Mensagens Interessantes

Cerca de 103018 mensagens Interessantes

Há momentos em que é preciso olhar bem devagar para dentro de nós; deixar que o coração fale; entender nossos avessos, e, só assim, viver e reviver aquele momento marcante.

Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.

Saudade daquele que nos faz rir nos momentos ruins,
Saudades daquele que sempre está sorrindo,
Saudade do amigo mais chegado,
Saudade, apenas saudade é que sinto neste momento,
Saudade das suas risadas,
Saudades do seu jeito,
Saudade da sua voz,
Saudade, Saudade, não sabe se meu peito vai aguentar de tanta saudade de você meu
amigo,
Meu coração chora minha alma geme meu semblante de felicidade cai quando penso em você,
O que me resta a fazer é somente pedir a Deus que te guarde com todo carinho e amor,
Amizade igual a sua não existe amo te amar,
Essa tal de saudade que no peito bate forte, com uma força que chega cair lagrimas,
Parece até que essa Saudade vem só para nos dar topas na cara e nos ferir,
Para que possamos sentir mais e mais.

Tire uma fotografia de sua vida e perceba que a felicidade são aqueles poucos momentos que você nem sempre dá a verdadeira real importância.
Pegue o seu álbum de fotos e tenha a certeza de quanto deixou para traz e o quanto deixou de estender esses momentos, e que hoje você deixa que as lembranças e a saudade façam sua felicidade...

BCP 02/11/2016.

você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas, mas em algum momento será o suficiente para deixar saudades.

Eu ainda quero aprender muita coisa nessa vida, conhecer muita gente, amar muito mais, chorar muito mais!!!

O pior momento da vida não é quando somos derrotados.
O pior momento é quando desistimos.

Reflexão:

POBRE, é aquele que não consegue ser feliz na simplicidade.

DEFICIENTE, é quem não consegue dá um passo em direção ao seu próximo.

CEGO, é quem só consegue ver na aparência.

Sábio, é quem ensina e aprende com simplicidade.

VENCEDOR, é aquele que nunca desiste, mesmo fracassando.

SOLIDARIEDADE, é um sentimento e não uma opção.

POETA, escreve o amor em forma de poesia.

ESCRITOR, conta histórias de amor.

CARÁTER, reserva moral individual que poucos tem.

PALAVRAS, as palavras dos homens podem serem desgastadas pelo tempo.

AMOR, vitamina que fortalece o corpo e a alma.

FÉ, maior força do universo.

MEDROSO, é aquele que não dorme com medo de sonhar.

Na sua jornada para o despertar da consciência. Em determinados momentos, você vai deparar com situações, que irão fazer você retroceder do processo. Mesmo assim não desista, continue a sua jornada.

A vida é uma coleção de lembranças. Lembranças de momentos vividos, de histórias, sorrisos. A vida é uma caixa cheia de coisas que nós mesmos colocamos lá. Coisas pra rir, pra chorar, pra esquecer, pra lembrar. A vida é o que você consegue deixar guardado dentro do seu coração e que volta e meia, a gente se vê, vivendo de novo, lembrando e olhando saudoso. É o que vai, é o que volta... É o que temos na mão.

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja, então, feliz

Hoje eu poderia morrer feliz. Mesmo sem entender os escassos e breves momentos em que agradecemos estar vivos para poder simplesmente aproveitar alguma ocasião especial.
Há beleza no canto fúnebre. Na incompreendida passagem para lá.
Garanto que neste caso, vendo como arte, afastar-se um pouco para que assim possa apreciar não é necessário. A beleza do necrótico canto da morte está em ouvi-lo de perto, em alto e em bom som.

Você não é feliz, você está feliz.
A felicidade é um estado,
Que se encontra nos pequenos momentos;
Ao lado de quem lhe faz bem,
vai de você saber aproveita-los.

Estou aprendendo a amar o som dos meus pés, se afastando de coisas que não foram feitas para mim.

O momento contemplativo somado com a capacidade de imaginação, Me torna livre para ser pró-ativo. E este é o melhor meio para se criar o novo. O inédito, O desconhecido, O excêntrico, Talvez o abstrato. Ou quem sabe... O belo. E através da arte; Seja ela qual for. Possa fazê-la ecoar durante séculos.

Aquele momento a sós com Deus é precioso!
É quando as nossas lágrimas se transformam em oração e os nossos gemidos em pedido de socorro.

As pessoas me olham com cara de suspense pelo que faço, só eu sei quanto mais eu procuro aprender mais grato eu sou.

Eu sou o tipo de pessoa que só de lembrar de um lindo momento já sai um sorriso bobo!

"Amores passados, amores roubados, mais que amores foram aprendizados."

Grandes bênçãos acontecem, quando aprendemos a andar ao lado de um grande Deus!