Mensagens Interessantes

Cerca de 103975 mensagens Interessantes

Eu aprendi...
...que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi...
...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu aprendi...
...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;

Eu aprendi...
...que dinheiro não compra "classe

Eu aprendi...
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi...
...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

Eu aprendi...
...A Recomeçar...

Gosto dos momentos mais lentos, das pegadas mais fortes, dos fetiches mais insanos e dos orgasmos mais intensos.

Nada é tão ruim quanto aprender, A esquecer de quem se aprende a gostar, Se eu desisto vou por a perder, A chance de te ter como o meu par

Mais difícil é esquecer o mais profundo dos amores, mesmo que tenha sido por fugazes momentos.

O mundo foi-se tornando aos poucos um enorme leque escancarado de mil possibilidades (…). Aprendi o jeito de também ser lindo.

É uma honra compartilhar os melhores e piores momentos da minha vida com vocês. Vocês duas são minhas melhores amigas e eu não consigo imaginar o que seria de mim sem vocês. Nosso trio é pra sempre, eu tenho certeza.

“Para conviver harmonicamente, aprende a aceitar os defeitos e a destacar as virtudes dos outros.” (Juares de Marcos Jardim

" Por que não podemos ficar velhinhos juntos
programar nossos momentos com a calma do tempo
por que não podemos namorar
viver o melhor que ainda está por vir
por que se todo dia amanhece
se todas as noites sonho
se a minha vida é só você
então por que não podemos juntos fazer valer o amor
por que não podemos amar
sem sofrer ?

Essa semana parece que viajei por mil lugares. Tanta coisa nova que eu tive que aprender no susto. E tanta gente que não compreendeu que era susto mas tive postura de gente grande e o olho sorrindo como de criança. E isso me deixou tão bem. Tão feliz. Tão em paz comigo. Porque no meio de muita coisa que saiu errada, eu saí certa!

Sou como o vento, tem momentos que sou apenas uma brisa suave e outros uma forte tempestade.

Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.

O tempo é sem duvida a maior riqueza do mundo, só não podemos compra-lo e ele gasta a todo momento sem parar. Por isso devemos aproveita-lo ao máximo.

Eu sei que momentos não duram para sempre.. Dias perfeitos acaba a meia noite. Não sei bem o que é eterno...
Só sei que lembranças..... São nelas que eu penso toda vez em todas as noites até o amanhecer junto com todos os meus sonhos.
Não serão sempre as mesmas que eu vou pensar, mas eu sei que eternamente em algum lugar elas estarão lá.
É por isso que pessoas e dias perfeitos são eternos, por mais que estejam distantes de um dia voltar

"QUE NOS MOMENTOS DE SAUDADES ,
EU TENHA SABOR DE BEIJO...
QUE NAS HORAS DE TRISTEzA ,
EU SEJA COMO O ABRIGO...
NAS TUAS NOITES MAIS QUENTES ,
QUE EU SEJA FEITO O VENTO SEJA
NOTADO PELO SIMPLES TOQUE..."

Precisamos aprender a ouvir as pessoas com paciência, para que possamos conhecê-las e entendê-las melhor. Faz-se necessário para vivermos bem em sociedade, ouvir e ser ouvido, para que haja um grau maior de compreensão.

Se a história não me agrada, preciso aprender a reescrevê-la até que se torne parecida com a ideia que passa pelo meu coração. O roteiro só muda quando eu assumo a minha responsabilidade por ele e me trabalho para ser capaz de modificá-lo. Não adianta culpar o cenógrafo.

"A arquitetura da vida se sustenta no amor, mas a decoração é feita de momentos. Não deixe as paredes despidas esperando pelo amanhã."

Pessoas são como enigmas indecifráveis. Elas têm sentimentos e momentos, algo como nenhum outro ser tem. Talvez por isso, seja tão difícil conviver com uma, mas, ao mesmo tempo tão interessante observá-las.

Mensagem de agradecimento

A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Às vezes com um abraço ou uma mensagem de
um amigo distante, coisas que parecem
insignificantes, mas que têm uma
importância tão grande, e fazem
toda a diferença. Assim, venho
agradecer a todos pelas mensagens.
Desejo para vocês em dobro tudo o que
me desejaram, é bom ter amigos que
se lembram da gente, isto nos faz
sentir que não estamos sozinhos.
Obrigado por vocês existirem.

Sabedoria consiste em falar e agir da verdade.
Aprendizagem muito não ensina compreensão.
Todas as coisas vêm a seu tempo devido.
O sol é novo a cada dia.