Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82472 mensagens Falando de Deus

A ternura do Espírito Santo de Deus é capaz de plantar no coração humano o desejo mais puro, a intenção mais reta, o amor mais honesto. Sua presença silenciosa é capaz de sondar o que há de melhor em mim, ainda que eu não acredite que o tenha.

Falais muito bem com outras pessoas, por que vos faltariam palavras para falar com Deus?”

Amor Verdadeiro,
Amor sem palavras
Que chega sem Medo
Que não se Acaba

Deus Abençoe todo esse Amor
Que seja Lindo em Teu Coração
Porque Em Mim
Eu sei... Amo Você.

Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

No auge do meu cansaço e desânimo, vejo o quanto Deus me ama. Não desiste de mim.

Uma canção muito popular a alguns anos dizia: “Deus nunca desistiu de mim”, é por que Ele nunca colocou nenhuma esperança em você. “ele nunca desistiu de você”, quem ensinou essas coisas a você? Ele nunca desistiu porque ele não pôs esperança em você. Ele colocou esperança na Sua própria promessa, no Seu próprio juramento em Sua própria Aliança, Ele colocou esperança onde ela pertence, em Sua Pessoa, Seus decretos, na Sua obra.

Em Deus não vi conforto
Em Deus não vi paraíso
Em Deus não vi proteção

Em Deus eu vi o desespero
Em deu vi a angústia
Em Deus eu vi o inferno.

Deus tornou-se tão precioso para mim que o mundo, com todos os seus prazeres, tornou-se infinitamente vil.

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de encontrá-Lo.

DEUS... me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que o meu medo, foi maior que a minha Fé...

Nós não estamos necessariamente duvidando de que Deus fará o melhor para nós; nós estamos perguntando quão doloroso o melhor será.

⁠Livra-me ó Deus do amor idolátrico a qualquer criatura. Livra-me de tal afeição cega.

Deus pode ser tão real para um adulto como papai noel para uma criança. Em fim, de uma certa forma admiro as pessoas que possuem fé, é um peso a menos achar que é privilegiado.

"Deus dá as oportunidades; o êxito depende do aproveitamento das mesmas."

Quem ler e entender o Evangelho em Espírito e Verdade, encontrará nele Deus e o céu, os Anjos e o próprio paraíso, tudo a nos esperar, aguardando que façamos a nossa parte, para recebermos o prêmio da felicidade.

Me perdoa, meu Deus, por todas as vezes que prometi e não cumpri, por todas as vezes que disse que jamais faria algo e fiz. Me perdoa pelas muitas vezes que fechei os olhos para Ti e te neguei com minhas atitudes. Me perdoa por todas as vezes que Te deixei como segunda opção ou que meus desejos vieram antes das Tuas vontades. Me perdoa pelo meu orgulho, ou quando deixei de Te servir por medo. Me perdoa por todas as vezes que olhei para trás e fraquejei mesmo sabendo que Tu estavas comigo. Me perdoa por todas as vezes que pensei em desistir e disse que O Senhor tinha me esquecido. E, sobretudo, me perdoa por dizer que não tenho nada e que estou sozinha quando Tu sempre estás do meu lado. Que a minha vida seja a tua vida e que meus sonhos sejam Teus sonhos. Pois teus planos são melhores que os meus.

Deus não me deu Neston e Pampers,
Não me quis universitário,
Deu uma mãe faxineira pra eu ser REVOLUCIONÁRIO.

AMOR, AMOR...

“porque Deus amou de tal maneira...”

Eu queria cantar aquele Amor sublime,
como nem no céu existem dois iguais:
amor Primeiro, sem reciprocidade,
sem princípio, sem fim – Eternidade.
Amor, Próprio Amor – amor demais.

Amor que venceu o tempo e o espaço
para chegar até meu coração.
Amor escrevendo um poema de glória,
traço de luz atravessando a História:
Deus se humanizando – minha salvação.

Amor que usou milhares de caminhos,
homens, mulheres, povos e impérios,
até tornar-se Única Esperança,
prisioneiro num corpo de criança:
maior quando desce – Mistério dos mistérios.

Amor que transcende, supremo, absoluto,
que a Si mesmo chama “de maneira tal”
além de toda compreensão humana,
que nos eleva, a Deus nos irmana
na noite linda a santa de Natal.

Como cantar este maior milagre,
se a terra silencia para ouvir o céu?
Diante do Grande feito Pequenino
a própria alma se transforma em hino:
– Tudo é amor, sublime amor, Jesus nasceu!

Myrtes Mathias
Presente para o menino

⁠A Graça ou amor de Deus é a fonte da nossa salvação, é LIVRE em TODOS, e LIVRE para TODOS!

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.