Mensagens Interessantes

Cerca de 102940 mensagens Interessantes

⁠Porque muito do que dizemos e fazemos não é essencial. Pergunte-se a cada momento: "Isso é necessário?"

Respire fundo, caminhe dois passos, olhe o para o céu azul,
neste exato momento, três milagres aconteceram na sua vida.

Sabe,

Durante minha vida aprendi que sou o escritor responsável pela minha história...

Isso inclui em como me sinto, por onde ando e o que faço de mim;

Com o tempo aprendi também que ser gentil é mais importante que estar certo;

E que família e amigos de verdade são muito mais preciosos que empilhar coisas;

Aprendi que um dia todo garoto precisa conhecer a si para se tornar um homem, e aquele que não faz isso continua sendo um garoto;

Não posso tirar a dor da minha vida, mas posso me fortalecer com ela e aprender a valorizar mais os momentos de alegria e felicidade.

Aprendi também que a criança na rua não é motivo para revolta, mas um convite para que eu trabalhe com mais dedicação e amor na construção de um mundo melhor.

Sei que no momento certo encontrarei a companheira que procuro, mas para ser feliz e amar só dependo de mim.

Aprendi a ser grato a Deus por ter criado esse universo cheio de abundância e variedade que permite eu escrever cada dia um capitulo novo na minha história.


Contos De Um Homem

O Amor


Delicado e suave como o vento,
Devastador como um furacão.
Resumido em um belo momento,
Povoado de grande emoção.

Pode durar um infinito segundo,
Ser breve por um ano inteiro.
Parecer o melhor do mundo
E entre todos ser o verdadeiro.

Pode vir carregado de dúvida,
Ser dúvida enquanto durar.
E que dure pela eternidade...

Que fale por toda uma vida,
Vida que se dá para amar.
Um amor que deixou saudade!

O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade. Aprenda as regras e quebre algumas.

Por um simples momento parei de pensar em você, e começei a pensar em mim, mais acredite,você está em mim.

Sorria hoje, se anime agora, faça o que tem pra fazer nesse exato momento pois não sabemos o que vai acontecer, daqui a pouco, mastarde ou amanha!

Não há dificuldade que não traga aprendizado, não há aprendizado sem mudanças e muito menos felicidade sem conquistas.

Viva cada momento como um final,
amanhã é tarde pra nós, pensa nisso na moral.

Um dia você aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso.

Veronica Shoffstall

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a William Shakespeare.

A mente só serve pra dar reflexo, reage a tudo, enche sua cabeça com milhões de pensamentos todos os dias, nenhum deles revela mais sobre você do que uma pinta no seu nariz.

Rumo ao desconhecido, transformando momentos simples em instantes inesquecíveis.

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou, que tenhamos conseguido tudo de bom que Deus nos ofereceu, oferece e oferecerá a todos nós.
Desejo na paz de Deus que nós possamos sempre encontrar o seu caminho e que este seja trilhado com muita fé e paz, para que cada vez mais nós possamos acreditar nesse sentimento de paz e de fé, capaz de transpor obstáculos e sermos felizes.
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desistíssemos ou desanimemos das nossas esperanças; para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes.
Que a mão de Deus guiem nossas vidas; para que essa siga em paz, em harmonia, com saúde e alegria. Tudo que desejo a todos nós e que neste ano seja melhor que o ano que passou e que o vindouro seja com saúde, paz e amor.
A todos nós um Feliz Ano Novo.

O momento das carícias voltou a entrar no quarto, pediu desculpa por ter-se demorado tanto lá fora, Não encontrava o caminho, justificou-se, e, de repente, como aos momentos algumas vezes acontece, tornou-se eterno.

Bendito seja aquele que aprende a
admirar, mas não invejar,
seguir, mas não imitar,
elogiar, mas não bajular,
liderar, mas não manipular.

E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.

Não deixei de te amar, só aprendi a viver sem você. E talvez isso seja o melhor a se fazer. Não adianta insistir em algo que estamos vendo que está dando errado, e nada se faz para reparar os erros. É melhor sofrer a agora, do que eu te amar a tal ponto que não saiba viver sem você e seus erros... E, e eu começar a viver sem mim. Agora viverei por mim, consertarei meus erros. E me amarei de tal maneira que eu seja minha prioridade.

Se em algum momento você sentir uma leve brisa tocando seu corpo, não se assuste, é apenas a minha saudade te abraçando em silêncio.

Não os odeio, mas não consigo suportá-los porque não aprendi a negociar com eles.

A pergunta é: qual será a cor de tudo nesse momento em que eu chegar para buscar você? Que dirá o céu?