Mensagens Noturnas
Agora que tens minhas noites
Quebradiço é o dia.
Verás a santa face das águas profundas da arte da vida,
Através do espelho que nos uniu.
Nem cortes ou sangue ao que tocamos
Só venturas.
Sob nossos pés crescem raízes
Que vão em direção ao céu.
Germina o dia
Frutifica a noite – essas
que me tens.
É tanta covardia
É tanta maldição
Crianças em noites frias
Dormindo no chão
Mãe desesperada
O pai tá na prisão
O filho tá chorando
Querendo um pedaço de pão.
Diferente realidade
Eu costumava sonhar com você todas as noites, sempre que fechava os olhos. Às vezes até acordada eu sonhava. Mas afinal eram apenas sonhos, nunca foram reais. A realidade é completamente diferente. Sinto que preciso de novos sentimentos, novas emoções. Eu tinha muitas dúvidas e elas me corroíam por dentro, junto com o tempo. Agora não mais. Eu sempre soube que os sentimentos não desapareceriam assim, do nada. Mas nunca pensei que fosse tão difícil esquecer. O amor é o sentimento mais inconstante que existe. E se eu conseguisse? Se eu finalmente conseguisse te esquecer, o que você faria? Ultimamente tenho gostado mais de mim. Sentimento egoísta esse, eu sei. Mas aparentemente tem valido muito a pena, porque só eu sei do que eu realmente preciso. Vá em frente, pode me chamar de egoísta. Eu não me importo mais.
Ei Deus, eu gostaria de te agradecer pelas noites que você não me abandonou, pelas noites que eu achei que estava sozinha mais você estava comigo, me desculpa pelas vezes que te desmereci, e pelas vezes que não agradeci, se hoje eu conquistei alguma coisa foi porque o senhor me incentivou a ir atrás. Obrigada meu Deus por todo grão de alimento que eu já comi, obrigada também por cada lágrima que do meu rosto o senhor secou. Obrigada meu Deus por tudo!
Deus eu acredito em ti, pois eu pedi muitas noites para que vs mantivesse as pessoas que eu amo aqui...
O FILHO QUE NÃO FIZ
Tem noites que penso
No filho que sempre foi projeto
E nunca aconteceu.
Tenho uma ideia clara
Do filho que gostaria ter,
E esta mistura de sonho e ilusão,
Brinca com meus pensamentos.
Muitas vezes, ao me deitar,
Penso na criança
Imaginária
Que joga meus pensamentos
Ao ar, só pela diversão,
De vê-los flutuar ao cair...
Depois enche-me de sonhos
E pensamentos bons,
E estou eu, a sorrir,
E dormir!
Muitas vezes, nas decisões,
Na dúvida entre o correto
E o mais lucrativo,
Fico com o primeiro,
É a minha criança,
O meu grande conselheiro!
A criança que não fiz,
Faz-se a si mesma,
E vive dentro de mim!
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
E eu passei dias e noites, matando e sepultando partes bonitas de mim, minha alma sangrou e eu me despedi... e você já não precisa acreditar, ninguem precisa acreditar!
“Todas as noites eu fechava meus olhos, deitava em meu travesseiro, e pensava em nós. Você imaginava seu futuro com vários sonhos, várias conquistas. E em meus sonhos eu só conseguia ver você, eu, nós. Eu ficava o tempo todo ao lado do celular, esperando apenas uma mensagem, um sinal de que você se importava comigo. Mas não havia tal sinal. Afinal, você claramente não se importava.
Sabe, de uns tempos para cá eu devo ter criado um pouco daquilo que chamam de “amor próprio”, sei lá talvez eu tenha criado mesmo foi rancor. Eu tive raiva por te amar tanto, me entregar tanto, e nada, nada de você corresponder. Poxa, você me tinha ali em suas mãos e ao invés de me proteger você pisou em mim. Isso não se faz. Com o tempo cansa sabe? E mesmo que todo o meu amor fosse eterno, o seu não seria, e uma andorinha só não faz verão.”
Eu quero dias melhores, noites melhores, sonhos melhores. Quero uma vida melhor, e o melhor do amor que eu puder ter.
Cada perdão vem acompanhado de noites mal dormidas, de lagrimas incontroláveis, e de uma dor indescritível no coração.
Vem os dias e as noites
E eu aqui nessa solidão
Vão os dias e as noites
E eu procurando uma razão
Uma razão para eu não desistir
Pois eu sei há um motivo para eu existir
"Se os dias fossem contados através de tristezas, as noites seriam contadas através das esperanças, e a cada manhã a tristeza seria apagada pela esperança de algo melhor."
Noites de lua cheia me trazem um pouco de melancolia. Ninguém me ensinou á ficar bem sem seus sinais. Vou enlouquecer por te imaginar nesses quatro cantos do mundo. Vou enlouquecer sem qualquer notícia. Será que anda fumando? Será que ainda toca naquele bar que nos conhecemos? Eu poderia passar por lá como quem só quer afogar as tristezas num copo de Absinto, mas e se você não estiver? Vai doer mais ainda porque pensei que poderias estar lá?
Não to aqui pra segurar o choro, nem pra fingir que esqueci o que ainda me tira noites de sono...
Eu quero é gritar até perder o fôlego, quero libertar todo o pranto esgasgado, até que a dor que eu sinta, seja uma dor de ausência de disposição, uma fraqueza física. Antes um corpo indisposto, do que uma alma cansada.
Engraçado como penso em você. (?)há algumas noites isso tem tornado-se constante e quando tudo parece meio complicado, sempre me vem a frase [nada romântica] que você me disse : - ’ A minha vida é minha, e a sua que se foda’. [situação engraçada no dia, lembro-me bem]Tenho pensado em te ligar,sei lá, pra dizer : oi! (morrer do outro lado da linha) e sorri carinhosamente como vergonha.Ás vezes custo a acreditar no que sinto ou melhor como me sinto ao pensar em você. porque já estive com tantos tipos de pessoas, situações, sentimentos e nada chegou tão perto do que você de alguma forma significa pra mim.Me faz te querer sem pretensões, me dá uma sensação de alegria constante e algumas motivos bem bobos para sorrir loucamente.Enfim, você é perigosamente e demasiadamente encantador pra mim.
Surgiu uma vontade de ocupar todas as noites aquele lado da cama que está vazio, há um bom tempo. Dividir o armario, reorganizar o outro lado do guarda-roupa de um jeito diferente do meu.
Uma vontade de ter a mesma companhia no café da manhã antes de ir para o trabalho, e nos jantares das sexta depois de um dia corrido. Vontade de curtir os feriados em lugares diferentes com o barulho da cachoeira, cheiro das folhas, ou sentir aquela brisa passar enquanto estamos parados na frente do mar. Sentir você presente em tudo.
Essa vontade só aumenta. De que mais precisamos? Eu tenho você, você tem a mim e nós temos amor. Fui ter certeza disso quando vi que não suportaria ficar sem você, quando vi que era mais que saudade .
Não sei se essa é minha mania de sofre por antecipação entrando em vigor ou é apenas uma maneira de pedir para você ficar de vez . Ou apenas minha vontade de juntar.
Você perde semanas, meses, Horas e sono muitas noites, tentando achar um meio de a rasão falar a mesma língua que consome o coração,mais não da. Porque os conflitos entre os dois é derrota. A harmonia sim é grande e se chama: "Amor"
APENAS SAUDADES.
Será que a saudade tem um cantinho exclusivo na memória? Será que nas noites entediantes e frias eu vou tomar meu café pensando em você? E você, vai vir? Ou vai deixar-me esperando como todas as vezes, e em instantes aparecer em minha frente em forma de lágrimas? Todos os planos e promessas você desistiu e pra que? Pra ficar com um outro alguém? Logo você que dizia me amar; você deixou um vazio imenso na minha vida. Não consigo mais enganar meu coração, ele ainda quer por perto a unica pessoa que me fez feliz e por fim, se foi, como todas as outras.
É que todas as noites antes de dormir é em você que eu penso assim acontece quando eu acordo, queria que soubesse que eu te amo em cada gesto seu, em cada briga nossa, a cada segundo eu tenho a certeza que é com você que sonhei a vida inteira! Eu te amo mais além das palavras.
