Mensagens Interessantes
Quando pareço frágil
é que mais forte me encontro.
Porque aprendi
a ser meu próprio abrigo
em dias de tempestade;
porque busco nas sutilezas diárias
um abraço de conforto;
porque vou adequando o mundo
ao meus padrões;
pois fui tocada pelo Amor,
e não me deixo esmorecer.
Quando pareço frágil,
é que a força se faz
dentro de mim.
Sou meu próprio caminho.
Destino? Ser feliz!
Somos tendenciosos a esquecer a história e a lembrar somente dos momentos. Isso se chama discordância emocional; porém, aqueles que se lembram de detalhes, de gestos e de toques são os que privilegiam a história de quem é verdadeiro(a).
Continue marcando com suas lembranças. Eu amo isso.
Existe em cada um de nós reflexos de um passado cheio de cicatrizes, mas também de um futuro que nos reserva surpresas inimagináveis. Eu creio nisso!
Se o espaço onde brilhas te pede sempre mais do que tens, não é aprendizagem, é um incêndio silencioso a consumir-te por dentro.
Eu sou de sagitário. É realmente complicado lidar comigo e pra piorar, não tenho manual. Aprenda! Aprenda que sou doce, mas quero viver, ser livre e feliz. Vem do meu lado se quiser viajar, curtir, amar e desvendar esse mundão comigo. Se quiser tentar mudar algo é melhor correr, desistir e não perder seu tempo. Sou signo de fogo, paixão, energia, entusiasmo e intensidade.
Aqueles que não aprenderam a lidar com o passado arrastam seus traumas por toda uma existência, comportando-se como feras acuadas que precisam atacar antes para não enfrentar supostas ameaças que só existem em suas cabeças.
Existe o momento, em que você vai olhar para trás e, perceber onde você poderia ter acertado, mas jamais esqueça que se você poderia ter acertado, é sinal que errou.
Vivemos em um mundo onde terceirizamos a culpa — pasmem, quando perceber que o centro de tudo está em nossas próprias ações, amadureceremos, mesmo que sós.
“Aprendi a amar minha própria companhia — é nela que encontro paz, força e liberdade.”
Sim
- Bi - Marcélio
O único momento em que realmente podemos agir e mudar é o presente. Preocupar-se com o que já passou ou o que ainda virá é um desperdício de energia.
“O verdadeiro amor-próprio é aprender a ver e a valorizar o nosso corpo pelo que ele é, sem comparações ou pressões externas.”
A interpretação de uma obra de arte é o mais puro e refinado reflexo da alma. Não é apenas um sentimento ou opinião, mas o reencontro com algo esquecido que silenciosamente nos habita.
Mesmo que você limpe o ambiente,as sombras passam correndo,esperando um momento de desiquilíbrio seu para se apossar.
O que meus olhos vêem... ninguém me engana...Aprenda à ver com os olhos o que se mata e esconde com a boca....palavras são fantasias de uma atitude, quando difere o incoerente do real....
Não há verdade que resista ao olhar do homem que aprendeu a contemplar o caos dentro de si com serenidade.
Meu coração sente, meu cérebro aprende.
Equilibrar razão e emoção é crescer.
Cada instante ensina e me faz mais leve.
