Mensagens Interessantes

Cerca de 100673 mensagens Interessantes

Feliz Dia das Crianças

Que a gente nunca permita que a maldade do mundo roube-nos a criança que habita em nós.

P.S: Porque todos somos crianças aos olhos de Deus.

A grande tragédia do mundo é que não cultiva a memória, e portanto se esquece dos mestres.

⁠Olhar que Ecoa no Tempo

A fotografia é o silêncio que fala do tempo, congelando o que escapa ao olhar e preservando o que a memória se recusa a perder. Um olhar que ecoa no tempo, ressoando o passado e eternizando o presente.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.

TENHO MEDO

Tenho
Medo de amanhã não florescer...
Não perfumar...
Não encantar...
Mais tenho mais medo
É de nunca ter feito nada nessa vida.
Por isso faço o necessário
E o essencial para cada pessoa que me olha
Me abraça
E sobretudo me encanta
De alguma forma!

Se você tomar o trem errado, de nada adiantará andar pelo corredor no sentido contrário.

Nós raramente percebemos, por exemplo, que as nossas emoções e pensamentos mais íntimos não são realmente nossos. Por que pensamos em termos de linguagens e imagens que não inventamos, mas que foram nos dadas por nossa sociedade

Se os que amam o vinho e o amor vão para o inferno, o paraíso deve estar vazio.

Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.

"Que valor pode ter mil palavras ditas frente a uma ação realizada? Quem muito fala pouco realiza! Como espera controlar a própria vida se não controla se quer um pequeno músculo chamado língua? Observe que o silêncio é companheiro do homem concentrado em sua ação e é no silêncio que a natureza trabalha."

O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado.

Os melhores guerreiros nesta vida não são necessariamente aqueles com força ou mesmo aqueles com os reflexos mais rápidos. Os melhores são aqueles q tem a força de vontade de deixar as espadas e procurar uma resposta mais construtiva ao desafio da vida.

Os grandes homens nos parecem ter uma grande ousadia; no fundo, eles são mais obedientes que os outros.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

É como Tolstoi disse. A felicidade é uma alegoria, a infelicidade é uma história.

ENCANTA-ME

Encanta-me,
pessoa com sensualidade no corpo,
que deixa exalar o cio na pele,
traz romantismo nos olhos,
flores perfumadas na alma,
doçura nos beijos,
carinho nas mãos e
felicidade em sorrisos.

AME com todas suas forças, LUTE por um sonho, SONHE!CANTE, DANCE,abrace alguém com a sua alma, BEIJE!Diga as pessoas o quanto elas são importantes a você, NAO TENHA MEDO de dizer "EU TE AMO", não diga se não for de coração... Seja VOCÊ mesmo,nenhuma pessoa no mundo é igual a você!Durma menos, VIVA mais, EXPERIMENTE mais,... Seja AUDACIOSO! Em um mundo cheio de coisas comuns e rotuladas ser diferente, buscar coisas diferentes é o que faz você se destacar e ser especial, e ser diferente não significa não ser você mesmo!Seja INTENSO, em tudo que fizer. EXAGERE!VIVO CADA MOMENTO, cada segundo, pois alguns segundos velem por anos de LEMBRANÇAS!
Letícia De La Vega

Em toda a minha vida, sempre que enfrentei algum obstáculo, eu simplesmente dizia: “Gostaria de falar com o gerente.” Mas no nosso relacionamento, não havia um gerente. Não havia ninguém que poderia consertar as coisas para mim, exceto eu mesmo.

Amanheceu! Sinto os primeiros ruidos do dia que vem nascendo, passaros cantam, animais se espriguicam, as flores exalam seu perfume e os primeiros raios de sol invadem a casa, esse é o mistério da vida se renovando mais uma vez, é a tua chance de recomecar e o autor de tudo isso é Deus! Gracas a ti Senhor por ter velado meu sono e ter me concedido a bencão de viver mais um dia. Obrigada pela minha vida, minha familia, meus amigos, meu trabalho, obrigada por cuidar de mim. Que esse novo dia renove minha fé, minha esperanca e a minha vontade de viver, que eu veja minhas dificuldades com bons olhos e que elas não passem de um simples processo de aprendizagem e de amuderecimento espiritual. Que essa semana me traga muitas realizacões, mas que acima de tudo eu tenha paciência para vencê-la e que não me falte sabedoria para combater os dragões do dia a dia. ''Simbora'' tem um dia lindo la fora te esperando, agora é com você! Bom diaaaa pra você que parou para ler essa mensagem, que seu dia seja de ILUMINADO....... feliz segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)

Quando a gente sai da zona de conforto, a gente não entra na zona de desconforto, e sim na zona de aprendizagem.

Que é mesmo a minha neutralidade senão a maneira cômoda, talvez, mas hipócrita, de esconder minha opção ou meu medo de acusar a injustiça? Lavar as mãos em face da opressão é reforçar o poder do opressor, é optar por ele.