Mensagens Noturnas

Cerca de 25796 mensagens Noturnas

Eu escrevi para ela
um caderno de poesias.
Falei dos meus sentimentos
e das noites e dos dias
que sofri enquanto ela
curtia as noites dela
em festas e fantasias...

E para as minhas noites:
A lua...o céu...as estrelas...os desejos...a prece...
o sono..os sonhos...o sussurrar da benção...os anjos...e Deus.*
Amém.
*__________FranXimenes (autora)
03*11*15

ENTRE O HOJE E O AMANHÃ
A SOLIDÃO ESTÁ ME FAZENDO PERDER NOITES INCONTÁVEIS DE SONO, OLHAR PARA O TETO OU PARA OS LADOS ME REVIRANDO NA CAMA SEM SONO VIROU ROTINA, NÃO SEI DIZER QUANDO TUDO ISSO VAI PASSAR, MAS TENHO A NECESSIDADE DE RECOMEÇAR, SAI DA MINHA ABA TRISTEZA, VÁ EMBORA SEM OLHAR PARA TRÁS SAUDADE INCOMPREENSÍVEL, QUERO VIVER UM NOVO E PRAZEROSO ROMANCE, TUDO QUE ME FAZ MAL DESEJO MANTER DISTÂNCIA; VEM ME ABRAÇAR COM VONTADE DIAS DE PAZ, TRAGA-ME UM NOVO AMOR, UM NOVO RECOMEÇO, O QUE É DO PASSADO DEIXAREI NO ESQUECIMENTO, A CADA DIA DO MEU TEMPO PRESENTE IREI ALIMENTA-LO COM AMOR E VITÓRIAS QUE IRÃO ME ACOMPANHAR ATÉ O MEU FUTURO, VIVER FELIZ NÃO É UM SONHO É MINHA REALIDADE!

O raio vai cair!




O vazio falhou quando tentou me corromper com suas noites de influências invisíveis aos olhos,


Nada que um dia teve um preço eu deixei criar raízes, pois as minhas convicções nunca estiveram a venda,


O drama do inocente que aprendeu a sentir não permitiu que o tempo pudesse atrofiar os seus sonhos,


Nuvens escuras e densas com sons estrondosos cobrem o meu céu,


O sinal foi dado,


O raio vai cair,


Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mentiu.

Saibamos separar


Por um longo período apreciei as noites sem luz,


Caminhei descalço no vale das almas perdidas jogando espinhos pelo caminho mesmo sabendo que um dia eu voltaria,


As certezas não doem, o que dói é a imprudência de ficar olhando fixo para o abismo por muito tempo esperando respostas,


A eternidade são instantes do tempo que esqueceram de parar, eles passam ou carregando cicatrizes ou carregando sólidos momentos com profundidade,


O presente é uma incógnita da culpa e do abandono, das dúvidas e dos caminhos, é uma incógnita das crenças e das oportunidades,


Podemos ser aquilo que buscamos ser na nossa essência desde que saibamos separar os limites da nossa intensidade do controle do que é o nosso inteiro.

Reza a lenda 2 : Que a rede da Lucci
não é de pano, é tecida em luar,
nasceu de noites de sonho e coragem,
nas mãos da vida que sabe bordar.
Cada nó guarda um pedaço de estrada,
cada fio canta um canto ancestral,
quem nela deita recebe um presente,
um sopro de paz, um toque imortal.
No balanço lento se abrem portais,
o sono conduz ao fundo da mente,
visita memórias, futuros distantes,
segredos guardados no fio do presente.
Dizem que a rede conversa baixinho,
sussurra segredos do peito escondido,
mostra que a dor também é caminho,
e que até o pranto tem seu sentido.
E quem desperta do sono profundo,
ergue-se leve, com brilho no olhar,
porque a rede da Lucci é encanto do mundo,
ninguém que a prova deseja acordar.
Assim corre a lenda de boca em boca,
do Norte ao Sul, de terreiro a quintal,
quem nela descansa renova a vida,
e volta ao tempo com força vital.

Tenha Calma!
"O que tens pedido a Deus todas as noites, aquele sonho que tens sonhado e falado com Deus e achado ser impossível aos seus olhos... Pois é... Deus está trabalhando em teus sonhos, porque o teu impossível não é impossível para Deus, e quando você passar a ter fé e confiança no poder e na fidelidade de Deus, você irá aquietar o seu coração e crer que tudo tem um tempo para acontecer.
Creia, Deus é fiel, e fará até o impossível para que Sua Palavra se cumpra na sua vida. Porque assim é Deus. Fiel, Justo e Verdadeiro."

—By Coelhinha

Ainda bem que existe outros dias, outras noites, outros lugares, outras pessoas e outros amanhãs, imagina se não existisse...

No dia que você aprender a suportar noites geladas, molhado, sujo e com fome, você vai me entender.

"Há duas noites, por exemplo, sonhei que eu e Tom Jobim 'estávamos' compondo uma das geniais criações dele. 'Estávamos' compondo, pois ele me convidou para a coautoria. Sonhei, Uai!"
TextoMeu 1337

(...)As lembranças, que chegam sempre em noites tão vazias... Que mexem tanto com minha cabeça e quando o sono vem o dia ja nasceu...
A distancia que tira pouco a pouca a esperança de ter você comigo novamente e reviver aquele nosso grande
amor(...)

Inserida por douglassouza

Seus olhos brilham como a lua que me faz perde o sono todas as noites que passo olhando para o ceu pensando em ti.
Teu sorriso e a curva mais linda do seu corpo pois quando a vejo feliz para min nao necessita de mas nada pois voce esta feliz.
Minha vida sem voce ao meu lado nao e nada pois voce e o meu sonho realizado.
Todos procuram a sua alma gemea e eu espero ter encontrado a minha cara metade que é voce.
So Deus sabe o quanto gosto de ti e te quero bem de um jeito especial nao sei se é amor ou oque mas sinto algo muito especial e forte por ti.
Meu anjo, minha vida pois sem voce nao vejo mas sentido nela ......... =D



De uma chance para tentar fazer voce feliz como nunca ninguem pode ou tentar....
=D

Inserida por villwock

Lembra do banco da praça?Das cadeiras na porta? Das farras às noites? Enfim, foi tudo que hoje bastou e tudo que suficientemente ficou!

Inserida por JrLiimaa

Eu que tanto brinco
Também não deixo de ser brinquedo
Em quantas noites, sozinho
Já não chorei de medo

É muita lagrima em meu rosto
Por coisas que gosto
É muita saudades
Das minhas amizades

Estão felizes os meus amigos
O vento me traz seus sorrisos
A lua a mim reflete
Os olhos deles, brilhando igual de pivete

O pior de tudo
É o ápice da lua
Iluminando o mundo
Mostrando meus sentimentos a qualquer um da rua

Eu que juro de pé junto
Que a lua num influencia sentimento
Fico espetacularmente carente agora
Pela aquela luminosidade que estas lá fora

Derretendo meu coração sentimental
Sem deixar nem um tracinho de algo mau
Uma declaração de amor na rede virtual
Trinta minutos vendo mensagens desprovidas do mal

Assim sai a lagrima mais pura de meu coração
Indescritível essa emoção
E a meus amigos deixo qualquer canção
Falando que eles moram em meu coração

Inserida por AlexVeloso

Creio que as noites em claro valem de algo, os dias de calor se tornam gelados a ponto de você sucumbir e tremenda falta de sentido. Doloroso é algo que você tanto quis ao seu lado, sumir no meio de nuvens pretas carregadas de sensações negativas, praticamente deixando de crer em sua existência. Somos seres ainda em evolução, mais cientes e racionais para evitarmos torturas. Tudo é válido quando você acredita, a força que provem do seu intimo triunfa e aquilo tudo é passado!

Inserida por jcardozofilho

É tarde.
E porque é tarde
Não és bem vindo
As noites.
Conduzo-me a paz
De todo recomeço.

Inserida por sandraliracoelho

Agora que tens minhas noites
Quebradiço é o dia.
Verás a santa face das águas profundas da arte da vida,
Através do espelho que nos uniu.
Nem cortes ou sangue ao que tocamos
Só venturas.
Sob nossos pés crescem raízes
Que vão em direção ao céu.
Germina o dia
Frutifica a noite – essas
que me tens.

Inserida por sandraliracoelho

É tanta covardia
É tanta maldição
Crianças em noites frias
Dormindo no chão
Mãe desesperada
O pai tá na prisão
O filho tá chorando
Querendo um pedaço de pão.

Inserida por TaianeMS

Diferente realidade

Eu costumava sonhar com você todas as noites, sempre que fechava os olhos. Às vezes até acordada eu sonhava. Mas afinal eram apenas sonhos, nunca foram reais. A realidade é completamente diferente. Sinto que preciso de novos sentimentos, novas emoções. Eu tinha muitas dúvidas e elas me corroíam por dentro, junto com o tempo. Agora não mais. Eu sempre soube que os sentimentos não desapareceriam assim, do nada. Mas nunca pensei que fosse tão difícil esquecer. O amor é o sentimento mais inconstante que existe. E se eu conseguisse? Se eu finalmente conseguisse te esquecer, o que você faria? Ultimamente tenho gostado mais de mim. Sentimento egoísta esse, eu sei. Mas aparentemente tem valido muito a pena, porque só eu sei do que eu realmente preciso. Vá em frente, pode me chamar de egoísta. Eu não me importo mais.

Inserida por Julliesalves

Ei Deus, eu gostaria de te agradecer pelas noites que você não me abandonou, pelas noites que eu achei que estava sozinha mais você estava comigo, me desculpa pelas vezes que te desmereci, e pelas vezes que não agradeci, se hoje eu conquistei alguma coisa foi porque o senhor me incentivou a ir atrás. Obrigada meu Deus por todo grão de alimento que eu já comi, obrigada também por cada lágrima que do meu rosto o senhor secou. Obrigada meu Deus por tudo!

Inserida por Tamyreszinha