Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82464 mensagens Falando de Deus

Perseverança, determinação, fé, coragem, bênçãos que Deus nos honra todos os dias para que, juntos Dele, sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade...

Acredite, confie e tenha fé.
O amor de Deus supera todas as barreiras e este te fortalece para superar qualquer dificuldade!

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus, independentemente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré! A vaca mansa dá leite, a braba dá quando quer. A mansa dá sossegada, a braba levanta o pé. Já fui barco, fui navio, mas hoje sou escaler. Já fui menino, fui homem, só me falta ser mulher.

Distinção: O ateu não tem motivos para acreditar em Deus. O ateísta acredita que ninguém os tem.

Que Deus molde nossos pensamentos e sentimentos de forma que possamos ter o fruto que exalta a Cristo.

Versos de orgulho

O mundo quer-me mal porque ninguém
Tem asas como eu tenho ! Porque Deus
Me fez nascer Princesa entre plebeus
Numa torre de orgulho e de desdém.

Porque o meu Reino fica para além ...
Porque trago no olhar os vastos céus
E os oiros e clarões são todos meus !
Porque eu sou Eu e porque Eu sou Alguém !

O mundo ? O que é o mundo, ó meu Amor ?
__O jardim dos meus versos todo em flor ...
A seara dos teus beijos, pão bendito ...

Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços ...
__São os teus braços dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando o Infinito.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

Evitar pecados na frente dos outros é insensatez, pois Deus é o público dos nossos pensamentos.

Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você.

Tô indo em busca de meus sonhos. Levo na mala fé, confiança e força; no coração, levo Deus.
Vou com determinação, com coragem e perseverança.
Não tenho medo, tenho fé.
Não vou diminuir os meus sonhos, vou aumentar a minha fé.
Não há impossíveis para um coração cheio de Deus.

Um amigo é um outro eu. É preciso honrá-lo como um deus. A amizade é a igualdade da harmonia.

Aprendei a ouvir no silêncio a voz de Deus,
que fala no mais fundo de cada um de nós.

João Paulo II

Nota: Papa João Paulo II - L’Osservatore Romano - ed. francesa - 16.10.2001 p.1

Boa tarde... Desfrute de cada momento da sua tarde, que seja
serena, tranquila e que Deus nos abençoe transbordando
nossos corações de paz.

Eu tenho dado a Deus incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas têm sido forte o suficiente para mudá-Lo

Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.

Que hoje seja um dia maravilhoso e abençoado por Deus em nossas vidas, que tenhamos a força necessária e a fé essencial para enfrentarmos e ganharmos todas as batalhas do dia e ao final dele chegarmos em casa com o sentimento de dever cumprido e feliz com nossas conquistas. Nem sempre é fácil, mas nunca será impossível pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de Deus e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer desafio. Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e vamos lá!

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros

⁠O verdadeiro conhecimento de Deus está acima da razão, mas não contra a razão.