Mensagens Espiritas para Amigos
. "Se todos meus amigos tivessem que pular de uma
ponte,eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los" :D
Amigos!
Aqueles que nos deixam sempre com uma pulga atrás da orelha, isto é, quando eles não se transformam em verdadeiros grandes intelectuais "Idiotas".
Tenho conhecimento que tenho amigos não Aconchegados ,a gente nunca vai conseguir fazer todos Aconchegar-se....
“Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo.”
" Os verdadeiros amigos, são aqueles que nos acompanham até as portas do céu, ou até os confins do inferno, sempre ao nosso lado fornecendo verdadeiros conselhos para nossa evolução."
O que realmente importa na nossa existência são os amigos que fazemos, as gentilezas que praticamos sem esperar nada em troca.
A educação que os pais dão aos seus filhos é como uma votação entre amigos pela escolha de um sabor de picolé.
Mais um ano...
Só tenho a agradecer a Deus,
Aos amigos e familiares pelas alegrias,
Pelo companheirismo e pelo amor!!!
A cada novo ano,
São mais alguns motivos pra estar feliz!!!
Espero ter mais e mais motivos ainda…
Há tanto pra viver e ser feliz!
Há tanto pra fazer a prender..
Há tanto a dizer e ouvir..
Há tanto a sentir…
Há tanto!!!
Nas horas inesperadas que vemos os verdadeiros amigos. São nestas horas que obtemos reações inesperadas também.
"A cada minuto vejo que sem meus amigos , minha familia e sem as pessoas que fazem parte do meu dia a dia o meu mundinho não faz o menor sentido , porém vejo que é preciso ir em busca de nosso sonhos , por mais que seja difícil deixar tanta coisa para traz ,a momentos que a vida te cobra uma atitude , e como tudo na vida temos de estar preparados pra ser o que nos foi designado nos planos de Deus !"
Assim como as estações do ano, amigos vêm e vão. Existem aqueles que voltam... e existem aqueles que não.
Vocês dogs são os melhores amigos do homem.
Sempre ao nosso lado.
Sempre brincando com a gente.
Nunca há um dia ruim para vocês…
A única coisa que vocês pedem em troca é amor e carinho…
E muitas vezes passamos por vocês na rua e os deixamos para traz…
Um cafune ou um sorriso se quer lhe deixariam feliz.
Mas não somos estupidos o suficiente para deixar-lhes para tras.
Cuido e amo do meu melhor amigo e espero que todos possam ter um.
Para meus amores, cinzas de velhas cartas.
Para meus amigos, minhas eternas dúvidas de sua índole.
Para meus inimigos, meu perdão.
Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.
Meu querido,larga dessa marra de ficar na roda de amigos falando que é o garanhão, quando na verdade meu secador me faz suar mais do que você.
Não importa o preço que pagarei por aquilo que irei perder, errar,...etc.. só importa se os amigos que fiz terão caráter para valorizar oque perdi.
Pois amigos de verdade so temos a verdadeira resposta se realmente são quando passamos pela dificuldade, e desta forma que vemos a quantidade.
Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas para amigos especiais que iluminam a sua caminhada
- Frases espíritas de amizade para espalhar carinho
- Chico Xavier sobre Amizade
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho