Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82592 mensagens Falando de Deus

TAPEVA — MINAS GERAIS.
Itapeva das Gerais
Aqui é um lugar abençoado por Deus e por São Sebastião
Aqui existem cachoeiras — águas límpidas que são um remédio santo para reanimar a vida.
Itapeva das Gerais que tem um povo hospitaleiro que recebe todos de braços abertos.
Itapeva das Gerais, onde há aquele cafezinho com queijo que faz o visitante desejar morar aqui.
Itapeva das Gerais, joia fincada aos pés da Mantiqueira,
Onde a brisa suave traz o aroma da terra e da fogueira.
Seu povo guarda no peito uma fé que não se cansa,
E no sorriso de cada criança, a esperança se renova.
Itapeva das Gerais, terra de paz, sossego e devoção,
Quem pisa neste solo sagrado entrega de vez o coração.
Deixa saudade em quem parte, e tranquilidade em quem fica,
És o orgulho de Minas, em beleza e afeto tão ricos!

Expulse da igreja o pecado que destrói o homem. Deus se encarrega de expulsar o homem que ama o pecado mais que a igreja.

O conceito de Deus é não se limitar á moralidade comum aceitável pela sociedade, além de ser o alpha e o ômega, também é o meio. Isto é, por intermédio de Deus tudo há de haver, inclusive o mal moral.

Nada acontece por acaso tudo tem um propósito de Deus quando é direcionado por Deus tudo tem seu tempo determinado e tudo no tempo determinado no tempo certo é o tempo de Deus que tudo acontece no tempo certo do senhor Jesus então espere descanse confia tenha fé persista que Deus vai te dar vitória.⁠

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Saiba que o Deus de Israel, trabalhou ontem, trabalha hoje e vai trabalhar amanhã, Ele não esquece das suas orações, continua firme na fé, Jesus irá interceder ao seu favor. Confia e Creas.

⁠Só percebe-se a magnitude de Deus, quando recupera-se às funções dos órgãos do sentido, que havera perdido.

250722II

Temais somente a Deus, jamais tenhais pavor. Respeite o homem estrepitoso, não substime o homem silencioso; todavia, o perigo reside nele.

070626

Assim como Deus identifica todos os pecadores através de suas transgressões, idolatria, mentiras e demais iniquidades, da mesma forma a Polícia Federal identifica os transgressores da Lei por meio de denúncias alheias e práticas ocultas, condenadas e repulsivas, deixando rastros e falhas em suas atividades pessoais.

A tristeza que nos leva a Deus vale mais do que a alegria que nos afasta Ele. Com Deus, até as lágrimas têm propósito eterno de bênçãos. Sem Ele, os momentos felizes são passageiros.

Tenho apenas uma vida, e só Deus sabe quanto tempo me resta. Mas em cada dia que Ele me conceder, desejo gastá-lo inteiramente para Ele.

A história está cheia de homens que quiseram o trono de Deus. A eternidade revela um Deus que escolheu o chão dos homens. A diferença? Homens fizeram por poder. Deus, por amor.
Jesus te ama!

Em Sua infinita bondade, Deus nos protege até daquilo que nossos olhos não veem. Sejamos sempre gratos por tanto amor e cuidado recebidos.

Viver o Ministério cristão exige uma compreensão dolorosa e sagrada: o óleo que Deus usa para curar e restaurar costuma ser extraído das feridas mais profundas de quem serve. Oferecer ao próximo exatamente aquilo que mais custou a nós é, muitas vezes, a essência do chamado.

Seja meu.
Seja meu ar.
Seja meu sangue.
Meu corpo...
Seja tudo.
Seja meu Deus.
Seja meu pecado.
Seja minha salvação.
Dizem "ame a si mesmo em primeiro lugar".
Mas isso é impossível quando um intenso está amando.
Seja meu tudo, amor.
Seja meu único tudo.
Seja minha luz.
Seja minha escuridão.
Seja meu rei...
Fique, não vá, apenas fique.
Apenas observe eu te amando.
Apenas observe minha obsessão.
Você sentirá o amor,
Não tenha medo,
Isso é amor verdadeiro...
E quem disse que o amor deve ser lento, tranquilo e sem barulho?
Amor também machuca, amor também grita,
Amor é uma tempestade.
Se molhe!
O amor é feroz.
Deixe que ele te devore.

Os frutos do Espírito gerados em nós é o resultado do que temos entregue a Deus em forma de sementes.

Bom dia!
Tudo na vida é bênção de Deus, do acordar até a hora de ir dormir sempre é uma tremenda batalha da vida, e vencer é e sempre será a meta final. ❤️

Fé infinita

O tamanho do universo é análogo ao amor de Deus: infinito.
A fé do homem deve ser na mesma proporção, também recheada de agradecimento e regada com perdão.
Cada amanhecer é um presságio do poder do Pai Celestial e um novo momento concedido pelo nosso Criador a todos nós.
A alvorada nos renova, e os primeiros raios de sol são bênçãos divinas.
Obrigado, Senhor, por mais um dia de vida!

Deus, no alto de sua perfeição, criou o homem; o ser humano, em contraponto ao belo, cria a fealdade.

Conversar com Deus é dialogar com o íntimo; constitui parte preponderante de nossa fé.

Quando o ser humano comum faz o impossível, ele apenas aperfeiçoa os dotes que Deus lhes deu.