Mensagens Falando de Deus

Cerca de 82469 mensagens Falando de Deus

Peço com fé que a cada passo teu a mão de Deus te abençoe e ilumine a tua vida e da tua família.

Palavras são para encher o vazio da nossa mente,amigos para encher o vazio da nossa alma,e DEUS para encher o vazio do nosso coração!

⁠Ah, pelo amor de Deus. Você nunca foi um Mikaelson. Supere isso.

(Kol Mikaelson)

Deus, por favor, coloque o braço em volta do meu ombro, sua mão sobre meu coração e me faça sentir que vai ficar tudo bem.

Eu vou profetizar
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá.

Eu já não tenho pressa, tenho prece!
Tenho certeza de que tudo quando eu necessitar Deus o fará.

11. É, portanto, evidente que diante de Deus ninguém é capaz de ser justificado pela Lei, pois “o justo viverá pela fé”.
(Gálatas, 3)

‎Mas Deus sabe a hora certa pra nós e eu confio. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.

É que eles têm medo do novo, a chama que acende o farol
Seremos Deus e o Diabo na terra do sol

Quem está com Deus, não deve lamentar o passado e nem se preocupar com o futuro.´

Feliz domingo e um ótimo dia a todos!

Que ele seja perfumado, sereno e abençoado por Deus
E muito regado de amor pelos anjos de luz que hoje
visitam sua casa!

Nada nesta vida é casual
Nada nesta vida é coincidência
Tudo que acontece tem a mão de Deus
Tudo que acontece é providencia
Nem tudo é da maneira que enxergamos
Nem é do jeito que entendemos
O que acontece tem a permissão do pai
Tem um para quê o que vivemos
Por isso não se deixe desanimar
Pois a sua história está nas mãos daquele que te ama
Logo logo a chuva vai passar
E um lindo céu se abrirá pra ti...

A palavra de Deus diz que devemos perdoar quantas vezes for preciso, mas não diz que devemos aprontar quantas vezes for preciso, porque o perdão traz liberdade , mas as feridas costumam deixar marcas aos quais o tempo será precioso pra cuidar...portanto, muito cuidado com seu falar e com seu agir ....

Você é responsável pela sua intimidade com Deus. Ninguém pode se relacionar ou conhecer ele por você. Por isso, seja fiel em buscá-lo diariamente em oração e na leitura da Bíblia.

Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.

Nadir Beltrão

Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.

Só Deus sabe qual é o seu limite. E você o descobre ao se confrontar com o mundo.

Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.

"O que somos é o presente de Deus para nós. O que nos tornamos é nosso presente para Deus."

Se Deus é por nós, quem será contra nós? O diabo !!! Mas perdedores não contam.

Deus te ama quando você menos merece, porque Ele sabe que é quando você mais precisa.