Mensagens Interessantes

Cerca de 100650 mensagens Interessantes

Em algum momento da sua vida,você se sentirá perdido(a)mas não se preocupe as vezes é preciso se perder para depois se achar verdadeiramente.

É engraçado como nos afastamos das pessoas.
Ás vezes ocorre uma interrupção em um só momento, elas decidem se afastar bruscamente mesmo ainda tendo os mesmos sentimentos pela pessoa, os quais vão indo embora com a ausência da pessoa e conforme o tempo vai passando. Mas outras vezes, a própria vida, as próprias atitudes, a indiferença que vai surgindo aos poucos, acabam afastando tanto quem sempre está por perto, as pessoas se afastam por dentro, os sentimentos vão sumindo e a partir de então já não faz diferença estar ou não com aquela pessoa. E ainda há - o que eu mais prezo e nem gosto de nomear como "afastamento" - pessoas que mesmo se afastando "corpo a corpo" nunca se afastam de coração... o tempo passa, os encontros se tornam raros, mas os sentimentos só crescem elas se mantém juntas de coração!
Por isso tome cuidado ao dizer que se afastou de uma pessoa, há várias maneiras e todas elas dependem de você

A loucura também tem seu momento de lucidez e foi numa dessas crise que entendir o significado da palavra impossivel: você !

Para mim não existe o momento certo e nem o errado na vida, o que existe é aquele momento em que devemos abrir a janela para o medo voar. Parece simples, mas não é. Descomplicar não é tão fácil como parece. Exige esforço, dedicação exclusiva. Descomplicar é uma arte. E eu diria que complicar também é.

Quem gosta mesmo de você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.
Eu faço a minha parte, e você faz a sua?

Aprendi a calar algumas coisas, mas outras preciso falar: não cabem em mim. Outras eu guardo numa boa, quietas, serenas. Mas eu preciso te contar que acredito em coisas eternas.

"Está noite me traz inspiração para
escrever, falar pelos dedos, momentos
tão meus, tão nossos, falar de mim com
você, do anoitecer, do que está por
acontecer, do meu corpo junto do seu
o frio vencer no aquecer dos nossos
corações, quero a outros corações falar
de amar, quero querer, quero eu, quero
você e para completar outro motivo de
amor conosco, amanhecer."

Dentro de mim existem várias caixinhas: numa delas (recordação) guardo nossos momentos de tudo do nada que vivemos !

Os melhores textos são feitos em súbitos momentos de inspiração. Não precisa que você pense muito para criá-los, você só precisa sentir os fragmentos, as palavras, dentro de você. Aos poucos, ele se mostrará completo.

Se foi um amor verdadeiro,e inesquecivel,não desacredite dele .. Deus te fará aprender com a vida, e irá colocar esse amor novamente no seu caminho,pra dae sim vocês trilharem juntos e serem felizes de verdade!

Quem dera se aquelas palavras ditas em momentos confusos, de compulsividade, de "cegueira", de inconstância, de descontrole psíquico, de defesa, ou até mesmo, de razão, fossem apagadas pela vontade de apagá-las...
Quem dera se existisse uma borracha do tempo, ou sei lá! Um corretivo capaz de apagar "dizeres", que com o tempo, só serviram para depreciar histórias e impedir boas páginas.

Quem dera se pudessemos voltar ao tempo para corrigirmos nossos erros, quem dera! Porque ao contrário de muitos que se arrependem do que ainda não fizeram, eu me arrependo de muitas coisas que já fiz. Fui humana!

É ridículo como algumas pessoas deixam de gostar de você a partir do momento que você não faz o que elas querem.

É que chega um momento que o silêncio
é a melhor resposta e que a única voz
a se permitir é o pulsar do coração...

A alma precisa de reflexão e silêncio
assim como o corpo precisa
de alimento e repouso.

A minha estrada é uma tela colorida, vou pintando com as tintas de cada momento da minha vida!

Porque todos nós durante nossas vidas passamos por momentos em que deixamos de acreditar, de ter fé, pensamos em desistir. Mas não podemos nos entregar a qualquer dificuldade, a qualquer obstáculo, por mais difícil que seja você precisa mandar a fé, fé em Deus, fé na vida, fé em você mesmo. Tudo o que vale a pena na vida requer algum tipo de luta ou sacrifício. Você não pode, não deve desistir. Você é bem mais forte do que pensa e será muito mais feliz do que imagina. Reacredite!

Valorize cada momento, valorize cada sentimento oculto,
nunca traia a confiança da pessoa amada...
Seja mais você, ame-se, valorize-se, e se for preciso desista,mas nunca deixe de sonhar...

O problema do tempo, é que ele passa tão rápido e os momentos que queremos que durem pra sempre acabam. E um dia a gente cansa de esperar tanto para que aquele único momento volte. É hora de seguir em frente.

Tem aqueles pequenos momentos tristes, no meio de uma conversa boba, de uma risada, de uma leitura, em que eu lembro de você. Descubro que eu não sei mais como respirar. Sempre foi difícil assim puxar o ar pra dentro dos pulmões? E não sei mais como me movimentar. Todo o meu corpo parece dez vezes mais pesado e mais lento. E não sei como fazer parar a dor. E não entendo que dor é essa, não sei onde começa, nem onde termina. Só sei que dói. Uma dor que não te faz gritar, mas te faz ficar em silêncio. E essa parece ser a pior. Descubro que não sei ser normal e não sei ser nada, além de saudade. A voz não sai porque tem um nó maldito na minha garganta. E não entendo como eu posso ser uma pessoa completa sem você. O que me resta e o que eu aprendi a fazer, é só ficar parada, respirando fundo e esperando esse tal momento passar. E passa. Sempre passa. Mas você não passa nunca.

Existe um momento na vida em que temos que escolher entre ser alguém na vida ou ter alguém na vida.