Mensagens Falando de Deus
Às vezes pensamos que devemos deixar tudo para seguir à Deus. Mas na verdade estaremos deixando o nada para seguir o tudo.
Deus me deu varias oportunidades , e entre elas .. me deu a oportunidade de ter amigos , diferentes , exigentes , chatos , bagunceiros , mais acima de tudo verdadeiros e sinceros .. amigos que tenho medo de perder .. amigos com quem passo a maior parte do tempo brigando .. amigos que me amam e são correspondidos , amigos que eu sei que estarão cmg sempre , amigos que são os meus anjos ! amigos com quem vou viver e lembrar o resto da vida , amigos que não abro mão jamais .. e amigos que vou agradecer a Deus sempre por te-los comigo sempre!
TRAPAÇAS
Que Deus nos livre das trapaças
Da maledicência da traição,
Pois nos tornam inúteis
Como inútil é a fraqueza da razão,
Inútil se torna aquela mente fraca
Sem raciocínio nem eloquência,
Não há coração que resista
Ás trapaças da maledicência.
Partindo do principio de que Deus é amor! Não seja amor, simplesmente Ame! pois somente Deus é amor!
Quem guarda a palavra de Deus no coração jamais andara em trevas pois a palavra de Deus é lampada para os pés.
" Em meu caso, desistir seria o mesmo que dizer que 'Deus não é capaz'. Portanto, escolho permanecer crendo no invisível, e esperando no escuro, porque o meu Deus é fiel, e Ele não mente!"
"Eu sei onde Deus vai me levar... Mas, estou curiosa para conhecer cada detalhe do caminho que vou trilhar."
Quando o falar em nome de Deus gerar “milagres”, isto pode até ser comum, mas diferente de um milagre acontecer em nome de Deus, é este milagre vir de Deus, bem diferente!
A vida é uma batalha, na qual a disputa está em conhecer o amor maior que une homem a Deus e Nele encontrar o descanso para se chegar ao fim último... A felicidade.
A história, infelizmente, mostra que quando o homem arranca da consciência os mandamentos de Deus, ele também rasga do coração as fibras do bem, chegando a cometer atos monstruosos. Perdendo Deus, o homem perde a sua humanidade.
Vejo que Deus está permitindo que muitas coisas esteja acontecendo na minha vida como uma aprovação, Talvez para eu acordar um pouco mais para a vida ou uma lição que eu tenha que aprender... Estou na luta, com algumas series de dificuldades, tem horas que até desanimo, mas ainda com muitas fraquezas continuo de pé, firme...Mas Deus... Olha...dá para o senhor pegar mais leve ai?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Conversando com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus