Mensagens Falando de Deus

Cerca de 79851 mensagens Falando de Deus

Ela é linda
Deus, como fascina
Essência que traz amor
À vida dá sabor
É um coração generoso
A moça do olhar profundo

Ela é aquela
Cuja beleza mais bela
Não supera o coração bondoso
O templo que é seu corpo
Habitado por compaixão
Mostra seu interior
Como se fosse o broto de uma flor

Talvez ela seja uma orquídea, lírio ou rosa
Vista pela alma
Essa sua beleza
Embeleza não só vasos
Mas corações feridos
Corações vaidosos

Pois é, ela é linda
Que quando passa domina
Que quando canta, encanta
Quando olha, namora
Morena que me adora

E sei que você me quer de volta
É hora de encarar os fatos
Que sou aquela que foi embora
Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus encontrei o lado bom em dizer adeus

Se deus e o diabo são inimigos, porque o diabo vai te fazer mal e te queimar na fogueira do inferno se você desobedecer deus?

Existem pessoas tão vazias de espirito que a unica opção que têm, é falar a todo momento em Deus, pra ver se comovem aos outros, porque em si mesmos, não fazem efeito algum.

Que o amor de Deus abençoe cada coração,toque cada alma nesse momento,restaurando o que foi quebrado, devolvendo os sonhos roubados, e que todos nós possamos entender a grandeza de um Deus de simplicidades.

Eu vou continuar te adorando, meu Deus, ganhando ou perdendo. Eu vou continuar te adorando mesmo quando as circunstâncias não são favoráveis. Eu vou continuar te adorando, Senhor, em todo instante.

Abra seu coração e veja o quanto Deus é bom, o quanto ele nos quer bem, livra nossa vida de tanta coisa ruim, nos abençoa em sua graça com tanta coisa do bem. Abra seus olhos, olhe pro céu, diga amém! Junte suas mãos, agradeça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todo mundo e em sua misericórdia, Ele não esquece ninguém!

Por não se encaixar em lugar algum nesse mundo, ela descobriu um lugar em Deus e achou um infinito cheio de amor para o seus coração.

Que hoje e nos próximos dias,
Deus nos proteja, nos olhe, nos guie
e nos livre de todo o mal.
Nos dê alegria. Mas também
sabedoria para todos os dias.

Para viver em trevas e solidão, basta fechar as janelas da alma para a Luz da Presença de Deus, e trancar a porta do coração para amigos sinceros.

Sinta a presença de Deus diante da linda natureza, expressando alegria, gratidão e paz ao passar por elas.

Não ser o centro das atenções nos permite ser pequeno...
assim Deus nos abraça com sua misericórdia...

Garatidão é todos os dias agradecer a Deus pelo o dom da vida... pelas as oportunidades e maravilhas. É ser sempre grata a Deus por conseguir vencer os obstáculos na minha vida, e continuar acreditando que com ele ao meu lado, eu posso ir além.

Desembrulha o seu dia com alegria,
a vida é um lindo presente que
recebemos de Deus,
viva com sabedoria aproveitando cada segundo,
adorna-se de fé e desata o laço da esperança.
Porque a vida só faz sentido,
quando fazemos algo que podemos dela sentir.

Para Deus não existe problema difícil nem causa impossível. Ele irá mudar a tua história e todos irão ver, que é grande a promessa, o segredo e o mistério de Deus na sua vida.

Deus é um conceito. Aceito que as pessoas tenham isso como algo sério, mas Deus é uma criação do homem, mais do que o homem é criação de Deus.

Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que ele não puder, não quiser, ou não tiver para te oferecer de bom. Reciprocidades sem verdades não faz bem pra ninguém.

Esteja atento a voz de Deus, Ele normalmente está nos esperando em lugares que não esperamos e usa pessoas que nem imaginamos.

Não espere prosperidade em tua relação com Deus se teu relacionamento com as pessoas do mundo não prosperam

Temos que dar atenção ,, carinho ,, afeto ,, pra quem merece, ,
Sempre peço pra Deus ,, para me mudar ,, o jeito que trato as pessoas que gosto ou que me cercam q ,,
Pois não e fácil ,, não pra mim.