Mensagens Par a Mae que Ja Morreu

Cerca de 53878 mensagens Par a Mae que Ja Morreu

Meu (quase ex) amor

É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.

Cartola já dizia que as rosas não falam, mas essas tem o meu amor e em silêncio vão dizer ao seu coração tudo que sinto.

Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!

Tem gente que ganha a gente sem esforço nenhum... só de estar ali, já nos faz um bem incomparável...

Já desejou que pudesse voltar atrás no tempo só para se lembrar como era quando as coisas faziam sentido?

Foi como me envenenar. Lento e doloroso. O pior veneno que já experimentei: o amor.

Ninguém entra no mesmo rio uma segunda vez, pois quando isto acontece já não se é mais o mesmo. Assim como as águas que já serão outras.

Na oração, não peça a Deus o que necessita, ele já sabe do que precisamos, ao invés disso, agradece pelo que ele já lhe deu. Nossa gratidão é um presente para Deus.

Não há como voltar atrás e deixar de fazer algo que já fez, mas há de se reconstruir, usando os erros como experiência.

Ela já atingiu diversas pessoas, já nos machucou e um dia sabemos que irá nos paralisar eternamente, porém sempre é um choque sua presença.

(A morte)

Quem quer muito alguma coisa há muito tempo
E ainda não conseguiu realizar
Certamente já ouviu que é importante
Saber a hora de parar,
Entender o momento de desistir.
Mas eu entendi que é preciso parar
É de querer desistir a todo momento.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

Meu coração já foi muito ferido,
E esteve por muito tempo desolado.
Mas hoje ele esta batendo forte,
por alguém que quero ao meu lado.

Eu um profeta? Eu popular? Sempre fui popular. Ter cinco bons amigos já é ser popular

⁠Ah, Rowena! A gente já sabe, somos todos inimigos, mas agora temos um problema maior. Depois o couro come de novo, valeu?

⁠Eu estou sempre pensando na frente, em todas as possibilidades, lembrando de tudo que já aconteceu. Querem saber, senhores? Existe o inferno e existe um lugar pior que o inferno. Eu vou me lembrar de tudo... E não vou esquecer nada.

“Procure viver um dia de cada vez, Não se prenda a remorsos ou frustrações, por algo que já aconteceu.
O que passou, deixe no passado.Se foram coisas boas, guarde as boas recordações... se foram coisas ruins... procure tirar um aprendizado, para que você não as repita no futuro.
Você não pode mudar o que já passou, nem prever o que ainda vai acontecer...Portanto viva o hoje... o agora...
"UM DIA DE CADA VEZ"
Brinque mais.. sorria mais...ame mais.. dance.. ouça a sua música preferida .. .Diga eu te amo para as pessoas que você gosta.. e que você sabe que gostam de você...
E para aquelas pessoas que te fazem mal... aquelas que tentam te prejudicar...Ah...apenas ore por elas...são pessoas mal amadas e dignas de pena...não deixe que essas pessoas tirem o seu brilho.
Viva a vida do jeito que te faz bem.
E lembre-se: Infelizmente a vida tem prazo de validade!
Pense nisso e vá ser feliz!.”

Existem 2 tipos de pessoas: As que não confiam em ninguém, porque já foram enganadas, e existem as que não confiam em ninguém, porque são elas que enganam.

Ei, menina, você é forte!
Pare um pouco e veja o quanto você já conquistou.
Sei que a caminhada não está sendo fácil, mas não esqueça que Deus está com você e com Ele do lado vencemos qualquer batalha!

⁠Carta Aberta a Vincent van Gogh

Eu não sei como se escreve uma carta de amor, todas as que já escrevi foram direto para o lixo, seja quando jogadas pelo remetente, seja quando recusadas pelo destinatário, mas essa carta eu sei como se escreve, porque esta não é uma carta de amor, é uma carta de angústias, e estas cartas eu conheço bem. Eu não vou te pedir que me envie materiais para minhas pinturas, nem vou dizer que em Arles a vida tem mais cor, eu vou me redimir, vou me redimir por ter o peito quase tão dolorido quanto o seu, mas não poder fazer nada para impedir aquela bala, que dói também em mim, porque o tempo é cruel e eu não posso atrasar o relógio em um século ou mais. Mas também vou te agradecer, te agradecer por fazer através de sua arte, o que ninguém ao meu lado poderia fazer por mim. Você não é como eles, e nem poderia ser, porque no mundo são poucos aqueles cujo o coração sabe fazer mais do que apenas bater.
Sempre sua.

⁠Não, é claro que eu não te amo
Mas tentar te esquecer já é lembrar de nós

Jão

Nota: Trecho da canção Não te amo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp