Mensagens Obre a Alma de uma Mulher

Cerca de 50372 mensagens Obre a Alma de uma Mulher

A criatura mais perigosa desta Terra é uma mulher que sabe pensar. Ela pode fazer qualquer coisa.

Sou essa mistura bioquímica de menina, garota e mulher, e talvez me apaixonar seja minha principal atribuição. Sei lá. Sei que se eu fizesse algum dinheiro com isso, quem sabe os caras da revista Time tocassem minha campainha pra fazer algumas fotos, ou eu estaria agora mesmo respondendo o convite de algum talk-show pra falar sobre amores ardentes, martírio e desilusão. Enfim, eu me apaixono toda semana, das formas mais inéditas. Essa última só fez me flagrar o quanto sou imatura, nada que eu já não desconfiasse.
(Coleção)

Se eu tiver uma filha e ela for
lésbica eu vou entender, pois
gostar de mulher está no sangue.

Mulher e Sexo:
- Dos 15 aos 20 anos: só apaixonada.
- Dos 20 aos 30 anos: não precisa paixão, mas tem que ligar no dia seguinte.
- Depois dos 30: não quer paixão, dá o número de telefone errado, mas tem que admirar o parceiro (a).
O jogo e seus níveis.

O sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem.

Perfeição

Mulher de encantos
Entre sorrisos, seus olhares
Dos sonhos se faz realidade
Linda de várias maneiras
Sua boca, seus olhos, sua face
Perfeita por inteira
O cabelo ao vento
Seu jeito de falar
Até em silêncio me faz delirar
Suas unhas pintadas em trevo
Em sua boca, um batom vermelho
Seu jeito despojado
Leve e solta pelo ar
Um abraço apertado, um beijo
Um desejo de amar.

Rauan de Santana Rosa

Sou uma mulher APAIXONADA em todos os sentidos e talvez por isso não tenha medo do ridículo. Quando há paixão em nossas vidas nem notamos o mundo lá fora.

Não vale mais cair nas mãos de um assassino do que nos sonhos de uma mulher ardente?

Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.

Não é exatamente a roupa que deixa a mulher vulgar.
Certas mulheres são vulgares até debaixo dos lençóis e com a cabeça coberta pelo travesseiro.

⁠Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.

Olha bem mulher
Eu vou te ser sincero
Quero te ver de branco
Quero te ver no altar

Certa vez me disseram que um homem sabe que uma mulher ta afim dele, quando ela meche no seu cabelo na presença dele e eu responde:
- Pura ilusão, mecho no meu cabelo até pra arrumar quando o vento bagunça, coitado dos que pensam que dou moral porque mecho no meu cabelo. Tantos já se iludiram...hahahaha...Não sei porque homens tem essa mania de achar que tudo gira em torno deles, que nós mulheres sempre estamos usando artifíceis para chamar los a atenção...e esquece que não vivem sem nós,mulheres, que precisam de nós para tudo.

não é minha morte que me
preocupa, é minha mulher
deixada sozinha com este monte
de coisa
nenhuma.

"Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."

Cinderela é algo tão fora da realidade. Nenhuma mulher jamais perderia seu sapato em uma festa a menos que álcool estivesse envolvido.

Mulher virtuosa, é essa uma semente rara de mulher.
Uma vez encontrada, deve de ser replantada!

Vivemos numa sociedade que ser de verdade é como uma ⁠mulher adúltera na lei de Moisés.
- Pedras lhes são jogadas.

Mulher gordinha no teu, colo quero deitar! envolver meus braços no seu corpo. e um beijo ardente na sua boca eu quero dá.

⁠Boa Noite Para A Mulher Mais e Saiba as ⁠Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro, Amo teu cheiro, Teus beijos, Amo Suas Pernas, Amo Seu Rostinho, Amo Seu Olhar, Amor Sua Bundinha, Amo Seu Sorriso, Amo Seus Seios E Muito Mais, Simplesmente amo vc por inteira, ⁠quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp