Mensagens Interessantes

Cerca de 100973 mensagens Interessantes

Aprendi que tudo na vida dura um certo tempo e isso está além de nós. Serve para tirar o máximo dos momentos e para exercitar a arte do aproveitamento: não existem negócios ou empregos estáveis, relacionamentos sem riscos, felicidade em todos os setores da vida ao mesmo tempo e pessoas ou amores eternos. O que conta é a capacidade de reinventar os cenários da vida para que tudo fique melhor do que era antes.

As vezes penso como o tempo passa rápido , hoje ja estou com 26 anos e me lembro de muitos momentos que marcaram minha vida , histórias loucas,tristes,felizes,momentos únicos que eu sei que não voltam mais ....me orgulho de minha família ,meus amigos ,pessoas que me ajudaram a ser melhor desde quando eu era criança até o dia de hoje ...eu ainda tenho muitos planos ,sonho em ter uma família e cuidar dela ,mas pra tudo tem seu tempo e eu espero que Deus me de essa oportunidade um dia !
Mas eu digo idade é só um numero e feliz daquele que tem história pra contar !!! boa quinta ;)

A felicidade é relativa e momentânea... depende de como lidamos com o que o mundo nos oferece!

A gente não vive para saber se vai dar certo. A gente vive para aprender a buscar o nosso certo!

“Só se ama uma vez na vida”. Eu amei duas, três... E continuo amando. A vida é um eterno aprendizado, no qual constantemente estou aprendendo a amar o amor de diferentes formas.

Costumo dizer que as coisas não são como você quer ou deseja.Deus tem um momento para você.Não adianta fazer promessas, se ajoelhar diante de altares, se auto flagelar,pois Deus sabe exatamente quando te dar quando você merecer!

Não somos esquecidos porque nos afastamos, pois as vezes necessitamos de um momento de exclusão, somos esquecidos porque deixamos de ser importantes. São simples tropeços que nos revelam os verdadeiros amigos.

E a cultura absorve os sem cultura.
É a partir desse momento que a joaninha se acha borboleta,
exuberante em sua beleza, dona do mundo
sem se tocar que poderia se tornar uma eterna criança,
que a tudo admira,
mesmo sabendo que pode destruir qualquer pequeno ser,
mas a criança é mais que isso,
ela é inocência, a roda com propulsão própria.
E eu: estou aprendendo a admirar...........

...então..por um momento...pensei alto...
como eu quero alguém para amar...alguém que me
compreenda..que tenha os mesmos objetivos...que seja
parceiro..amigo..que me faça sorrir...que me ache perfeita
mesmo com todos meus defeitos...alguém assim...
perfeito para mim...
Ps: acho que meu anjo ouviu tudinho rsrs

Incoerência eleitoral: o cara passa 4 anos reclamando da corrupção, quando chega o momento de rejeitá-la, vota e mantém tudo como está... Voto nulo.

A longividade de momentos marcados por amor sera eterna mesmo enquanto a morte , pois lembranças boas são historias registradas em pergaminhos secretos e fies ao amor que se encontra dentro do coração.

Quer quer que alguém aprenda a viver? Deixe-o seguir sua vida sozinho, fazer suas próprias escolhas.

Eu aprender, eu melhorar, eu me preparar, eu querer ser alguém melhor, no fim nada disso é pra mim. Quanto mais bem se faz para si, mais bem fazes ao outro, porque afinal é com uma pessoa melhor e mais preparada que os outros irão conviver! No fim tudo é para os outros!

Aprendi que o falso sempre tem grande valor, pois o que importa não é ser, mas parecer que é, não é ter, mas parecer que temos.

Aprendi que as mais dolorosas palavras são as que saem da boca das pessoas que mais amamos, talvez porisso as feridas por elas provocadas em nossas almas são mais profundas, cicatrizam mas não deixam de doer e vai matando aos poucos os nossos amores.

Aprendi que contrariando o que disse o poeta, os amores vem e vão.
Muitas vezes vai quem amamos, porém, ficam as dores inerentes a tais perdas.

A vida é engraçada com sua forma tão simples e única de nos ensinar…

Há atitudes,momentos e histórias que nos levam a tomarmos rumos incertos. Mas que ao mesmo tempo não poderiam ser diferentes, pois nossos sentimentos e emoções não nos permitem direcionarmos á outros caminhos, á outras formas de agirmos.

E aí quando menos esperamos a vida nos coloca frente á frente com o que há tempos tentávamos fugir. E nos permite olharmos o que o tempo e as nossas atitudes proporcionaram a nós e aos outros. E temos a chance de observarmos possibilidades de seguirmos em frente e tentarmos mais uma vez, sem o medo de nos decepcionarmos ou o rancor de meras atitudes e palavras.

E a vida nos ensina a seguirmos em frente e superarmos orgulhos e ter a chance de conseguir perdoar para poder recomeçar mais uma vez.

“A gente aprende que “eu te amo” é quase como um “bom dia” e passa a endurecer o coração por causa disso. E passa a desacreditar no mundo de sonhos e passa a querer ficar trancado no quarto pra não ouvir mais mentiras. Pra se proteger de todas as palavras que só magoam e enganam. A gente aprende que a grande diferença entre amar e ficar é, na verdade, o caminho. Porque quem quer permanecer não liga se o trajeto é estreito e se falta água, comida e sol às vezes. A pessoa apenas fica e concede a felicidade nestes detalhes que a vida dá e que nem percebemos. Porque entre dizer “eu te amo” e amar, de fato, há uma distância de 2589200254860 metros a ser percorrida.

Hoje aprendi a somar bem assim,..

1 vez magoada,...
3 vezes mais fria,...
5 vezes mais amarga,...
e
80 vezes mais vingativa,...!

Esqueça
tudo o que você viveu de ruim
cultive momentos bons
viva e reviva momentos perfeitos
seja feliz da sua maneira
grite quando precisar
chore quando seu coração pedir
mate seus inimigos com sorrisos
nunca jamais desista dos seus sonhos
não tente ser perfeito para agradar os outros
viva,sorria e o mais importante não chore por pessoas que não merecem suas lagrimas.