Mensagens Interessantes
Se você quiser se esquecer de algo ou alguém, nunca o odeie. Tudo e todos que você odeia estão gravados em seu coração; se quiser abrir mão de algo, se quer esquecer, você não pode odiar.
Nós nos acostumamos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de atividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós.
Às vezes alguém cria uma grande impressão por ter dito alguma coisa, e às vezes alguém cria uma impressão igualmente grande ficando calado.
Se você tiver dois amigos durante sua vida, você tem sorte. Se você tiver um bom amigo, você tem mais do que sorte.
A conservação dos recursos naturais é o problema fundamental. Se não o resolvermos, ficará difícil resolver todos os demais.
Se você quer observar um arco-íris pela manhã,
acostume-se a enfrentar a chuva durante a noite ...
Viver é aprender a alvorecer depois de toda escuridão!!
O ato de voar é coisa comum, a raridade é descobrir em pleno voo o seu destino frente ao horizonte imenso e de infinitas possibilidades…
Por isso não voe pra longe nem deixe de voar, somente siga o seu destino pelo horizonte que o teu coração te mostra todos os dias.
Voe bem, voe certo, e quando for a hora de pousar, que seja no seu lugar de paz.
Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.
Muito cedo a televisão, para exercer sua influência soberana, percorrerá em todos os sentidos toda a maquinaria e todo o alvoroço das relações humanas.
Quando os missionários chegaram à África, eles tinham a Bíblia e nós a terra. Disseram-nos: "Vamos rezar". Fechamos nossos olhos. Quando os abrimos, nós é que estávamos com a Bíblia e eles com a terra.
Toda ação ou inação, envolve uma escolha entre o que é mais importante e o que é menos importante para cada um de nós.
O espiritismo não é uma religião. Religião é a relação da criatura com o criador. No espiritismo, a doutrina não seria revelada pelo criador, mas pelo espírito dos mortos. O espiritismo é essencialmente anti-religioso.
Ás vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco.
O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.
Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário.
No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.
- Relacionados
- Frases de Perguntas
- Perguntas Idiotas
- Textos Interessantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
