Mensagens Interessantes
O Natal é o momento de sermos generosos, pacientes, amorosos e fraternais mas principalmente, é o momento de percebermos que podíamos ter sido assim o ano inteiro.
Na delicadeza e na sutileza
dos girassóis, que possamos aprender o
verdadeiro sentido do Natal.
Pois, em dias nublados, os girassóis
se viram uns para os
outros em busca de luz.
E assim devemos ser,
regados de muita fé,
esperança e amor,
tendo como princípio
o perdão, e escolher
ser luz na vida de alguém,
assim como Cristo,
escolheu ser luz em nossas vidas.
Mostre-lhes, que o consumismo exacerbado não os edificam, pois há momentos que se tornam intangíveis - daí surge a frustração e ela poderá moldar o mau caráter -; o exemplo mais típico são os setores do judiciário e legislativo!#ToninhoCarlos
Mensagem Espiritual - 24/12/2019
Data esta tão especial, onde a maioria das pessoas ficam reflexivas, fazendo um balanço interno sobre a vida, a família e pessoas próximas ou não. Natal deveria ser vivido todos os dias, pois nele encontramos afagos, carinhos, reconciliações, recordações, reencontros, abraços longos, sorrisos largos, mesas fartas, choros de saudades dos que foram. Este dia é marcado com sentimentos, sejam eles quais forem. Que possamos ser "Natal" em qualquer época, interiorizando, varrendo os excessos e deixando lugar somente para o que é bom ou necessário.
Que Jesus, Mestre dos Mestres entre em sua casa, esta que não é qualquer um que tem autorização de habitar: seu espírito eterno.
Feliz Natal!
_Leilane Castro
Já me perdi encontrando estrelas
Fotografei momentos com o olhar
Sempre tive muita intensidade
Sim, essa é uma grande verdade
Que nunca fiz questão de guardar
Se achar que sabe tudo sobre mim
Está prestes a se enganar
Sou mais do que os seus olhos podem ver
Muito mais do que você possa imaginar
Forte, intensa e verdadeira
Jamais fui embora querendo voltar
Sou assim, extremamente feliz
Por nada e ninguém irei mudar.
Tentar compreender certos momentos que não acontecem por mero acaso, é como atrever-se entender o incompreensível, e desvendar o indecifrável.
A fotografia mais bonita é do reflexo da alma. O que somos por dentro é o que de fato tem valor. Cada evolução, cada sentimento e cada dor.
Escuta o que o outro tem a dizer
Para aprender tem que estar apto a escutar
O conhecimento do outro é único
Cada vida tem muito a ensinar.
Meu desejo é que o tempo passe rápido. Não quero lembranças. Me desfaço dos momentos que já passaram. Intensamente vivo os instantes, o agora. Cada dia um recomeço, cada hora um aprendizado.
Não irei fechar os meus olhos
Muito menos contar até três
Tem momentos que só vivemos
Meu bem,
Apenas uma vez.
Ainda lembro do exato momento que me fiz poesia
Foi num fim de tarde, sol e chuva
Ao abrir os olhos eu enxergava e mais sentia.
Os momentos passam
E por você tudo eu faria
Mais uma vez entre outras tantas
Somos melodia viva e nenhuma distância.
Em uma análise rasa observo que o fervor do momento deixa claro os sintomas criados pela disputa eleitoral do suposto "bem contra o mau" esse dualismo NÃO serve a nenhuma nação, NÃO há em política todo o bem nem todo o mal.
Os governos NÃO tem o escopo outro que não o de fortalecimento do seu projeto partidário ou pessoal de poder, haja vista que o homem, que é lobo do próprio homem, nasce e morre volátil ao obsedio.
Por fim o fato mais grave é que no cenário atual não houve organização de uma força vinda da sociedade ou de outro campo que pudesse rivalizar aos que até aqui se apresentam, fomos portanto INCAPAZES, de modo que temos o pior dos dois lados na disputa do segundo turno, AO MEU ENTENDIMENTO.
De um lado quem se arvorou na crescente onda de agressividade xenófoba, e hostilidade separatista vivida por todo o mundo.
De outro lado os que se arvoraram na velha condição de manipulação pela gratidão do favor maquiavélica, do lucro e da corrupção como fonte de domínio.
Desfrute cada momento bom ao lado de sua família, e nunca se esqueça dela, a única pessoa que você deve por acima dela é Deus, pois foi Ele que te deu ela.
Com maturidade se aprende, a tão delicada diferença, entre dar uma rosa em uma mão e cravar-lá seus espinhos.
Em muitos momentos da sua vida, será só você e Deus. Mais creia o cuidado Dele basta!
Insta: @elidajeronimo
Delírios flamenguistas . Vale a reflexão !
"O flamenguista tem delírios de grandeza. O Flamengo não está nem entre os sete clubes mais vencedores do futebol brasileiro. Está atrás dos quatro paulistas, do Grêmio, Inter e Cruzeiro. Ganhou só uma Libertadores em quatro décadas atrás, e só um título brasileiro nos últimos 10 anos. Não é o maior campeão internacional, pois São Paulo, Santos, Corinthians o superam, assim como a dupla Gre-Nal. Não é o maior campeão Brasileiro, atrás de Corinthians e Palmeiras. Não é o maior campeão da Copa do Brasil, com menos títulos que Cruzeiro e Grêmio. O Flamengo não é o maior campeão de nada, com exceção dos seus títulos cariocas.
Uma criança de oito anos viu mais títulos do Cruzeiro do que um flamenguista de 30 viu do time dele".
É. Parece difícil !!!
E depois ficam chateados quando o técnico do Liverpool diz que foi o pior jogo do Liverpool na história do time mas suficiente para ganhar do “ tal “ do Flamengo .
As pessoas aprendem da pior forma as coisas, uma hora você realmente se cansa da aquela situação, e não deseja está mais lá, por mais que você ame a pessoas ela não muda, e as pequenas coisas te machuca, realmente você não quer mais fica ali, você espera pela a mudança, vai contra todos os seus valores, as vezes até perdoa uma traição, mas a pergunta que não se cala na minha cabeça é por que a pessoa não faz diferente? E se realmente vai ficar tudo bem ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp