Mensagens Noturnas
Nesta noite tão aguardada,
tudo o que for inoportuno ficará em silêncio, o tempo estará em pausa, agora, nada terá mais relevância,
o nosso deleite que terá a prioridade,
estás maravilhosa em todos os detalhes, a suavidade da tua pele,
as curvas da tua boca, os teus cabelos graciosos, o fulgor do teu olhar sedento, minhas pupilas chegam a dilatar de tanto entusiasmo que provocas, ficas muito excitante com este teu vestido preto, sabes o quanto que isso me agrada, nem consigo disfarçar,
quero tirar proveito da tua sensibilidade, fazendo arrepiar cada parte do teu corpo
através do meu toque, de beijos intensos, dos nossos sentimentos vívidos,
fico fascinado pela vivacidade dos teus movimentos,
adoro este teu jeito doce e atrevido
que faz meu desejo por ti só aumentar e sei pela verdade e avidez dos teus olhos que é recíproco
da maneira que tem que ser,
se não fosse assim, não teria tanto apreço, aliás, não faria sentido,
não é mesmo?
Na escuridão dessa noite fria, nada me parece favorável. Tem vezes que em uma noite parece que vivi uma esternidade. Já me cansei de brincar com a vida, este meu coração carente clama por uma vida cheia de loucuras de amor. Minha indecisão te fez cometer a loucura de ver luz onde só havia escuridão e dor, você se foi eu não consegui encontrar um meio de te mostrar o quanto eu me importava com você. me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser a solidão me atormenta. Eu queria saber onde está o botão para desligar o vagar de angústia e sentimentos. O vento me sussurra dizendo que não me servirá desligar pois você
já e notícia em meus pensamentos. Boa noite .
Mais um dia se foi, a noite chegou majestosa soberana cobriu tudo com sua negritude. No meu rosto as lágrimas secaram meu sorriso virou eco num silêncio sem graça. Como um Lobo que não teme a nada, ando no escuro da noite, a contemplar o Luar. Sou como o vento que passa sem tédio sem rancor te procuro dia e noite te, espero escuto os ruídos e penso que vens. No fim, é mais uma noite normal sem nada além, Mais so te encontro escrevendo, e em cada verso escrito vejo que em mim estás vivendo. Boa noite
Bela amiga
Você é a essência das flores;
Que mais parece, tema de poesia;
Você é uma amiga bela;
E eu sei que sua beleza transporta horizontes;
Nas orações, saiba que você sempre é lembrada;
E saiba que por ti tenho grande estima;
Tu és a escrita harmoniosa da noite;
Um diário, ou tudo que um amigo pode ter;
Você realmente é esplêndida;
Seja a tarde, de noite ou de dia Você é minha amiga mais virtuosa.
Amiga Noite
Noite,
Amiga noite....
O corpo está cansado.
O espírito está abatido.
Leve vida bem vivida evitando danos.
Emoções correspondidas com o próprio coração.
No olhar,
Afetos....
Um café por direito e merecimento.
Segredos ocultos,
E de alma despida no colchão.
Valores que satisfazem.
Do acordar e sair,
Varrendo a imensidão.
Suor despojado.
Mas mãos,
Os calos são insaciáveis.
Dia,
Viva o dia que se finda.
Aplausos para o dia de ontem.
Resta-me,
Deixar ao menos uma fatia,
Pro agora....
Se sobrar tempo e energia...
Aplaudirei o amanhã por sua terna e gloriosa,
Aurora.......
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa.
Sábado a noite muitas mentes intensificam o sentimento liberdade. O céu está estrelado e a lua esta cheia. Eu confesso que queria uma outra companhia mais foi ela que veio, peguei-a pelo braço e saímos por aí . Conversamos de tudo, contei-lhe das lágrimas que escorreram em meu rosto, das visitas exagerada que a tristeza insiste em me fazer. Encontramos sentada em um banco uma velha conhecida que sem perder tempo correu e me abraçou forte. Falei com elas de você, disse-lhes o quanto eu queria que ficasse comigo até o final de minha vida e o quanto tenho te procurado. Já cansado convidei as duas para dormir comigo, ao chegar em meu quarto exclamei ; como eu não acho você FELICIDADE vou dormir tranquilo com a saudade e a solidão . Boa noite
Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.
A noite hoje está tão escura, tão fria não há uma estrela no céu,um tic tac ao longe lembra-me que o tempo passa parece que estou em outro mundo nuvens escuras se movimentam com velocidade no abrigo do meu quarto devaneios da madrugada são minha companhia, lamentos transquitos em versos desconexos são
Palavras que dançam à minha frente, como bailarinas desprovidas de rima. Lembrando-me de quando olhei nos olhos de alguém que eu tanto amei e lá eu contemplei um abismo. Lua onde você está, por favor venha Ilumine minha noite, entre pela janela do meu quarto e dê brilho aos meus olhos. Boa noite
A noite está fria e silenciosa! Meus pensamentos vagueiam! A lembrança de tua presença me abraça! Deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade. Na parede o calendário mostra que já se passou alguns anos . A noite aguça minhas sensações, a escuridão desperta minha imaginação, suavemente minha alma aspira seu aroma, fecho os olhos e me entrego aos meus mais obscuros sonhos. Permito a minha alma flutuar nessa escuridão já sinto seu toque. Jogo fora os paraquedas e pulo por entre as nuvens de encontro a você, cada momento e único como uma ressurreição. Boa noite.
"Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar."
(Vincent van Gogh)
Dia após dia,
aguento isto só para te ver de novo,
e me dar esperança
de que ainda posso sonhar;
Noite após noite,
eu te espero, sem olhar a previsão do tempo,
pedindo a sorte e o destino,
para nos reunir de novo;
A única escuridão da quão não tenho medo.
Tudo na vida depende da importância que você dá ! Medo,temor desespero e a sensação que ocupa os espaços vazios de uma alma solitária . A noite fria e escura me paralisa e só o medo parece fazer sentido. Os olhos da noite me contam segredos que a vida me esconde. Meus pensamentos andam longe, queria ver além do tempo, queria ver a onde se esconde a felicidade que partiu, bem sei que minhas perguntas lançadas ao vento só terão respostas na ausência do medo de tentar. Já decidi vou sair por aí de mãos dada com o tempo , assim que eu eu te encontrar não mais de existirá horas, minutos nem relógios o tempo será medido em sorrisos e abraços meu coração será uma janela aberta e eu terei certeza que estou no paraíso. Boa noite.
Nessa noite fria e chuvosa em meios as minhas lembranças, lembrei-me de quando ainda era uma criança e meu coração com sua ingenuidade estava tranquilo e eu podia voar. Eu voava por bosques e colinas, em noites de lua cheia eu quase conseguia toca-la. Mais a vida passa, a maturidade chega, e mostra as dificuldades, minhas asas de crianças foram arrancadas e eu nem vi como nem quando. A noite se longa, me sinto sozinho, entre as batidas descompassadas de meu coração lembrei de você dizendo vou te amar por toda vida, que pena ! O seu toda vida foi curto e acabou . Boa noite.
É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!
A minha loucura não é uma loucura que se cura no divã. A minha loucura é ter que conviver entre mentiras e juras. É ter na vida sempre noite e nunca uma manhã. É uma loucura que parece não ter fim.
Era noite de luar, quando encontrei uma flor muito singela, apaixonante de pétalas vermelhas, uma presença singular, logo, meus olhos ficaram exultantes por contemplarem tamanha beleza. Esta mesma exultação estão tendo neste momento por estarem diante de ti com esta graça exuberante, vestida de vermelho, tanto que eles nem conseguem fingir, portanto, é evidente o apreço intenso que tenho por ti.
“Noite fria”
.
Sem sono,
Permito que meus pensamentos voem em liberdade!
O passado eleva-me do meu trono.
Nesse trajeto, dou de cara com a saudade!
-
Sentimento esquisito, porém, bonito!
Os rabiscos no caderno
As juras de amor eterno
Serenatas na janela.
Ah, mocidade bela.
-
Fundem-se as formas de saudade.
Que ficaram presas num passado já distante
Saudade, que nos segue de mãos dadas
Trilhando as mesmas estradas
Insistindo em ser nossa acompanhante!
-
No baú da minha memória,
Onde guardo, histórias especiais.
Onde reencontro lágrimas perdidas,
Escondidas, em retratos bem reais
-
Sentimento de falta, de abandono
De quem me fez sorrir, agora, me faz chorar
E eu não entendo, e me questiono
Porque teve que partir, sem ter opção de ficar?
-
Partidas abruptas, como dói.
Passe o tempo que passar
A memória grita e remói
A ausência mata sem nos tocar
-
Saudade sentimento confuso, dolorido
Chega quase a ser um tormento
Vem ensinar-nos q´o tempo, a ser vivido
Deve ser vivido a cada momento!
Rosely Meirelles
No silêncio da noite fico a ouvir meus pensamentos sinto no peito a dor da saudade, Infelizmente o carinho se foi, mais a lembrança mora comigo.A vida e mesmo assim, aos poucos, tudo vai mudando, os planos vão se alterando, as prioridades em outras vão se tornando. Aos poucos aquele amor pra sempre vai sumindo e você percebe que pra sempre não e como você pensava. Ai você percebe que o que sobrou ja não te satisfaz. Mesmo perto você se sente distante. A culpa e do Sr. Tempo sempre transformando tudo . Boa noite.
Fim de mais um dia...
Que a Paz chegue de mansinho
aquecendo nossos corações e
nos dando tranquilidade.
Para que possamos descansar,
para acolher com equilíbrio o novo dia que virá.
Que DEUS zele por nós!
Boa noite!
Liddy Viana✍
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
