Mensagens Obre a Alma de uma Mulher
Sua pessoalidade é impetuosa, essencialidade marcante, seus traços são atraentes, mulher avassaladora de desejos veementes, assim, agrada os olhos, esquenta fortemente o coração, encontra morada na mente, capaz de tocar alma com sua emoção ardente que se propaga a sua volta, também possui uma certa doçura e gentileza, mas não pode ser subestimada e nem ser amada pela metade, não aceita menos do que merece, é autêntica, quando ama, é de verdade, ser amado por ela de fato é uma benesse.
para Ranea
Quando eu já tinha desistido da benção que é amar uma mulher de valor,voce aparece .Estava totalmente fechado ,endurecido,parecendo um porco espinho ,um ogro.Mas devagarinho com amor,entrega e sensibilidade voce veio me conquistando .Não conheço seus misterios ,mas quero conhece-los .Por voce,pra voce ,por nós já tão machucados e com cicatrizes ,seremos vitoriosos no amor verdadeiro.Serei seu melhor amigo,confidente,amante,companheiro,cúmplice .Ranea só você toca minha alma e me revive .Sou seu ,estarei sempre ao seu lado através do tempo e do espaço.
O elogio à beleza feminina
Uma mulher não deveria ser elogiada apenas pela sua aparência, na beleza do seu rosto ou pelas curvas do seu corpo, mas pela sua existência, na expressão do seu pensamento, pelas suas convicções, sua forma de agir e pensar.
Para falar da sua exuberância exterior, basta-lhe a imagem onde se observa o cabelo, a face, os olhos, a boca e a combinação dos seus contornos e relevos.
Qualquer um que enxerga pode ver e admirar com seus próprios olhos e não faria sentido descrevê-la, embora muitas mulheres não saibam fazê-lo sem se olharem no espelho.
Outras, em algum momento, sentindo-se inseguras, precisam que aqueles que lhe são próximos possam lembrá-las de que jamais podem passar despercebidas, pois são iluminadas e se destacam ainda mais pelo sorriso.
O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.
Emoções e realidade
Com alguma conversa e um pouco de sorte, um homem conquista uma mulher e descobre seu corpo.
Mas se ilude, se pensar que a conhece intimamente, porque conhecer-lhe o corpo, não é invadir sua alma, nem as suas emoções.
Para conhecê-la é preciso muito mais que desejo ou paixão, é necessário compartilhar sentimentos e emoções, é preciso ouvir, respeitar e abraçar com tanta força que espante os receios e os medos.
Conhecer é ouvir mais que falar, abraçar mais que possuir, sentir e retribuir emoções.
Nossas emoções se transformam em ações, por isso temos que afastar nossos medos, desconfianças, inseguranças e conflitos.
Todos somos vulneráveis e temos que aprender a confiar, para nos entregarmos sem temer um fracasso, para não transformar essa emoção negativa em realidade. O mesmo vale para qualquer bagagem de outros relacionamentos.
Mulher ...
Que a todos sempre encanta
E mesmo por encantar
Não se cansa
De a cada dia, com os percalços no caminho,
ter sempre esperança...
Esperança de que os dias serão melhores...
Esperança de que o "mundo" não te explore...
Esperança de se empoderar e assim
sua voz usar...
Considerada frágil
e às vezes pueril, mas que de mole não tem nada ,
e o seu encanto
não lhe deixa infantil...
Muitas vezes incompreendida ,
porém sempre decidida
Que hoje tem seu querer... sua ação
E tudo o que faz
... faz com determinação!
Mulher ...
Guerreira com paixão...
Encanto que fascina
Uma leoa, quando se trata de filhos...
Pois seu amor transcende qualquer desafio...
Mulher...
"de fases"
"de frases"
"de livros"
“de músicas”
“e poesias...”
Que você possa ser lembrada e respeitada
todos os dias.
Leandra Lêhh
Mulher é a alma de tudo!
Fluido de luz, base da vida.
Ser Mulher é ser delicada, é ser forte, tudo em um único ser.
A Mulher expressão do amor de Deus!🦋🦋🦋
Quando uma mulher apaixona por si própria, não há nada e ninguém capaz de tirar o brilho de sua alma!
@JaneFernandaN
Ser/Estar
És a mulher que eu queria
Não apenas:
Olhar; Tocar; Sentir; Cheirar; Abraçar; Beijar
Eu queria o verbo Ser/Estar
Mas não me iludo
Que tristeza para uma alma como a minha
Que sabe que não vai dar
Mortais não tocam as deusas
Nem mesmo se mendigar.
Te agradeço a alma de mulher que pôs fim naquilo depois do início feito desencontros, mas, grato não tanto recolho a gratidão quando enjaulado de saudade reabro as cortinas daquela temporada, longas noites,
colossos de paixões.
Homem desesperado para afirmar e reafirmar a cada instante coisas que uma mulher gosta só na tentativa de agradá-la para não perdê-la é tão perigoso quanto um acidente de carro causado por um bêbado e um desequilibrado sem alma ou coração, você vai sempre acabar saindo machucada em todas as vezes de alguma forma até que vai chegar o dia em que finalmente o sentimento morrerá de vez dentro de você.
Você já não apanhou emocionalmente da vida e psicologicamente dos outros por tempo demais?
“Vejam, nem todo homem tem alma de pai, nem toda mulher tem alma de mãe, mas do senhor procede a disciplina que ensina o filho e edifica a família.”
Giovane Silva Santos
És tu, mulher de fases
Negra que brilha no que faz
Carrega na alma
A cor da noite
E a força que reluz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp