Mensagens Noturnas

Cerca de 25241 mensagens Noturnas

⁠Noite fria e chuvosa,
seu abraço frio nos leva a conhecer a solidão, nas noites frias você escuta o silêncio da sua dor . Na verdade eu ja não me importo, ja acho que e a melhor parte da minha vida. Eu tiro os sapatos solto minhas asas e começo a voar rumo ao céu. Sinto a brisa da liberdade, ela me aparece me da uma beijo, e felizes voamos pelo o infinito ate o nascer da Aurora. Boa noite

⁠Quando os sonhos se perdem na vastidão do tempo a solidão das minhas noites é levada pelos ventos para lugares distantes. Me visto de amor e perco minha alma para o que se descurtina a minha frente. Minha mãe dizia que o dia tem uma palmatória, e a noite uma varinha de condão. Me olho no espelho meu sorriso está desgastado, minha pele está fragilizada e envelhecida. Pergunto a imagem que vejo : a onde foi parar aquelas pessoas que eu daria minha vida para velas feliz. Em qual curva da estrada se perdeu aquela voz que me dizia, vou te amar pra sempre . São tantas perguntas e nem uma resposta. Acho que a varinha de condão da minha noite está quebrada. Boa noite.

⁠Quando eu era menino,minhas noites eram bem diferentes. Meu céu era retocado com tantas estrelas que alegravam o lugar. Acho que eu tinha asas não tinha medo nem aflições, eu chegava onde eu quisesse, tudo era perfeito. Quando algo saia do controle e o medo procurava me aparecer , existia uma porta onde eu entrava . Era um lugar que me ensinava a encarar os medos e dominar os caprichos da mente. O tempo passou o menino cresceu, perdeu suas asas.Hoje janela aberta sala vazia pensamentos soltos alma fria. Me olho no espelho o menino envelheceu. Me sinto como um dia disse Renato Russo . Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde será que ela está ?

(((((Noites estreladas 💫)))))

Ao olhar para o cosmos em
noites estreladas, vejo um céu repleto de estrelas, vejo estrelas
distantes, com cores vibrantes e magnitudes cintilantes. Elas apenas nos mostrar o brilho do passado.
A vida passa e as estrelas estão lá, fixas a brilhar.
Tão longe e solitária, as estrelas sempre estará a brilhar.
O sol ao nascer, às ofuscar
Escondendo às com seu brilho.
Assim como dias de chuva ofuscam o sol.
Precisamos do escuro
pra vê-las brilha.
Elas não precisam do escuro para poder brilhar.
Eu queria ser a primeira estrela da noite, Para poder te olhar antes de todas as outras estrelas.

Inserida por Poli-Frases

"Eu passei noites de minha vida com a porta entreaberta.
Pra mim, isso é a definição de esperança."

Inserida por euandreiabarros

O dia se torna noite quando nas noites procuramos pelos dias, possivelmente perdidos ao pensar em que poderia termos feito algo diferente ao estar presente.
No mundo interior não há dia nem noite, vivemos literalmente na verdade, onde o nosso estado aceso (acordado) torna-se uma viagem em segundo plano, mais viva do que realmente achamos.

Inserida por AzoLife

A noite se cobre de véu,
o véu das noivas e das clericais,
noites de pernoites virginais,
onde não há pecado, é só céu,
e a inocência de nós dois.

Inserida por gnpoesia

Haicai. "PERNILONGO"

Noites sem fim
Pernilongo perambulando
Devo dormir quando?

Inserida por SandroCosta

Cuidado com as escolhas, se trocar o sol pelas estrelas, seus dias acabarão sendo apenas noites, e nem todas as noites pode-se ver as estrelas. Isto lhe trará apenas saudades de algo que perdeu ao escolher. Então, se lembrará entre lágrimas, os desejos que apenas o sol poderia lhe dar e você perdeu por ter de fazer uma escolha, cuja qual, nunca deveria ter feito. Lembre-se: entre a estrela e o sol, escolha os dois, pois o dia tem 24 horas o tempo todo

Inserida por JoseMeireles

Te desejo tanto, cada manhã até o sol se pôr, Todas as noites até o nascer do sol.

Inserida por francisca_dias

Noites de amor, naquele quarto, naquela cama, em teus braços, degustando o teu beijo doce...

Inserida por FBlack

O homem-morcego, habitante dessas noites sombrias da Ilha, nunca conta com os nuances de sua visão; prefere confiar seu rumo no eco das trevas sopradas em seu ouvido.

Inserida por leovcastro

Ela é de Alma livre
De intenso brilho
Em noites de lua cheia
Com o som da leve brisa
Que se espalha
Pelos cantos do mundo
De norte a sul
Leste a oeste
Com muita energia
Em cores de luz e magia
Enriquecendo a alma
Acolhendo o coração
Enchendo de amor e alegria
Transbordando de paz e harmonia
Fazendo transparecer essa linda alma que se esconde e
Irradia luz, muita luz
Provando cada vez mais sua essência
Sua intensidade , mostrando que não há escuridão em lugar algum e quanto a vida.....ah vida.....
A vida é uma dádiva do Criador.

Inserida por akarol

Se cedo
Começar a praticar o bem
Nem tarde e nem noites
Escurecerão a caminhada.

Inserida por PeregrinoCorrea

NOITES CHUVOSAS

A chuva só é boa para as árvores, plantas,plantações, fontes, rios e riachos. Toda a natureza. Já dormi numa rodoviária em noite fria e chuvosa, não tem nada de bom nisso. Pense bem, a varias pessoas nesse exato momento desejando que a chuva pare pra poder ter uma boa noite de sono.

Inserida por AndersonCastanha

Substância natural de todas as noites, chega de pernoite pois vem como um Açoite é você dama da noite, boa noite!

Inserida por JeffCruz

As noites que perco o sono, pego um lápis velho e um caderno desfolhado. Nele coloco tudo o que me causa embaraço, transformo as letras em uma espécie de laço e vou juntando os pedaços, para que um dia possa concluir todo o parágrafo.

Inserida por fagneroliveira

A LUA

Dizem que em noites sem fins,
Os namorados passeiam,
Por praças ou jardins,
Sem perceber quem os rodeiam.

Debaixo da lua trocam,
Beijos e juras de amor,
Olhares e abraços que provocam,
Em outras faces o rubor.

Dizem que é a lua dos apaixonados,
Ou os apaixonados da lua.
De corações alados,
Com os pés descendo a rua.

Autor: Agnaldo Borges
10/10/2014 - 22:40

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Não acho que às noites são para dormir, na verdade elas existem para que nossos pensamentos possam viajar.

Inserida por Acropolle

Já são quase oito da manhã, e mais uma vez a insônia me vence. Me sinto acostumado já com noites assim, desde pequeno minha mente sempre foi mais barulhenta a noite. Enquanto todos estão dormindo, no mais silencio profundo, aqui, existe uma galáxia de inquietudes barulhentas. Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado, de se perder nas utopias dos pensamentos aéreos. Vez ou outra me pego viajando, desconexo desse mundo. É como se eu me conectasse a um mundo paralelo, e nesses momentos eu me perco, me perco por instantes, horas, e quando percebo, mais uma noite virou dia.

Inserida por DriuKilberg