Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82485 mensagens Falando de Deus

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...

Sabe quando você se sente só? você na verdade nunca está sozinho, Deus sempre envia anjos em forma de pessoas para te proteger, te consolar, e te abraçar nos momentos certos, apenas enxugue as lágrimas e abra bem os olhos para perceber que eles estão aí do seu lado disfarçados de amigos.

“Seu chamado não é pra olhar o tamanho do gigante. Seu chamado é pra olhar pro DEUS que vence qualquer gigante!”

Lágrimas rolam na face de um poeta, transformado por Deus, de vagabundo à profeta, tive pouco e muito perdi, saudades de quem não está mais por aqui.

E quando você diz:
- Chega, eu não aguento mais!

Deus te diz:
- Descanse, porque agora eu entrarei na peleja e lutarei por ti, confie em mim, pois a vitória está em minhas mãos.

Que a nossa noite seja abençoada . ‪#‎Amém‬

Ana Jácomo em uma de suas mais belas frases disse que tem gente que tem cheirinho de colo de Deus.... ahhh amor, ela acertou em cheio , porque ja senti este cheirinho em você...Cheiro de consolo, cheiro de proteção, cuidado , cheiro de afeto. A gente acaba acostumando tanto com este cheirinho todos os dias que o coração não quer mais ficar longe. É esta essência tão nobre , tão simples que me faz todos dias dizer, eu quero ficar com você....... o tempo não importa , mas é ao teu lado que quero viver.....

________ Cecilia Sfalsin _________

Tem gente que faz de tudo para rabiscar a história da gente. Mas Deus, possui um borracha especial, apaga toda cicatriz, marcas, manchas da alma e do coração. Entrega uma folha nova, em branco, pega na nossa mão e nos ensina uma outra história.

O racismo

O racismo é crime, vamos viver como agente é, não como a gente sonha em ser, deus fez agente preto, branco,marrom,amarelo, não importa se você é moreno, ou branco, viva como você é, não sonhe em ser ninguém, pois você é uma pessoa perfeita, e sempre será. E lembre-se: a obra de Deus é mais perfeita do que tudo que você imagina!

A vida proporciona muitos desencontros, mas é Deus o autor do grande e perfeito encontro.

Que a gente se permita encarar novos desafios. Não desistir nos primeiros obstáculos. Deus está no controle. Eu sei.

As lutas é uma forma doída, mas perfeita de Deus nos dizer : vamos, continue, não pare, eu estou contigo , anda, não tenha medo , fortaleça seus braços pra segurar a tamanha bênção que tenho pra ti....

GRAÇA SOBERANA

"Amor que não se descreve,
Amor que não se vê;
Sublime atitude de um Deus soberano,
Entregou seu unigênito por amor a mim;
Imerecidamente me salvou,
Soberanamente me regenerou;
Autor da salvação, meu amado Senhor,
Jesus Cristo, o Salvador."

Rancor e Perdão

Rancor é furor
Perdão é mansidão
Rancor é dor
Perdão é gratidão
Deus nos perdoou
Então,
Porque não perdoar?
Perdão acalma coração
Não nos faz tolo não
Quer vingança?
Abandona esta herança
Faz uma mudança
No teu coração e mente
Pois só tu fica doente
É passageira esta sensação
Que a vingança traz ao teu coração
Seja diferente
Ao menos tente
Pois dirá que sente
Paz e emoção
Que trará muita felicidade ao seu coração.

Viva o "hoje". Pois o passado já passou, e o futuro à Deus pertence...

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Ter fé em Deus não é garantia de conforto, segurança e prosperidade nesta vida.

1o Timóteo (2:4) : "Deus quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. O que Deus quer se cumpre. Sua vontade é soberana!";

Deus é misericordioso, não pune eternamente, e nem conserva para sempre sua ira.

Bíblia
Salmo 103: 8-9

Meu Deus, tira essa tristeza do meu coração! Leva essa angústia embora! Traz de volta a minha paz!
Não consigo nem escrever, me faltam ideias, me faltam pensamentos, me sobram as lágrimas.
E a certeza de que o que foi não há de voltar.