Mensagens para Alguém que Morreu
Quando se vai à guerra com alguém, você o quer emotivo. Você o quer nervoso. Quanto mais ele sente, menos ele pensa.
(Beth Dutton)
Não importa o quanto você se esforce pra comunicar certas dores para alguém, no fim do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. Memórias sepultadas. Ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e, ainda assim eles, são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência. De dia, espetam seu coração com espinhos; de noite, sussurram que você é insignificante. Vai ver eles só estejam entediados, revoltados, por terem sido enterrados vivos.
Eu amei você da forma mais bonita de se amar alguém,
E eu amaria você em todas as vidas que eu fosse viver.
É claro que nem sempre as coisas são como têm que ser,
É nítido que tudo tem seu tempo certo para acontecer.
E o nosso tempo não foi agora, por mais que eu quisesse demais.
Você não faz noção da falta que você me faz.
Talvez em outro tempo, em outra vida, a gente se encontre novamente,
Mas uma coisa é certeza: que o amor de alguma forma encontrou a gente.
Meu sentimento mais profundo é de frustração,
Porque não foi por nossa culpa, nada dessa situação.
Eu não podia ficar mais e era o melhor para nós dois, confesso,
E nessa carta espero que sinta em cada verso.
A dor profunda que atormenta minha alma vazia,
Não vai ser agora, mas quem sabe no futuro um dia.
A gente possa ficar junto e construir a nossa família.
Por enquanto só me restou o que eu sentia
ViniNovakoski
O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.
NÃO
Não, não, não, não, não !!!
Eu me recuso a acreditar que alguém tão bela de face, linda de semblante e pura de alma jamais será minha
Prefiro crer em utopias que alimentem e mantém viva a minha alma do que me jogar eterna e definitivamente a amargura de não sonhar contigo
Verdadeiramente, esse sentimento bom, ao menos para mim é como um combustível que movimenta o coração e me faz sentir vivo dia após dia
Minha esperança, que deriva da palavra esperar, é um dia nossos olhos se encontrarem, nossas bocas se apresentarem é nossos corpos se permitirem
Quem sabe o valor que tem,
não precisa diminuir ninguém
pra chamar atenção de alguém!
A corrida é única, cada um corre a sua!
Às vezes, uma pessoa acha que, se amar alguém destruído, se amá-lo o bastante, ela pode afinal conseguir consertá-lo. Mas o problema disso é que ela acaba se destruindo também.
É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
Você nunca está só,
as vezes está pensando que mundo te machucou,
entenda que alguém se importa,
feche os olhos sinta a vida no teu coração,
veja dia amanhecer alguém vai te abraçar
por um estante vai esquecer o aconteceu,
siga em frente os dias parece cheios de lagrimas,
e que nada faz sentido para continuar...
os lábios secos a ansiedade...
na profunda tristeza...todo mundo sofre um pouco...
tem dias que ninguém compreende sua dor...
seus gritos são calados na imensidão....
tenha para você que é mais um dia que passou.
Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.
Às vezes o que precisamos é de alguém que olhe no fundo de nossos olhos e diga: Eu comprei M&M's pra você!
Caso um dia você encontre algo
de valor ou dinheiro perdido,
Não se alegre por isso;
Alguém certamente se entristeceu
por ter perdido!
Quero licença poética,
E quebrar a censura, e ser livre
Para poder mandar alguém
Para onde eu quiser,
E também ser mandado
Ao bel prazer.
Não escrevo mais...
O sentimento está sem tempero, sem sabor...
Alguém um dia me disse que o sentimento só é verdadeiro quando acontece. Fora disso, é só sentimento...
Que coisa sem sentido...
As pessoas vazias sentem isso mesmo, pois são ocas, vivem secas, não têm emoção...
Mas eu não sou assim...
Os meus sentimentos dão cor e sabor à minha vida, me engrandece, me enriquece, me faz ver o colorido da vida...
E como ninguém é igual, cada um sente de um jeito...ver tudo a seu modo e escolhe viver a vida recheada de sentimentos ou vazia e oca, alegre ou sem graça...
Confias em ti
Quando alguém te diminuir
Não se sinta ofendido
Não pegue pra ti
Não se deixe aborrecer
Não seja rendido
Ser forte é assim
Se não és o que ouve
Deixe que passe aos ouvidos
Firme o mastro do sentir
Navegue neste poder
Não há mais a quem provar
Se confias em ti
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim