Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82572 mensagens Falando de Deus

Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e agradeça a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.

Só peço que Deus esteja lá onde minha fé fraquejar. Porque ouvi falar que é onde tudo parece perdido que Ele prefere habitar.Que assim seja!

Pedimos tanto a Deus algo que desejamos, mas seguimos por caminhos diferentes dos que nos levariam ao almejado.
E ainda reclamamos que o que queremos não é alcançado.
Deus tem um amor imenso por nós. Porque damos um trabalho danado.

- Série O Povo Eleito de Deus -


Antes da Fundação do mundo,
Deus escolhe um povo e escreve os seus nomes no livro da vida.


2026

O deserto floresce, a tempestade cessa e o sol brilha, porque Deus está sempre no controle de tudo. Confie, pois Ele conduz a tua vida, e aquilo que hoje parece impossível se tornará possível.

Deus não se revela apenas nos milagres que nos impressionam, mas também nas pequenas misericórdias que nos sustentam todos os dias.

⁠“Deus está de olhos, em você. Nunca duvide desse poder supremo no universo”.

Se não poder resolver Deixe nas mãos de Deus e cuida Fassa a sua parte que o Resto acontece

“Quando apresentares a Deus, com humildade, os teus medos e fraquezas, certamente Ele te dará coragem e vitória.”
— Anderson Silva

Todo pecado, no fundo, nasce de uma mentira: a de que podemos viver melhor longe de Deus.

DEUS, O SENHOR DO TEMPO


É o tempo correndo.
É o olhar no espelho.
É ir se esquecendo do que já se viu.


É a vida passando um tanto ligeiro.
É a lágrima que cai, molhando o travesseiro.
É o ontem que ficou num canto esquecido.


É a vontade de recuperar o tempo perdido.
É o saber que é só saudade do que já foi esquecido.


Só ha alguém que não muda.
Nesta vida tão breve, que é Senhor do tempo e a ele rege.


Seu nome é Divino,
É Senhor de tudo o que se pode vê.
É Senhor do passado, está forme no presente e pra sempre vai viver.
Cícero Marcos

⁠⁠Deus está vendo a sua luta constante.
Não precisa provar a ninguém o que você é de verdade.
Não dê brecha para o mal!

⁠O que adianta falar de Deus e disseminar o ódio entre os irmãos.
Liberte-se!

Tenho a solidão de velhos ancestrais,
que tinham o fogo como um deus,
tenho a paixão dos que se entregaram
insensatamente como ateus...

Lembre-se o único Bom é Deus!


Em Lucas 18:19Jesus está tendo uma discussão com um jovem ricoque lhe pergunta: "Bom mestre, o que devo fazer para herdar a vida eterna?
E Jesus lhe disse: Por que me chamas de bom?Ninguém é bom, a não ser um: Deus!

O amor de verdade somente pode florescer quando Deus rega os corações com ternura, transformando a paixão em uma brilhante luz que ilumina a alma e eterniza cada momento vivido.

"Deus pode mudar nosso percurso, mas nunca o seu propósito de nos levar até a linha de chegada!"

A vontade de Deus é perfeita, pois só Ele conhece o futuro. Por essa razão, confie somente no agir dEle!

Viver com Deus é a melhor decisão, pois Ele nunca vai te abandonar e Ele vai te ensinar como viver bem neste mundo mal!

Podemos transformar o mundo ao nosso redor, mas perante Deus o que é errado nunca deixará de ser errado, e o que é verdadeiro permanecerá eterno, pois a Palavra do Senhor não se molda às vontades humanas.