Mensagens Interessantes
Aprenda a discernir as verdadeiras amizades, elas são joias raras em nossas vidas e devem ser preservadas a sete chaves. Os amigos verdadeiros não se limitam ao que eles querem, mas buscam o bem comum.
A vida deve ser descoberta momento por momento, dia por dia; ela tem que ser descoberta, não podemos ter suposições a seu respeito.
Um caminho para cultivar e desenvolver o otimismo, é aprender a superar a influência de pessimistas nocivos, embora nem todos o sejam.
sou o reflexo de palavras submersas por dentro de mim
elas saem da minha mente para o papel
a cada verso traçado, a minha alma suspira, respira, se acalma...
nascem de mim, fazem parte de mim
são filhos transportando o meu DNA em forma de poesia
Chegada a tal madrugada
É o momento que tudo se intensifica
A mente jorra junto as lágrimas
A luz da lua vira combustível para uma enorme sensação de solidão
Silencio é minha unica compania, que se vai com a grande alvorada
E assim tento sobreviver a mais um dia sem ninguem...
Fique atento aos rastro, que você imprime por onde passa, lembrando que a qualquer momento precise passar, lá novamente, ou quiça, naturalmente passará, dependendo do jeito que você impregnou, com os seus rastros, o lugar por onde passou, pode te apoiar ou te derrubar!. Pense nisso. 21-05-2019
Eu não tô bem.
Talvez eu não sirva pra nada, ou talvez seja só um momento de dor.
Eu estou cansada,
Estou exausta
Estou desistindo,
Eu não consigo mais.
Você tenta me alegrar e me mostrar que sou capaz de passar por tudo,
Mas estou desacreditada.
Estou mal
E não sei o que fazer,
Minha alma pede socorro
Meu corpo pede ajuda,
Minha mente pede paz.
Eu sinto dizer, mas já deu
Eu não vou insistir
É o momento
De parar.
Eu preciso de paz
E entender que sou capaz
Enquanto isso
Esteja comigo.
Quando eu disser que estou bem
Não acredite.
Eu não tenho mais forças.
Preciso de ajuda
Eu estou afundando e desistindo de tudo.
Me ajuda.
Eu sempre escutei que a solidão mata que não é bom viver só e blá, blá, blá.
Aprendi na presença do Deus Invisível, mas real que na minha vida não há melhor companhia. Aprendi a conversar com Deus e com a minha alma. Constatei o quanto eu precisava de mais tempo para ficar com eles. Descobri seus segredos e seus gostos. Conflitamos e discorremos de muitos pontos de vista. Precisei separar-me de pessoas e calar suas vozes dentro de mim para então escutá-los. Espantei-me quando percebi que embora só, não estou só e que eu sou feliz, sim eu encontrei o que eu tanto procurava no mundo e nas pessoas não encontrava, pois estava todo tempo dentro de mim. Encontrei-me com a Paz!
O processo de aprendizagem do autista pode ser lento, mas muito bem absorvido, tal qual um casulo que demora a se revelar, e de repente se revela!
O mundo dá voltas e a gente aprende que enquanto estamos por baixo, vamos juntando as forças para quando estivermos no topo.
Dessa maneira teremos sabedoria e experiência para aproveitar todos os momentos .
" Certos momentos tenho a impressão de que mesmo tentando de maneiras diversas não há como escapar do que nos foi predestinado, não há como reescrever o livro já escrito em uma outra dimensão, que para nois é pura fantasia.
Mais quanto mais o tempo passa mais acredito na existência do mesmo.
O que me leva a seguinte conclusão:
Acordamos e dormimos; e o que fazemos entre um e outro é apenas seguir o roteiro de um grande livro escrito pelo maior de todos os escritores, DEUS...."
Há momentos na nossa vida quando confiar no próprio instinto parece mais apropriado – quando uma determinada decisão parece a mais certa. E eu descobri que é ao encarar as decisões realmente importantes que a intuição parece o elemento mais indispensável para chegar lá.
- Relacionados
- Frases de Perguntas
- Perguntas Idiotas
- Textos Interessantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
