Mensagens Interessantes

Cerca de 104030 mensagens Interessantes

O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.

Acho que não sou deste mundo. A falar a verdade, eu sempre me senti estranhamente deslocado neste aqui. Sou de outro, só posso concluir.

Tenho dificuldades, confesso, de conviver com as perversidades deste planeta – as grandes e as pequenas. Fico confuso com os jogos de poder. Pergunto: o que é mesmo que se ganha? E carrego, agarrada e apertada no peito, esta saudade esmagadora do bem que eu queria pra mim... Do bem que eu queria em mim...

Quem sabe, também no afã desta saudade, não se orou “Pai, leva-nos ao teu reino”, mas, inversamente, “Pai, venha o teu reino”. Porque não está fora, nalgum lugar distante, este outro mundo que tanto anseio, mas lá dentro, à espera da minha coragem e disposição de reconhecer que, no fundo, sou eu o estrangeiro aos olhos de mim mesmo.

A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.

Esteja grato pelo que você já tem, enquanto corre atrás de seus objetivos. Se você não está grato pelo que já tem, por que pensa que seria feliz com mais?

A minha paz não depende de bens materiais, ela vem de uma consciência tranquila e da positividade dos anjos que me cercam!

A mentira é uma maneira vulgar e desprezível de controlar a outra pessoa. Você fica vendo a outra pessoa agir com base em informações incompletas. Em outras palavras, se humilhando. A mentira é tão comum, no entanto, quando você é a vítima dela, é uma coisa espantosa.

Que a morte venha me busca, com um abraço me levar, pois hoje estou machucado, e não quero mais sofrer e nem chorar.

O maior prêmio de uma mente racional, é saber guardar para si o que lhe incomoda. Às vezes - no calor do momento - nos tornamos íntimos sem ter a intimidade, juízes sem ter o direito, importantes sem saber de fato o nosso lugar e, por fim, perdemos a oportunidade de ficarmos calados e de nos autoavaliar.

Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.

No dia em que eu partir desta vida, almejo ver os que me amam felizes, cantando e com um belo sorriso no rosto.
Desejo que em suas mentes e corações esteja sempre gravado o meu mais belo sorriso, a minha serenidade e o meu pensamento sempre positivo sobre vida e também sobre a "morte".
Se houverem lágrimas que sejam de felicidade por eu ter feito parte de suas vidas e com plena certeza de que "combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé".

O perfume mascara seu cheiro, a maquiagem esconde seus defeitos, mais só a verdade limpa a alma.

A tragédia é o inevitável. Não podemos escapar, não importa como. Trata-se da eternidade do ser vivo.

Ter inveja não é querer ter o que o outro tem, mas sim querer que o outro não tenha aquilo que você tambem não tem!

você só percebe o quanto realmente gosta de alguém, quando descobre que a pessoa esta mal

Existe um ditado que diz: Não importam as circunstâncias, deve-se ter a vitória em mente. Você deve sempre ser o primeiro a atacar.

O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas o afeta todas as coisas que são importantes.

“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”

Temos de criar cultura. Não assista TV. Não leia revistas. Nem sequer ouça a rádio. Crie o seu próprio espetáculo.O nexo espaço-tempo onde você está, agora, é a mais imediata parte de seu universo. E se você está preocupado com Michael Jackson, Bill Clinton ou outra pessoa, então você está desapoderado. Você está entregando tudo para ícones. Ícones que são mantidos por uma mídia eletrônica de modo que, você queira se vestir como X ou ter lábios como Y. Esse tipo de pensamento é estúpido. Isso é tudo distração cultural.

Se você passar a vida se concentrando no que toda a gente pensa de você, você iria esquecer quem realmente era? E se a cara que você mostra ao mundo acabasse sendo uma máscara, sem nada por baixo dela?

Se eu fosse um anjo, caído do céu ou não, queria ter a certeza de que um dia eu poderia salvar o planeta de guerras e misérias.