revoltar contra
✨DEUS ✨.
É da natureza da gloriosa honra de servi-lO, o ser duramente provado nas questões da vida.
O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.
É preciso esquecer...
Por mais que amamos alguém...
É necessário se afastar...
É melhor assim guando o outro não está mais afim...
Deixe o tempo mostrar...
Deixe o sentimento fluir ...
Sem precisar fugir...
Amar é também deixar ir...
E se o silêncio persistir...
É porque chegou o fim...
Eu irei
Não se deve impedir alguém
De fazer o que quer
Nem de ir embora quando deseja
Abra a porta e também o coração
A uma dor que paira , entre o querer
E entre não lutar sozinho
Há situação , eminentes
Como campo minado
Cheio de bombas prontas
Pra explodir, abrindo a casca
Eu percebi que a ferida
É muito mais profunda do que aparentava
Ainda sangra , ainda dói
E pode ser que doa
Por dias meses , anos
Ou até a vida toda
A dor vai ficar , a dor sempre fica
Aprendi a gostar dela
Talvez até dimais .
tempo...
tempo, é o que existe de mais valor no mundo..
se você ama alguém de tempo a ela, não importa em que tempo você viva, não importa em que era você viva, e por qual momento você esteja passando, quando você dá o tempo estará dando algo muito valioso algo inestimável
pois tempo é o bem mais raro que existe, não há pedra e nem papel que consiga compra-lo
de tudo que essa vida pode lhe oferecer com toda certeza o tempo é o mais valioso e único pois ele não volta, não para., ele é abstrato, implacável, inestimável..
cuide do seu tempo pois isso é tudo que vc tem!!!
O ciúme é irracional, percebi isso quando tive ciúmes de alguém que era de outro alguém e que nem me notava.
O maior desafio da conquista não estar em ter apenas um momento com alguém, mas em conquistar esse alguém todos os dias de formas diferentes e fazer o que nem todos são capazes de fazer. Isso sim vale a pena.
Alguém que eu admire, que não me faça travar uma luta homérica para confiar, e que não exija aplausos por ser confiável. Sê-lo não é um plus, é o mínimo.
"Tenho absoluta convicção que sempre, em algum lugar, haverá alguém que mereça receber o melhor do que há em mim."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
